DaHunter Publicado 4 Janeiro 2014 Estou a adorar a equipa. Ainda agora houve um que "perdeu conexão" aos 73' a perder 4-1 :mrgreen: A ver se ainda me dura uns tempos esta equipa, se não vou ter que pensar uma equipa da Serie A ou da EPL. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Janeiro 2014 Depois de ganhar o título da Div 9, decidi gastar as coins em uns quantos jogadores e agora a equipa que tenho é esta: GK: Patricio / Eduardo Utiliza sempre o Patrício, GRs quase não perdem fitness. Mais vale aplicares uma carta fitness de 10 em 10 ou 20 em 20 jogos... RB: Danilo / Maxi Pereira Sílvio (Extra pace e WR) CB: Mangala (adorei) / Reyes / Luisão Rojo e Paulo Vinicius (equipa principal Rojo e Mangala e secundária Reyes e P. Vinicius) CM: Perez / Adrien / Lucho +Mátic (duplas potenciais seriam Lucho e Matic para principal e os outros 2 para a secundária) ST: Lima Éder (quando estiver mais barato) / Jackson grandes alternativas, vi o Dikmeier mas tem H/M, alguma sugestão? Piszczek. Pode ter H/H, mas é uma besta. E é ótimo anti-cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 Ya o Eduardo coitado nunca deve sair do banco. Só mesmo se por acaso o Patrício se lesionar e não me apetecer comprar uma carta :mrgreen: E o Lima é só mesmo enquanto não conseguir arranjar um Éder, porque ele desenrasca-se bem. Lucho - Mátic parece-me bem :-k Depois deste torneio vou ver a quanto anda o Mátic. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2014 Depois de ganhar o título da Div 9, decidi gastar as coins em uns quantos jogadores e agora a equipa que tenho é esta: GK: Patricio / Eduardo RB: Danilo / Maxi Pereira CB: Mangala (adorei) / Reyes / Luisão LB: Siqueira / Alex Sandro CM: Perez / Adrien / Lucho CAM: Labyad / Quintero RW: Carrillo / Izmaylov LW: Capel / Gaitán / Duricic ST: Lima / Jackson Assim se alguém se lesionar ou tiver com o fitness em baixo, tenho pelo menos alguém que cubra a posição. Vou fazer os últimos 4 jogos da Div 9 e ver se tenho que chegue para o Markovic, nem que venda o Duricic :mrgreen: EDIT: Afinal não faço os 4 jogos que me faltavam :mrgreen: Usa só 11 jogadores, experimenta os que gostas mais e vende o resto. No banco mete gajos que compres por 150c, assim dá para melhorares o teu onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 5 Janeiro 2014 Depois de ganhar o título da Div 9, decidi gastar as coins em uns quantos jogadores e agora a equipa que tenho é esta: GK: Patricio / Eduardo RB: Danilo / Maxi Pereira CB: Mangala (adorei) / Reyes / Luisão LB: Siqueira / Alex Sandro CM: Perez / Adrien / Lucho CAM: Labyad / Quintero RW: Carrillo / Izmaylov LW: Capel / Gaitán / Duricic ST: Lima / Jackson Assim se alguém se lesionar ou tiver com o fitness em baixo, tenho pelo menos alguém que cubra a posição. Vou fazer os últimos 4 jogos da Div 9 e ver se tenho que chegue para o Markovic, nem que venda o Duricic :mrgreen: EDIT: Afinal não faço os 4 jogos que me faltavam :mrgreen: 4-1-2-1-2 Éder Jackson Quintero Gaitan Salvio Matic Alex Rojo Mangala Danilo Hélton Limpas tudo com isto 8) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2014 Acabei de ganhar um jogo na div.3 com isto a jogar contra isto. Money can't buy class! :mrgreen: Eu apanho equipas dessas na div. 8 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2014 Qual a melhor chemistry para o Micah Richards ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Janeiro 2014 Quais acham que são as melhores workrates para os centrais, médios defensivos e alas para jogar 3-5-2? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 5 Janeiro 2014 Quais acham que são as melhores workrates para os centrais, médios defensivos e alas para jogar 3-5-2? Centrais: High/Low ou High/Med Alas: High/High ou Med/Med Meio campo depende, dois High/Med ou um High/Med e outro High/High ou Med/Med aqui vai do gosto pessoal Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 Alguem consegue entrar na Web App? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Janeiro 2014 Centrais: High/Low ou High/Med Alas: High/High ou Med/Med Meio campo depende, dois High/Med ou um High/Med e outro High/High ou Med/Med aqui vai do gosto pessoal Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2014 Alguem consegue entrar na Web App? aqui está a dar Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 Asserio? O meu diz que esta em manuntenção , que estão a melhorar algumas coisas , WTF? Alguem sabe o que fazer ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2014 Bom fiz hoje 5J com a minha equipada Bundesliga 3V 1E 1D Mandzukic até agora com 4J 5G tá aprovado :mrgreen: Gostei imenso da dupla Boateng - Subotic, bastante sólida. Tenho um buraco enorme no meio-campo pq das work rates do Sahin e do Bender (H/H os dois), vou ter de comprar o Luiz Gustavo ou o Martínez para equilibrar o meio-campo (M/H) os dois. A work rate do Jung lixa-me um bocado (H/H), deixa-me com as calças nas mãos naquele lado direito e só faz dois jogos que depois vai-se a resistência toda. Não encontrei grandes alternativas, vi o Dikmeier mas tem H/M, alguma sugestão? O Kroos adorei :prayer: leva 7 assistências já. se procuras algo de work-rates, tens o fritz e o chandler. ambos M-M Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 aqui está a dar confirmo Aqui diz isto: SORRY! Our servers are temporarily down while we work on making things better. Please come back later. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Janeiro 2014 Aqui diz isto: SORRY! Our servers are temporarily down while we work on making things better. Please come back later. Faz refresh. Comigo resulta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 Faz refresh. Comigo resulta :compinchas: Já há 2 dias que não dá , não me parece que o refresh seja a solução :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) 4-1-2-1-2 Éder Jackson QuinteroGaitan Salvio MaticAlex Rojo Mangala Danilo HéltonLimpas tudo com isto 8) Se gostasse dessa táctica... :mrgreen: E scout, já não devo de melhorar muito mais. Já tenho o Matic também, o que me está a faltar mesmo é o Éder que vem daqui a 1 ou 2 jogos e se calhar outro RW para trocar com o Carrillo embora goste muito deste (e o Markovic). Ah e comprei o Garay para experimentar mas a velocidade é muito baixa em comparação com o Mangala. Mas sempre é melhor que o Luisão que já foi de vela também. Vou manter a equipa como está por agora. Editado 5 Janeiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Já há 2 dias que não dá , não me parece que o refresh seja a solução :biggrin: Confirma se é ou não o site official de EA, muda de browser, ou tenta aceder através de outra net. Às vezes as soluções mais simples são as mais eficazes. Editado 5 Janeiro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Janeiro 2014 Confirma se é ou não o site official de EA, muda de browser, ou tenta aceder através de outra net. Às vezes as soluções mais simples são as mais eficazes. O Site é o official porque eu primeiro entro na conta pela origin e depois escolho em Games o FIFA , tambem nao é do browser pois ja tinha tentado pelo Firefox nao tinha dado , por outra net nao posso tentar so tenho a minha :D , nao sei mas que fazer Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 Um amigo meu deu-me o Éder :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 5 Janeiro 2014 Thanks :compinchas: Na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 Épah nada me irrita mais do que gajos que só sabem fazer R1+Triângulo e ficam cara a cara com o redes. Reparei que o meu tal amigo só faz isso. E quando o confrontei sobre isso e lhe disse que se fosse bola rolada pelo chão ele não marcava, ele aceitou o desafio e de facto não marcou nem mais 1 (mas claro, só depois de ter abusado e estar a ganhar 4-1 porque infelizmente nem o Managala nem o Garay ( :lol: ) foram rápidos o suficiente). A jogar com bola rolada pelo chão, só ganhou 2-1. Depois disse-me que nas divisões acima da 7 só acontece disto. É verdade? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2014 Um amigo meu deu-me o Éder :lol: É dos melhores avançados, mas a brincar. Eu achava o Jackson superior, mas ultimamente o Éder tem estado com fogo. Vamos lá ver o mercado, às 15h dou update das coins, não fiz muito mais que ontem tbh. Compartilhar este post Link para o post