Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou a adorar a equipa. Ainda agora houve um que "perdeu conexão" aos 73' a perder 4-1 :mrgreen: A ver se ainda me dura uns tempos esta equipa, se não vou ter que pensar uma equipa da Serie A ou da EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ganhar o título da Div 9, decidi gastar as coins em uns quantos jogadores e agora a equipa que tenho é esta:

GK: Patricio / Eduardo Utiliza sempre o Patrício, GRs quase não perdem fitness. Mais vale aplicares uma carta fitness de 10 em 10 ou 20 em 20 jogos...

RB: Danilo / Maxi Pereira Sílvio (Extra pace e WR)

CB: Mangala (adorei) / Reyes / Luisão Rojo e Paulo Vinicius (equipa principal Rojo e Mangala e secundária Reyes e P. Vinicius)

CM: Perez / Adrien / Lucho +Mátic (duplas potenciais seriam Lucho e Matic para principal e os outros 2 para a secundária)

ST: Lima Éder (quando estiver mais barato) / Jackson

grandes alternativas, vi o Dikmeier mas tem H/M, alguma sugestão?

Piszczek. Pode ter H/H, mas é uma besta. E é ótimo anti-cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o Eduardo coitado nunca deve sair do banco. Só mesmo se por acaso o Patrício se lesionar e não me apetecer comprar uma carta :mrgreen:

E o Lima é só mesmo enquanto não conseguir arranjar um Éder, porque ele desenrasca-se bem. Lucho - Mátic parece-me bem :-k Depois deste torneio vou ver a quanto anda o Mátic.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ganhar o título da Div 9, decidi gastar as coins em uns quantos jogadores e agora a equipa que tenho é esta:

GK: Patricio / Eduardo

RB: Danilo / Maxi Pereira

CB: Mangala (adorei) / Reyes / Luisão

LB: Siqueira / Alex Sandro

CM: Perez / Adrien / Lucho

CAM: Labyad / Quintero

RW: Carrillo / Izmaylov

LW: Capel / Gaitán / Duricic

ST: Lima / Jackson

Assim se alguém se lesionar ou tiver com o fitness em baixo, tenho pelo menos alguém que cubra a posição. Vou fazer os últimos 4 jogos da Div 9 e ver se tenho que chegue para o Markovic, nem que venda o Duricic :mrgreen:

EDIT: Afinal não faço os 4 jogos que me faltavam :mrgreen:

Usa só 11 jogadores, experimenta os que gostas mais e vende o resto. No banco mete gajos que compres por 150c, assim dá para melhorares o teu onze inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

GK: Patricio / Eduardo

RB: Danilo / Maxi Pereira

CB: Mangala (adorei) / Reyes / Luisão

LB: Siqueira / Alex Sandro

CM: Perez / Adrien / Lucho

CAM: Labyad / Quintero

RW: Carrillo / Izmaylov

LW: Capel / Gaitán / Duricic

ST: Lima / Jackson

Assim se alguém se lesionar ou tiver com o fitness em baixo, tenho pelo menos alguém que cubra a posição. Vou fazer os últimos 4 jogos da Div 9 e ver se tenho que chegue para o Markovic, nem que venda o Duricic :mrgreen:

EDIT: Afinal não faço os 4 jogos que me faltavam :mrgreen:

4-1-2-1-2

Éder Jackson

Quintero

Gaitan Salvio

Matic

Alex Rojo Mangala Danilo

Hélton

Limpas tudo com isto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar um jogo na div.3 com isto a jogar contra isto. Money can't buy class! :mrgreen:

Eu apanho equipas dessas na div. 8 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais acham que são as melhores workrates para os centrais, médios defensivos e alas para jogar 3-5-2?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais acham que são as melhores workrates para os centrais, médios defensivos e alas para jogar 3-5-2?

Centrais: High/Low ou High/Med

Alas: High/High ou Med/Med

Meio campo depende, dois High/Med ou um High/Med e outro High/High ou Med/Med aqui vai do gosto pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais: High/Low ou High/Med

Alas: High/High ou Med/Med

Meio campo depende, dois High/Med ou um High/Med e outro High/High ou Med/Med aqui vai do gosto pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Asserio?

O meu diz que esta em manuntenção , que estão a melhorar algumas coisas , WTF?

Alguem sabe o que fazer ? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fiz hoje 5J com a minha equipada Bundesliga 3V 1E 1D

Mandzukic até agora com 4J 5G tá aprovado :mrgreen:

Gostei imenso da dupla Boateng - Subotic, bastante sólida.

Tenho um buraco enorme no meio-campo pq das work rates do Sahin e do Bender (H/H os dois), vou ter de comprar o Luiz Gustavo ou o Martínez para equilibrar o meio-campo (M/H) os dois.

A work rate do Jung lixa-me um bocado (H/H), deixa-me com as calças nas mãos naquele lado direito e só faz dois jogos que depois vai-se a resistência toda. Não encontrei grandes alternativas, vi o Dikmeier mas tem H/M, alguma sugestão?

O Kroos adorei :prayer: leva 7 assistências já.

se procuras algo de work-rates, tens o fritz e o chandler. ambos M-M

Compartilhar este post

Link para o post

aqui está a dar

confirmo

Aqui diz isto:

SORRY!

Our servers are temporarily down while we work on making things better.

Please come back later.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui diz isto:

SORRY!

Our servers are temporarily down while we work on making things better.

Please come back later.

Faz refresh. Comigo resulta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz refresh. Comigo resulta :compinchas:

Já há 2 dias que não dá , não me parece que o refresh seja a solução :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-2-1-2 Éder Jackson QuinteroGaitan Salvio MaticAlex Rojo Mangala Danilo HéltonLimpas tudo com isto 8)

Se gostasse dessa táctica... :mrgreen:

E scout, já não devo de melhorar muito mais. Já tenho o Matic também, o que me está a faltar mesmo é o Éder que vem daqui a 1 ou 2 jogos e se calhar outro RW para trocar com o Carrillo embora goste muito deste (e o Markovic).

Ah e comprei o Garay para experimentar mas a velocidade é muito baixa em comparação com o Mangala. Mas sempre é melhor que o Luisão que já foi de vela também. Vou manter a equipa como está por agora.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Já há 2 dias que não dá , não me parece que o refresh seja a solução :biggrin:

Confirma se é ou não o site official de EA, muda de browser, ou tenta aceder através de outra net. Às vezes as soluções mais simples são as mais eficazes.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma se é ou não o site official de EA, muda de browser, ou tenta aceder através de outra net. Às vezes as soluções mais simples são as mais eficazes.

O Site é o official porque eu primeiro entro na conta pela origin e depois escolho em Games o FIFA , tambem nao é do browser pois ja tinha tentado pelo Firefox nao tinha dado , por outra net nao posso tentar so tenho a minha :D , nao sei mas que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Épah nada me irrita mais do que gajos que só sabem fazer R1+Triângulo e ficam cara a cara com o redes. Reparei que o meu tal amigo só faz isso. E quando o confrontei sobre isso e lhe disse que se fosse bola rolada pelo chão ele não marcava, ele aceitou o desafio e de facto não marcou nem mais 1 (mas claro, só depois de ter abusado e estar a ganhar 4-1 porque infelizmente nem o Managala nem o Garay ( :lol: ) foram rápidos o suficiente). A jogar com bola rolada pelo chão, só ganhou 2-1.

Depois disse-me que nas divisões acima da 7 só acontece disto. É verdade? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu deu-me o Éder :lol:

É dos melhores avançados, mas a brincar. Eu achava o Jackson superior, mas ultimamente o Éder tem estado com fogo.

Vamos lá ver o mercado, às 15h dou update das coins, não fiz muito mais que ontem tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...