Kev Publicado 2 Outubro 2013 Tenho aqui um Caulker que comprei por 7k, é melhor vender agora que o preço subiu para 25k ou ainda vai subir mais? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2013 Acho que nunca mais de 30k... Acho que até será bem mais baixo que isso.... Pois eu estava a pensar em 10k +- Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Qual será o preço do Cédric IF Silver? Assim uma estimativa, para saber quanto preciso :mrgreen: De acordo com as stats uns 20k. dependendo do nº de packs abertos (até deve haver alguns, bom CB da BPL, 2 brasilvers e samaras) deves conseguir entre 25 e 45k. diria que qqr coisa a baixo de 15k é bargain para ele. e muito provavelmente vou comprar Editado 2 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Outubro 2013 Tenho aqui um Caulker que comprei por 7k, é melhor vender agora que o preço subiu para 25k ou ainda vai subir mais? Vende agora... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2013 Tenho aqui um Caulker que comprei por 7k, é melhor vender agora que o preço subiu para 25k ou ainda vai subir mais? melhor melhor, era a 25min Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Outubro 2013 melhor melhor, era a 25min Pois, só vi agora a TOTW :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2013 Eu vou comprar de certeza o Cédric :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Outubro 2013 Qual é a TOTW? http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fATgIex1nKbbr:pc&sf17879364=1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2013 Qual é a TOTW? 1º post do tópico actualizado ;) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 2 Outubro 2013 (editado) O Marquinhos IF também deve ser besta. Já fiz m*rda, queria listar jogadores só por 1h e meti 12h, não há forma de voltar atrás? :estrelas: Editado 2 Outubro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2013 O Marquinhos IF também deve ser besta. Já fiz m*rda, queria listar jogadores só por 1h e meti 12h, não há forma de voltar atrás? :estrelas: eu vou sair de casa agora... mas pede a alguém que tenhas na lista de amigos para os tirar do mercado: -manda trade offer pelos jogadores -tu aceitas -ele lista os teus jogadores por um preço estupido (tipo 700k) para ser facil de tu os encontrares -tu mandas trade offer -ele aceita -tens os jogadores de volta. Ou fazes isto tudo sozinho se tiveres 2 contas e já tiveres entrado no UT14 (via consola) com as duas Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 2 Outubro 2013 Obrigado, então alguém que me tenha adicionado na ps pode fazer? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Outubro 2013 f*da-se queria fazer o que o dekap fez com o Hulk mas adormeci no sofá pqp. agora só para a semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 2 Outubro 2013 f*da-se queria fazer o que o dekap fez com o Hulk mas adormeci no sofá pqp. agora só para a semana :lol: Playah podes-me ajudar em relação ao aspeto em cima referido? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Outubro 2013 O Marquinhos deve ser tão besta. A comprar só se o Lukaku, como é 79 rated pode ser que não ande muito acima dos 40k, duvido mas pronto. Como é o início e tal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Outubro 2013 o Papadopoulos deve ser alta besta.. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 2 Outubro 2013 Aqueles 24 packs é um cada dia? E se sim o que acontece quando não vamos um dia ao ut, o pack fica para o outro dia? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2013 É um por semana, à segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 2 Outubro 2013 Comprei 2 marquinhos , 1 por 1,800 e 1 por 1,600 coins , irá valorizar? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Balance - Strength - Pace - Balance Balance - Strength - Strength - Balance Strenght - Agility Alguém me faz uma equipa com os principais atributos assim em 442 (2)? Tenho umas ideias (Buonanotte, Yebda e El Arabi com ligações fortes na esquerda) mas não consigo fazer o resto :/ Editado 2 Outubro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Consola - User - ID PS3 - dekap - FCP_H12 PS3 - Jone Queiroz - jmopborba PS3 - TPo - MrPoim PS3 - PedroNeves - rocki97 PS3 - Roma - romazini PS3 - caseiro - Cazut10 PS3- Portugal265 - Portugal265 PS3- diogozito1 - Diogozito1 PS3- RLSales - Rodrisales PS3 - StevieG. - EUA2092 PS3 - ricardo1993 - ric-hel PS3 - Tony Biclas - manuelcorreia PS3 - ruben306 - ruben306 PS3 - Rugido - Rugido14 PS3 - José Mourinho - FilipeSousa Editado 2 Outubro 2013 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 2 Outubro 2013 Consola - User - ID PS3 - dekap - FCP_H12 PS3 - Jone Queiroz - jmopborba PS3 - TPo - MrPoim PS3 - PedroNeves - rocki97 PS3 - Roma - romazini PS3 - caseiro - Cazut10 PS3- Portugal265 - Portugal265 PS3- diogozito1 - Diogozito1 PS3- RLSales - Rodrisales PS3 - StevieG. - EUA2092 PS3 - ricardo1993 - ric-hel PS3 - Tony Biclas - manuelcorreia PS3 - ruben306 - ruben306 PS3 - Rugido - Rugido14 PS3 - José Mourinho - FilipeSousa PS3 - Kiker500- patrao58 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/792132/ Quem me aconselham para a baliza? (de preferência uma solução barata...) Estou indeciso entre o Illaramendi ou Xabi Alonso... Compartilhar este post Link para o post