Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

acho que me retirar um pouco disto, ia partindo um comando agora mesmo.

Já cansam os jogos de massacre, mais remates, mais cantos, mais posse, e perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou ter de criar uma nova conta para trading enquanto a outra nao da , começar do zero com 500 coins :mrgreen:

Vamo la ver se ainda tenho jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui ja comprou coins que me possa acoselhar algum site ? Tenho uma dúvida, acham que os sites que alguns youtubers indicam são de confiança ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui ja comprou coins que me possa acoselhar algum site ? Tenho uma dúvida, acham que os sites que alguns youtubers indicam são de confiança ?

http://www.mmoga.de

Comprei 1 vez coins e foi nesse site , mas nunca mais compro , acho que perde a piada assim , agr so com trading e com jogos :D

PS: Esse site foi rapido , cerca de 10 minutos e ja tinha as coins

Compartilhar este post

Link para o post

If Alexis a caminho...

SIF :p

Manda pm ao verY ou ao dekap (o primeiro sei que estava a vender)...

btw, não aconselho comprar em sites, pois é um site pois na maioria deles não existe sistema de feedback...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que já tenho material para ter ultrapassado os 100k em 48h. Já vou fazer contas à vida. 10' e dou update. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

03/01/2014 13:03 - 312k

04/01/2014 16:58 - 128k + IF Adebayor + IF Van Dijk + 6 cartas.

05/01/2014 18:37 - 189k + 3 jogadores que dão ~9k + IF Van Dijk (mínimo dá-me 209k after tax, não vendo por menos). O que dá um total de 407k. Não foi 100k, foi quase. Ou seja, é dia 5 e faltam 43k para o objectivo de 450k dia 9. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é essa cena do tax? Para experimentar, comprei um gajo a 700 e vendi a 800 (ui que dinheirão :mrgreen: ) mas claro, para calcular o lucro preciso de saber como se faz a conta. É 800*0,05?

EDIT: Já vi que é 800*0.95 :p

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

caseiro, o IF van Dijk vai até quanto? Uma espécie de previsão :mrgreen: Já podia ter vendido a 225k, mas tentei puxar, agora há uns 6 ou 7 entre 210~220k. Já estou a contar vendê-lo a 220, ou achas que sobe daqui a um dia ou dois novamente? É irregular de crl este moço.

Como é essa cena do tax? Para experimentar, comprei um gajo a 700 e vendi a 800 (ui que dinheirão :mrgreen: ) mas claro, para calcular o lucro preciso de saber como se faz a conta. É 800*0,05?

Se fizeres 800*95% dá-te logo o valor que recebeste, em vez de fazeres 800*5% e ainda teres de subtrair esse valor aos 800. Lucraste 60 coins nessa venda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

caseiro, o IF van Dijk vai até quanto? Uma espécie de previsão :mrgreen: Já podia ter vendido a 225k, mas tentei puxar, agora há uns 6 ou 7 entre 210~220k. Já estou a contar vendê-lo a 220, ou achas que sobe daqui a um dia ou dois novamente? É irregular de crl este moço.Se fizeres 800*95% dá-te logo o valor que recebeste, em vez de fazeres 800*5% e ainda teres de subtrair esse valor aos 800. Lucraste 60 coins nessa venda. :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar um jogo 10-2 sendo que o gajo na primeira parte não se mexia, de vez em quando só fazia uns passes. Depois na segunda parte, estava eu a ganhar 9-0, lembrou-se de jogar e pediu-me 2 golos por mensagem e eu acedi ao pedido. Dafuq? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz...isso pode estar a acontecer pelo facto do pessoal ja estar a querer amealhar coins para a toty (como eu)...

Qd não há nenhum abaixo...220k ele sai bem...

Agora resta-te esperar que os outros desapareçam....o melhor é postares o gajo hora a hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta. depois de jogar fifa world fiquei com o bichinho, e estou a ponderar comprar o fifa14 acham que o jogo vale tanto dinheiro? alguem daqui já se arrependeu? :compinchas:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz...isso pode estar a acontecer pelo facto do pessoal ja estar a querer amealhar coins para a toty (como eu)...

Qd não há nenhum abaixo...220k ele sai bem...

Agora resta-te esperar que os outros desapareçam....o melhor é postares o gajo hora a hora...

Tks. Tenho posto de hora a hora sim. Que se lixe, meto a 220k. Ainda lucro 31k. :)

EDIT: faço uma pesquisa mínimo 30k bid, aparecem-me 4. Faço outra pesquisa mínimo 50k bid, aparecem 8. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Truquezinho que sempre usei para calcular a tax:

- Pegar no preço do jogador;

- Retirar último algarismo;

- Dividir por 2;

Por exemplo, uma carta que se venda por 20.000 coins: 20.000 -> 2.000 -> 1.000 coins de tax;

Habituei-me a isso e assim numa fracção de segundo sei sempre a tax que será paga por uma carta, dá jeito nas decisões "split second" que se têm de fazer nas bids.

Compartilhar este post

Link para o post

Truquezinho que sempre usei para calcular a tax:

- Pegar no preço do jogador;

- Retirar último algarismo;

- Dividir por 2;

Por exemplo, uma carta que se venda por 20.000 coins: 20.000 -> 2.000 -> 1.000 coins de tax;

Habituei-me a isso e assim numa fracção de segundo sei sempre a tax que será paga por uma carta, dá jeito nas decisões "split second" que se têm de fazer nas bids.

Faço o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente agora que falei já não vai acontecer, mas se ficar com o Saucedo a 300, será que consigo vender a 1400? Ganhei um a 1000, mas mais tarde apanhei outro sem bids e em 30 minutos nada ainda depois da minha.

Ah e o BIN mais baixo é de 1200.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o BIN mais baixo (vê a chemistry card, tb importa), acaba por sair. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o BIN mais baixo (vê a chemistry card, tb importa), acaba por sair. :)

Basic os dois.

Acebei mesmo por comprar por 300. A ver se sai a 1400.

EDIT: Olha, um já foi. Falta ir o que me custou 300

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, consegui vender um Hosiner por 1.5k, sem estar à espera (tava a sair por 500c). Sem fazer um único jogo com ele, ainda me rendeu 800c de lucro :mrgreen:

Tenho 10k para me aventurar pela primeira vez no trading, algum conselho?

Btw, em relação à equipa da Bundesliga consegui resolver o problema de Lateral Direito com o Diekmeier, que afinal funcionou optimamente. E problema do meio-campo resolveu-se com um jogador que tinha para os confins do meu clube, saído num dos gift packs :mrgreen: O Pirmin Schwengler, que grande jogador que ali está. Boa capacidade de desarme, passe e long shot, fiquei agradavelmente surpreendido com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Basic os dois.

Acebei mesmo por comprar por 300. A ver se sai a 1400.

EDIT: Olha, um já foi. Falta ir o que me custou 300

Há uma coisa essencial no trading... nunca ser ganancioso demais. Então nesta altura em que os preços estão loucos, não arrisques. Vê contratos e fitness e vê o BIN mais baixo do mercado. Imagina um jogador com 1k BIN com 1 contrato e 72 fitness. E depois outro com 1,1k bin com 7 contratos e 99 fitness. Eu, por 100 moedas, preferia comprar o que está em melhores condições. Logo, se tivesse que vender, vendia por 1,1k. E acredita que voava. Mas com diferenças de 200/300c já é pedir muito. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa essencial no trading... nunca ser ganancioso demais. Então nesta altura em que os preços estão loucos, não arrisques. Vê contratos e fitness e vê o BIN mais baixo do mercado. Imagina um jogador com 1k BIN com 1 contrato e 72 fitness. E depois outro com 1,1k bin com 7 contratos e 99 fitness. Eu, por 100 moedas, preferia comprar o que está em melhores condições. Logo, se tivesse que vender, vendia por 1,1k. E acredita que voava. Mas com diferenças de 200/300c já é pedir muito. :compinchas:

Claro. Mas mesmo assim esse que comprei por 300 foi também por 1400. Nem estava à espera que acontece-se visto que o BIN mais baixo ainda é o de 1200. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...