caseiro Publicado 7 Janeiro 2014 Para já as previsões das TOTW estão assim (fóruns da EA). Gostava mesmo muito de um Carvajal IF(mas não acredito muito...). e Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2014 Pensei mesmo que fosse haver IF Bony :cry: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Janeiro 2014 dekap gosta do Commons e do Uche. :mrgreen: Opá, Vidal :heart: O Oscar tem de ter IF, foi ele que desbloqueou o jogo. Assistiu 2 e marcou 1. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Janeiro 2014 Pensei mesmo que fosse haver IF Bony :cry: Ele não ganhou o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2014 Ele não ganhou o jogo... Não conta o jogo com o United para a FA Cup? Ele deu a vitória nos 90... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Jordi Alba, Miranda IF, Pepe e João Pereira. Mas acho que o problema nem é por aí. Mesmo que esteja em super defensivo e a tentar jogar fechado, está sempre tudo mais aberto que uma comporta. Houve um jogo que estava a segurar 1-0 e quando tentava controlar a posse e encurtar os espaços da equipa, recuando os avançados com bola, Já pensei que poderá ser por causa das workrates também. Na frente e Benat (M/M), Custódio (M/M) e Moutinho (H/H). Quando jogo num meio-campo a três, gosto de ter o do meio com M/H, e os que estão ao lado com med/med. Só na Serie A é que é H/M - M/H - H/H e até não fico descompensado. O Deus Rossi fica muito tempo atrás, o que é óptimo. Quando joguei com Cazorla - Fellaini - Yaya também notava que fcava tudo muito avançado, porque o Fellaini subia demasiado e acabava por ser o Yaya a jogar um pouco mais atrás e eu não queria. Quando meti o Schneiderlin no lugar do Fellaini, que mel. Resumidamente, tenta meter um trinco que cole aí, com M/H a ver se notas diferença... EDIT: Acordei, vou à webapp, vi que ganhei um Marquinhos em bid durante a noite a 800c com chem card. Vejo o mercado, tá price fixed nas shadow. Meti a 3.3k e saiu logo :lol: Editado 7 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Janeiro 2014 Não conta o jogo com o United para a FA Cup? Ele deu a vitória nos 90... Por norma, neste caso em que há ligas noutros países, os jogos da taça não contam...mas... a €A tem a última palavra no que toca a isto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Janeiro 2014 O mercado tá todo f*dido. Ontem fiz trading de Nanis com Hunter, dois, que comprei a 11 e vendi a 13. Hoje, vou a ver, custa 10.75k lol Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Janeiro 2014 Há já vários dias que não consigo entrar na webapp. Faço login mas depois fica naquele ecrã escuro com a bola a rodar à volta do 14 forever. Alguma solução? Para não ficar perdido na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 7 Janeiro 2014 O mercado tá todo f*dido. Ontem fiz trading de Nanis com Hunter, dois, que comprei a 11 e vendi a 13. Hoje, vou a ver, custa 10.75k lol Então espera até chegar o dia dos packs, principalmente dos packs em que estão todos os jogadores da TOTY!! :mrgreen: As "supostas" equipas da semana apresentadas pelo Caseiro são bem engraçadas. Mertens e Kaká, comprava logo! Ainda por cima vão ser bem baratas! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Janeiro 2014 Sim, eu sei, mas já está a haver panic sell de tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) dekap gosta do Commons e do Uche. :mrgreen: Opá, Vidal :heart: O Oscar tem de ter IF, foi ele que desbloqueou o jogo. Assistiu 2 e marcou 1. sabes tanto, então o Commons se for metade do que era o TOTS dele no ano passado vai ser mel _________________________ Comprei 3 IF Walcott ontem por 83.5k, 83k e 86k. BIN mais baixo hoje = 98k :biggrin: Editado 7 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Divisão 2! Equipa utilizada: Mas já começa a ser difícil jogar com esta equipa nesta divisão. Sugestões? Editado 7 Janeiro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Janeiro 2014 Demasiado fácil :mrgreen: 5 minutos depois: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Janeiro 2014 Ele já foi confirmado no besiktas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2014 Ele já foi confirmado no besiktas? ainda não mas já está tudo tolo :lol: , devia ter comprado a uns dias por 3k :cadeirada: . acho que vou esperar e abastecer quando vier a TOTY e o mercado inundar Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Janeiro 2014 Que azar do crl... Monto uma equipa a volta do Ronaldinho, mas deixo esse para comprar em ultimo lugar. A hora do almoço sai um hunter por 5200c e agora o mais barato custa 10/11k :cadeirada: Isso é por causa da transferência eminente para o Besiktas? Não sei se faz muito sentido, pois a liga brasileira nem tem muito apelo. Alguem com conhecimentos que me explique esta bodega, se faz favor. O preço dele deve baixar depois do dia 13? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Janeiro 2014 Alguém daqui já experimentou o Borini? Que maquinão na minha equipa discard da EPL! Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 7 Janeiro 2014 Que alteravam aqui? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Salvio/Carrillo no lugar do Wilson, Matic no lugar do Defour. Editado 7 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) http://s29.postimg.org/4i13sd7sn/plantel_liga_pt.jpg[/i Que alteravam aqui? :compinchas: A tactica para começar :lol: , Eder a CF não dá com nada. Mete em 4-3-3(2), por 2 razões 1º o Eder fica como PL, 2º o Champignon Galasataray fica com a chem toda. Depois metia um ED no lugar do Wilson, por causa da chem. Usa o Carrillo que gostei muito (ou tens ainda o salvio). Tira o maxi, mete o danilo. Tira o eduardo mete o Helton/Patricio. E o Treinador não está aí a fazer nada de mais podes (e deves) tirar Editado 7 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 7 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/4913496/ Só me falta comprar o Nani e o Schurrle. Acham que devo mudar alguma coisa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2014 Muda o Soldado. Não gostei nada dele. Remy, Lukaku, Benteke, Jovetic, Torres, são melhores. Compartilhar este post Link para o post