Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estava com medo de me enterrar mas pronto lá fiz 2.7k . Mas tão cedo não invisto 30k num jogador (muito menos para ter um retorno destes :lol: )

Jobson 30k->34.5k

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, vamos lá ver. O Season Ticket não é mais do que um complemento do jogo, mas oferece diversas vantagens que para quiser dar os 25€ e aproveitar ao máximo, são 25€ bem investidos. Ora pensem lá um pouco comigo.

Investes 25€, e podes jogar o jogo antes deste ser lançado a nível mundial. Costuma ser 3 dias, mas parece que este ano está a ser tudo cedo, e estou a ver isto a ser lançado durante o dia 21/22 (há sítios que diz dia 22). A minha maior dúvida prende-se ao facto disto estar disponível durante 5 dias até dia 27, ou durante as 72 horas que referem no site oficial. De qualquer forma, quando chegar ao dia 27, para continuares a jogar o jogo, tens de comprar o original, obviamente. São mais 70€, e são portanto, 95€ investidos no jogo.

Mas bem, para quem começar a dar avanço em termos de UT, isto é um mimo. Já dá para fazer jogos e torneios e ganhar coins, já dá para testares a tua equipa, para aumentares a chemistry com a loyalty, em suma, dás um avanço significativo se aproveitares bem esses dias, que é o que tenciono fazer.

Além disso, por 25€, tens direito, durante 24 semanas, a 24 PREMIUM Gold Pack, um por semana, ao que parece. Parecendo que não, ainda são 7,5k*24 = 180k investidos quase de borla. 7,5k = 150 FIFA Points (tabela da XBOX360 que vi) = aproxidamente 14€. 14*24 = 336€. Isto com FIFA Points. Não sei a quanto estará 10k de coins à altura da saída (20€?), mas é só fazer novas contas e ver o que compensa.

Espero ter-vos elucidado. Eu até acho que para o que oferece, é um brinde o Season Ticket.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de começar com uma equipa da liga portuguesa e tenho ideia de quase todos os jogadores, mas não sei se compro o mangala pelos 5.5k que é o preço minimo no mercado de xbox ou espero que no dia de lançamento ele esteja mais barato e depois compro-o. que acham compro agora ou depois?

já agora varela ou licá?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de começar com uma equipa da liga portuguesa e tenho ideia de quase todos os jogadores, mas não sei se compro o mangala pelos 5.5k que é o preço minimo no mercado de xbox ou espero que no dia de lançamento ele esteja mais barato e depois compro-o. que acham compro agora ou depois?

já agora varela ou licá?

O Varela é melhor em tudo, excepto no stamina.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, vamos lá ver. O Season Ticket não é mais do que um complemento do jogo, mas oferece diversas vantagens que para quiser dar os 25€ e aproveitar ao máximo, são 25€ bem investidos. Ora pensem lá um pouco comigo.

Investes 25€, e podes jogar o jogo antes deste ser lançado a nível mundial. Costuma ser 3 dias, mas parece que este ano está a ser tudo cedo, e estou a ver isto a ser lançado durante o dia 21/22 (há sítios que diz dia 22). A minha maior dúvida prende-se ao facto disto estar disponível durante 5 dias até dia 27, ou durante as 72 horas que referem no site oficial. De qualquer forma, quando chegar ao dia 27, para continuares a jogar o jogo, tens de comprar o original, obviamente. São mais 70€, e são portanto, 95€ investidos no jogo.

Mas bem, para quem começar a dar avanço em termos de UT, isto é um mimo. Já dá para fazer jogos e torneios e ganhar coins, já dá para testares a tua equipa, para aumentares a chemistry com a loyalty, em suma, dás um avanço significativo se aproveitares bem esses dias, que é o que tenciono fazer.

Além disso, por 25€, tens direito, durante 24 semanas, a 24 PREMIUM Gold Pack, um por semana, ao que parece. Parecendo que não, ainda são 7,5k*24 = 180k investidos quase de borla. 7,5k = 150 FIFA Points (tabela da XBOX360 que vi) = aproxidamente 14€. 14*24 = 336€. Isto com FIFA Points. Não sei a quanto estará 10k de coins à altura da saída (20€), mas é só fazer novas contas e ver o que compensa.

Espero ter-vos elucidado. Eu até acho que para o que oferece, é um brinde o Season Ticket.

Obrigado pela explicação.

A minha PS é de 12GB, terei problemas com a instalação?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela explicação.

A minha PS é de 12GB, terei problemas com a instalação?

é possível. Devem ser 9GB. E o problema é que não dá para usar um externo para instalar isso. Tens aí um belo problema. Porque ou compras um disco rígido à parte e a placa cinzenta para o montar, fazer o backup dos 12 GB da tua PS3 e colocar o novo disco rígido.

Já fiz isso com a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um que comprei a 750c, agora andam entre isso e 800c. Vale a pena comprar mais ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Jone...

Está confirmado que é dia 21 às 17:00pm (que irá está disponível para download...o st).

Ah e podes jogar até ao lançamento do jogo...eu sei disso porque já no ano passado ocorreu a mesma situação... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jone...

Está confirmado que é dia 21 às 17:00pm (que irá está disponível para download...o st).

Ah e podes jogar até ao lançamento do jogo...eu sei disso porque já no ano passado ocorreu a mesma situação... :)

Óptimo. Então estamos todos elucidados.

Fica a fazer o download antes e durante o Sporting e quando voltar está para bombar sábado madrugada dentro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a questão mais importante... fui à PS Store e não aparece lá o EA SPORTS SEASON TICKET...

Fiz o que pedem nesse site...

http://www.easports.com/seasonticket?tab=getting-started#primary_middle

Access the PlayStation® Store and select ‘Search’

Enter ‘EA SPORTS Season Ticket’ in the search bar

Select ‘EA SPORTS Season Ticket’ from the search results

Purchase EA SPORTS Season Ticket for $24.99, £19.99, €24.99, AUD 39.95 or NZD 47.90

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a questão mais importante... fui à PS Store e não aparece lá o EA SPORTS SEASON TICKET...

Fiz o que pedem nesse site...

http://www.easports.com/seasonticket?tab=getting-started#primary_middle

Access the PlayStation® Store and select ‘Search’

Enter ‘EA SPORTS Season Ticket’ in the search bar

Select ‘EA SPORTS Season Ticket’ from the search results

Purchase EA SPORTS Season Ticket for $24.99, £19.99, €24.99, AUD 39.95 or NZD 47.90

:facepalm:

PS Store->Extras->passes de época

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser membro PLUS?! Ou estou muito cego, ou aparece de tudo menos isso dos extras lol

edit: Fds. Foi mesmo cegueira LOL já encontrei :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem sofre do mesmo mal, aqui fica...

PS STORE > JOGOS > EXTRAS DE JOGO > MAIS RECENTES > FIFA SEASON TICKET

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje nas últimas horas os preços subiram bastante ou é impressão minha?

Subiram. Ontem comprei um Baines por 5.2k saiu há pouco por 6.5k, btw, melhor negócio no FUT14 até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um Neto Berola por 9.7k. Vendo já ou espero que o preço suba ainda mais? Estou mesmo indeciso :s

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um Neto Berola por 9.7k. Vendo já ou espero que o preço suba ainda mais? Estou mesmo indeciso :s

No 13 o preço dele era bem mais elevado. Pode ser que valorize

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma compra por impulso... espero não me arrepender :lol:

ZbV6Bgo.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...