Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Agora é talvez jogares com ele um bocado até os cheaters invadirem o mercado...vais ganhar boas coins com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não tive oportunidade de abrir o meu bronze/silver pack. Ver se não esqueço hoje.

Como habitual não sei o que deva fazer, no entanto já tenho uma lzs pronta, e 10k para fingir que faço trading. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão todos com bem mais dinheiro que eu :lol: Estou com bons negócios, tenho jogadores apetecíveis na tradepile ao preço mais baixo do mercado e ninguém lhes pega :c

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com 8,8k e sem nada na trade pile (gold qs feita... "só" falta Drogba), silver do Sporting qs feita, bronze tuga quase feita...

Mortinho que chegue sábado.

Entretanto...eu...subscritor desde o ano passado do season ticket, só irei receber o pack quando entrar no jogo...

Ou seja estão premiar o pessoal que ainda não tinha (eu no ano passado também só qd entrei no jogo é que tive direito ao pack).

Agora quero que me saia um Ronaldo nesse pack só por causa das coisas :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto...actualização de preços:

Comprado por: --------------se o vendesse agora:

Maicon - 2,3k ---------------- 4,3k

Benatia - 1,9k ----------------3,9k

Zapata - 1,2k ----------------2.9k

Constant - 1k ----------------2.1k

Handanovic - 3.5k ------------- 6.3k

Felipe Melo - 1.7k --------------3.6k

Bruma 1.2k ------------------2.4k

Hulk 8.6k ------------------ 19k

Jucilei 350c ------------------ 500c

Lacina 700c ----------------- 1.1k

Gasto - 22,450k

Preço de venda actual - 46,1k

Compartilhar este post

Link para o post

O ST só dá para uma conta, certo? Mas imaginando a seguinte situação (que até é real... :lol:), eu dividi o jogo com o meu primo, tenho a minha conta (a principal) na consola dele e foi através dessa conta que comprei o jogo. Se comprar o Season Ticket ele consegue jogar na conta dele como quando sair o jogo? Suponho que não. Mas consegue jogar na minha conta enquanto eu não estiver a jogar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O ST só dá para uma conta, certo? Mas imaginando a seguinte situação (que até é real... :lol:), eu dividi o jogo com o meu primo, tenho a minha conta (a principal) na consola dele e foi através dessa conta que comprei o jogo. Se comprar o Season Ticket ele consegue jogar na conta dele como quando sair o jogo? Suponho que não. Mas consegue jogar na minha conta enquanto eu não estiver a jogar, certo?

Sim...nesse caso não poderão estar a jogar ao mesmo tempo...mas um pode jogar qd o outro não tiver...

Basicamente a mesma conta não pode estar aberta em duas ps3 ao mesmo tempo...acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens caseiro, grandes negócios!

Eu ando-me a passar com este UT... comprei dois jogadores, iguais, por 5,5k e 4,4 ontem as 23h visto que o bin mais baixo era 9k. Deixei à venda a noite toda. Fui agora espreitar se tinham vendido... não só não venderam como o bin mais baixo agora está em 4,3k :cadeirada:

Só há 3 cartas a 4,3k e eu preciso de vender as minhas a 5,8k para não ter prejuízo... Se alguém me quiser ajudar comprando essas 3 a 4,3k e vendendo-as ao preço que eu vendo as minhas para me ajudar que mande mp para eu dizer quem é o jogador

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que acham que o IF 1 Aubameyang vai subir tanto? Eu sei que é da primeira toty e que tem muito speed, mas é apenas 3* skil 3 weak.. E temos sempre o Robben e o Jakub sendo que o segundo também não irá tardar a ter um IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens caseiro, grandes negócios!

Eu ando-me a passar com este UT... comprei dois jogadores, iguais, por 5,5k e 4,4 ontem as 23h visto que o bin mais baixo era 9k. Deixei à venda a noite toda. Fui agora espreitar se tinham vendido... não só não venderam como o bin mais baixo agora está em 4,3k :cadeirada:

Só há 3 cartas a 4,3k e eu preciso de vender as minhas a 5,8k para não ter prejuízo... Se alguém me quiser ajudar comprando essas 3 a 4,3k e vendendo-as ao preço que eu vendo as minhas para me ajudar que mande mp para eu dizer quem é o jogador

Penso que com os IFs a entrar por causa da TOTW, o preço de todos os jogadores desce nos primeiros 2 dias. Aumenta a oferta porque está tudo a comprar packs e a procura diminui porque a maioria está à caça das IF. A juntar a isso, à noite costuma haver um ligeira baixa de preços que depois volta ao normal à tarde.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que com os IFs a entrar por causa da TOTW, o preço de todos os jogadores desce nos primeiros 2 dias. Aumenta a oferta porque está tudo a comprar packs e a procura diminui porque a maioria está à caça das IF. A juntar a isso, à noite costuma haver um ligeira baixa de preços que depois volta ao normal à tarde.

Então achas que fique com eles mais uns dias e assim talvez tenha lucro? Esqueci-me de dizer que é um silver. Só o Gk é que é bom dos silvers da TOTW... Será que o que disseste se aplica à mesma?

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

podes experimentar vender durante o final de tarde, julgo que terás mais sucesso que durante a noite. Mas para silvers, deves perguntar ao dekap que ele é o mestre dos silvers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jone :)

Isto é de loucos... Comprei um silver agora por 1,6k e o bin mais baixo era 3k e haviam só 4 cartas desse jogador no mercado. Meti o meu à venda por 2,8k e segundos depois meteram um por 2,1k FML

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sair o jogo...vou ficar rico...Price fix de 4 jogadores colombianos já...dois cm's 1 rb e 1 lb

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jone :)

Isto é de loucos... Comprei um silver agora por 1,6k e o bin mais baixo era 3k e haviam só 4 cartas desse jogador no mercado. Meti o meu à venda por 2,8k e segundos depois meteram um por 2,1k FML

Gonçalo, eu até acho que isso é normal. Por exemplo, há pessoas que têm um jogador para vender e que actualmente o BIN mais baixo é de 5k, e essa pessoa vai e mete o BIN do jogador dele em 5k também. E depois há outras que preferem vender "logo". Em vez de 5k, metem o BIN do jogador que estão a vender em 4'5k.

Eu normalmente prefiro vender um jogador com o BIN mais baixo em 200/300 coins e vender de seguida do que meter o BIN igual e não vender. Por exemplo estou a vender um Hamsik 4-1-2-1-2, o BIN mais baixo está em 5k, eu vou e meto o BIN do meu a 4'8k. Só faço isto porque não gosto de ter um jogador á venda durante 2 ou 3 dias.

É claro que se for o Ronaldo e o BIN mais baixo for de 1M, eu não vou meter o meu á venda por 900k, só para vender rápido :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi exatamente isso que fiz, meti-o a menos 200c que o bin mais baixo...

Enfim tenho 11,5k investidos e não me parece que vá ter lucro, muito pelo contrário e já só tenho 700c e uma equipa fraquita de tugas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi exatamente isso que fiz, meti-o a menos 200c que o bin mais baixo...

Enfim tenho 11,5k investidos e não me parece que vá ter lucro, muito pelo contrário e já só tenho 700c e uma equipa fraquita de tugas

O problema é esse. Tipo vais tu, metes -200, vem outro mete -400, vem outro mete -500 e sempre assim. Normalmente quando metes o BIN mais baixo em 200 coins (que o actual BIN mais baixo) se não venderes logo nos 1os 5 minutos, pode acontecer que já não consigas vender nessa hora. Eu já meti várias vezes uma equipa inteira á venda e em 10 minutos desapareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já cheguei aos 75k.. vou fazer a equipa. o meu trading até sábado vai passar apenas por conseguir os 11 que quero ao melhor preço. jogadores esses que vão ficar comigo no mínimo 1 mês porque acho que pelo menos 5/6 duplicam de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse. Tipo vais tu, metes -200, vem outro mete -400, vem outro mete -500 e sempre assim. Normalmente quando metes o BIN mais baixo em 200 coins (que o actual BIN mais baixo) se não venderes logo nos 1os 5 minutos, pode acontecer que já não consigas vender nessa hora. Eu já meti várias vezes uma equipa inteira á venda e em 10 minutos desapareceu.

Então devo tentar vendê-los as mesmo preço do bin mais baixo, é isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Então devo tentar vendê-los as mesmo preço do bin mais baixo, é isso??

:lol: Acho que já me embrulhei todo. Vais á pesquisa e vês atualmente qual o BIN mais baixo. Depois vais ao teu jogador e metes o BIN mais baixo em 200c.

Eu normalmente só meto o BIN do meu jogador igual ao BIN mais baixo se o meu tiver 30/40 jogos de contrato e o outro tiver por exemplo 5 jogos de contrato. Isto mais que tudo é uma questão de sorte. Podes ter a sorte de conseguires vender logo, como podes ter o azar de a seguir a ti vir outro gajo e meter o BIN ainda mais baixo que o teu. Isso agora de não venderes logo é normal, porque ainda não há muita procura. Mas quando o jogo sair, assim que meteres um jogador á venda com o BIN mais baixo, ele desaparece logo ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi :)

O que meti a 2,8k já é o bin mais baixo, portanto deve vender, agora aqueles dois que comprei é que me estão a lixar mesmo gastei 9,9k e arrisco-me a reaver apenas +/- 8k

O jogo na américa sai amanhã, right? Se assim for posso ter a sorte de os vender amanhã, apesar de serem de uma liga pouco procurada...

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi :)

O que meti a 2,8k já é o bin mais baixo, portanto deve vender, agora aqueles dois que comprei é que me estão a lixar mesmo gastei 9,9k e arrisco-me a reaver apenas +/- 8k

O jogo na américa sai amanhã, right? Se assim for posso ter a sorte de os vender amanhã, apesar de serem de uma liga pouco procurada...

Eu ás vezes também penso isso, mas como são uns "quantos milhões" de pessoas a jogar, alguém há de comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a liga suiça seja assim muito procurada e a nacionalidade do jogador não é muito apelativa... mas pode ser que dê

O dos 2,8k já vendeu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...