mariosilva Publicado 1 Outubro 2013 Costumam jogar o modo épocas no UT ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 1 Outubro 2013 Samaras é LM não entra nestas contas, e ambos para além do hat-trick foram MOTM e fizeram 1 assit. Mas têm possibilidade de sair na TOTW? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 Costumam jogar o modo épocas no UT ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2013 wtf, ta todo mamada a app... faço uma pesquisa por um jogador e aparece o que eu tenho à venda nos resultados :lol. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Pessoal voces que têm já alguma experiência em usar os chemistry styles.Quais me aconselham para esta equipa : http://www.futhead.com/14/squads/456444/ Editado 1 Outubro 2013 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 autch, fds :lol: Ainda foi aos 557k :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 1 Outubro 2013 (editado) autch, fds :lol: Ainda foi aos 557k :lol: :lol: price bump? Editado 1 Outubro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Outubro 2013 Pessoal voces que têm já alguma experiência em usar os chemistry styles.Quais me aconselham para esta equipa : http://www.futhead.com/14/squads/456444/ Sinceramente, é impossível ajudar com isso, tens de ver o teu estilo de jogo, o que gostas de fazer com cada jogador, etc... aí sim, podes aplicar estilos de química que achas que te serão úteis. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Outubro 2013 autch, fds :lol: Ainda foi aos 557k :lol: :lol: price bump? claro :-| até a mim me doeu , 550k coins para o lixo :-| Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Outubro 2013 è mesmo o Michail ANtonio o Beast. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 1 Outubro 2013 Quanto acham que vale esta equipa da LZS: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fwOczOAfnKa0B:ps3 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Outubro 2013 pena nao ter investido no Michail. Onde é que vocês descubriram que o KSI ia fazer um vídeo de um "beast" player? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2013 Por quanto aconselham pôr à venda os que comprei? :) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Por quanto aconselham pôr à venda os que comprei? :) Estão a sair a 35k :lol: Edit: 39k a mais baixa agora :estrelas: Editado 1 Outubro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Outubro 2013 2k BIN, verY. Mas avisa quando puseres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2013 20k -> 30k 18,75k -> 37,5k 20k -> ? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Outubro 2013 Fds era para ter o ter comprado para a minha equipa da championship e acabei por não o fazer, podia ter ganho 30k à vontade, com apenas 1/2k :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 Estou a tentar comprar um IF Baines para usar no futuro numa equipa minha mas não está fácil. Não quero dar mais de 56k (para não baixar dos 100k :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2013 Vendi o último por 30k. Está a baixar bastante rápido portanto nem quis arriscar mais. quase 40k profit fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 Vendi o último por 30k. Está a baixar bastante rápido portanto nem quis arriscar mais. quase 40k profit fácil :lol: tava a ver o Porto nem aproveitei :( , saf*da. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Outubro 2013 Todos os youtubers fazem agora publicidade a sites de venda de coins? wtf? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 dekap, lembrei-me de outra coisa que me fez dizer que o IF Lukaku era praticamente certo. A EA fez um tweet na altura que estava 3-0 a dizer "IF Lukaku? #FUT". Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Outubro 2013 Anda a ser BINNED a 100k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Outubro 2013 Bom profit que fiz com 2 dele :p Compartilhar este post Link para o post