Ricardo Silva Publicado 18 Setembro 2013 1k aqui, sempre é melhor que os packs bronze anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2013 Silver pack, mais lixo. Sempre que tenho bons negocios, aparece sempre algum gajo nos 10s finais, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2013 http://forum.ea.com/uk/posts/list/2577068.page Grande Notícia! Data da early release antecipada para sábado dia 21!!! Portanto para os portadores do Season Ticket vão ter acesso ao jogo completo 6 dias antes do lançamento oficial nas lojas na Europa. Excelente :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2013 Como é que temos esse season ticket? Saiu-me Gold pack. Com um treinador rasca, contrato, treino e o Evans CB do Man UTD. que está a valer 1k , mais barato do mercado é claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 18 Setembro 2013 pode me mandar a live pra eu ver o cara fazendo o tal trading ? estou mal nos trades... fiz uns negocios que perdi dinheiro, ando com 9k + dois times Gold NR + Aguero Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2013 Não deveria ser preciso. De certeza que não te enganaste na conta? btw saiu-me um silver gift pack (mais um...) e 1k na outra conta. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Setembro 2013 Estão a fazer price fix no Paulo Jorge.. É o único jogador que me falta para a minha equipa bronze :Fuuuuuuuuuu: Também reparei...era um dos jogadores que andava a fazer trading...ainda comprei dois 850 (os dois - 300 + 550)...claro que guardei um para mim! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2013 Já não tenho dúvidas que vou ter lucro com a equipa que comecei a montar (só me falta um jogador). Já estão todos mais caros do que aquilo que paguei pelos jogadores que tenho :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2013 Como é que temos esse season ticket? Na PS Store tens lá uma opção em "extras de jogo" chamada "bilhete de época". Lá dentro, deverá estar o EA Sports Season Ticket. Subscreves (são 25€), e tens direito ao early release. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Setembro 2013 Quem daqui é que vai ter /tem season ticket? Convinha nessa altura adicionar o pessoal que tivesse caso fosse necessário fazer trades (postar jogadores com 150c por erro...etc)... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2013 Quem daqui é que vai ter /tem season ticket? Convinha nessa altura adicionar o pessoal que tivesse caso fosse necessário fazer trades (postar jogadores com 150c por erro...etc)... eu. O TPo também. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2013 Quem daqui é que vai ter /tem season ticket? Convinha nessa altura adicionar o pessoal que tivesse caso fosse necessário fazer trades (postar jogadores com 150c por erro...etc)... Estou a pensar muito seriamente comprar...ainda dá certo? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Quem daqui é que vai ter /tem season ticket? Convinha nessa altura adicionar o pessoal que tivesse caso fosse necessário fazer trades (postar jogadores com 150c por erro...etc)... eu PSN: JustFF Estou a pensar muito seriamente comprar...ainda dá certo? Dá e recebes já um pack esta semana Editado 18 Setembro 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Setembro 2013 Se não tivesse comprado o GTA se calhar até comprava o season ticket mas pronto, isto mantém-me entretido até terça e sexta já há streams para ver o fifa melhor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2013 pqp tive prejuízo com o Jô :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2013 Acabei de comprar o season ticket. E agora o que faço? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2013 Acho que ainda não pdoes fazer nada, só no sábado / sexta. Acho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2013 agora não fazes nada. Tens PS3 ou XBOX360? Se tens PS3, vai às tuas definições de conta no menu principal da PS3, e procura lá qualquer coisa por subscrições. Se estiver lá EA Sports Season Ticket, está feito. Dia 21/22 devem informar que saiu o Early Release, procura na PS Store pelo mesmo, e como tens Season Ticket o download começa automaticamente ;) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2013 Também reparei...era um dos jogadores que andava a fazer trading...ainda comprei dois 850 (os dois - 300 + 550)...claro que guardei um para mim! Comprei um por 1500. Não sei se vendo se fico com ele para mim lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2013 (editado) agora não fazes nada. Tens PS3 ou XBOX360? Se tens PS3, vai às tuas definições de conta no menu principal da PS3, e procura lá qualquer coisa por subscrições. Se estiver lá EA Sports Season Ticket, está feito. Dia 21/22 devem informar que saiu o Early Release, procura na PS Store pelo mesmo, e como tens Season Ticket o download começa automaticamente ;) já encontrei. já agora, como é que recebo o pack desta semana? e não devia aparecer em frente ao meu nome na web app a cena do season ticket? edit: esqueçam, já está tudo em ordem. Mas só vou abrir o pack depois das 18 (quando a TOTW está em packs) edit2: acho que acabei de enterrar 30k :lol: , de qqr forma se não conseguir vender por profit agora, fico com ele que deve valorizar quando o jogo sair. Editado 18 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/375896/ Quero tanto fazer isso...:) Nani no lado direito este ano vai ser que nem ginjas...o ano passado gostava de 3 LM/LW da bpl...este ano só está 1 os outros dois mudaram de posição e um saiu de lá...x) Mas com a adição do lamela a bpl...o lugar do nani na equipa da bpl fica em perigo...lamela <3 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Setembro 2013 dekap, no Sábado, por volta das 17h já deve estar disponível para download...o season ticket...vai contando com alguma demora no download e instalação... Dass...eu que tenho season ticket desde o ano passado ainda não me saiu o pack a que tenho direito...lol...sortudo xD playah...se fosse a ti aproveitava o pricefix...irás arranjar vários abaixo do mercado...este pricefix não vai dar em nada pq o jogador está numa nacionalidade e liga fracas para dar certo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2013 dekap, no Sábado, por volta das 17h já deve estar disponível para download...o season ticket...vai contando com alguma demora no download e instalação... Dass...eu que tenho season ticket desde o ano passado ainda não me saiu o pack a que tenho direito...lol...sortudo xD playah...se fosse a ti aproveitava o pricefix...irás arranjar vários abaixo do mercado...este pricefix não vai dar em nada pq o jogador está numa nacionalidade e liga fracas para dar certo. e a minha net é uma m*rda :lol: , espero que esteja sacado antes da meia noite para fazer uma noitada a viciar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Onde posso arranjar esse season ticket? Compensa em relação ao Ultimate Edition? PS3 here. Editado 18 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post