Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já alguém usou o SIF Pardo ou os IF Raul Garcia/Rakitic? Feedback deles sff.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura fui para aquele site porque me disseram aqui que já tinham comprado lá e tinha corrido tudo numa boa. Pelo que percebi eu é que inseri alguma coisa mal, acho que foi a liga mas não estou a ver qual é a liga suiça daquelas todas que existe.

EDIT- Acho que já descobri, vamos ver se desta vez corre tudo sem problemas.

Editado por Tevez 32

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura fui para aquele site porque me disseram aqui que já tinham comprado lá e tinha corrido tudo numa boa. Pelo que percebi eu é que inseri alguma coisa mal, acho que foi a liga mas não estou a ver qual é a liga suiça daquelas todas que existe.

quanto pagaste pelas coins?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto pagaste pelas coins?

9,37€ por 100k. Pelo que vi noutros sites está dentro do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

9,37€ por 100k. Pelo que vi noutros sites está dentro do preço.

pois.... mas indo de acordo com o que o caseiro disse, aqui arranjavas seguro e, mais barato. Serve de lição, para a próxima perguntem aqui 1º antes de se meterem por essa internet fora.

O futwiz não diz isso ?

http://i.imgur.com/RpQECJi.png[/i

:compinchas: , era o que pensava. mas desde o UT12 nunca mais consegui ver isso que querias (usava o ultimatedb.nl), e na altura até open bids conseguia ver(que dá MUITO mais jeito para trading)

Compartilhar este post

Link para o post

pois.... mas indo de acordo com o que o caseiro disse, aqui arranjavas seguro e, mais barato. Serve de lição, para a próxima perguntem aqui 1º antes de se meterem por essa internet fora.

É verdade, para a próxima acredita que pergunto aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem e me capaz de dizer por quanto deve rondar o preço do ribery na altura da toty

Ou quanto ainda pode baixar. Ja tive negocios de ganhar uns a 835k mas nao sei se me lixo depois

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: , era o que pensava. mas desde o UT12 nunca mais consegui ver isso que querias (usava o ultimatedb.nl), e na altura até open bids conseguia ver(que dá MUITO mais jeito para trading)

Isso é que era top. Mas o futwiz não é fiável ? Para mim não me serve porque queria para pc mas uma cena assim já me chegava, eu vejo sempre os que estão com current bid, depois tenho que sair, procurar esse jogador, ver o BIN mais baixo, voltar à bid war, perco muito tempo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode ajudar sff?

Sou novo no ultimate team e como é que os jogadores recuperam o fitness? é so com comsumiveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi este o jogador que escolhi. Estes são os dados que inseri que penso que estejam corretos mas já agora ajuda-me a ver se meti alguma coisa mal.

Delivery time: 5-360 Minuten

Region: FIFA 14

Lieferart: Auktionshaus

Spieler Level: Bronze

Spielerliga: Raiffeisen Super League

Spielerposition: IV

FIFA Ultimate Team Name: Miami Heat

Spielername: Ivic

Fui a show my orders e está desde segunda a dizer investigation, ao inicio pensei que fosse normal agora já acho estranho. Fui verificar agora o mail e tinha lá varios mails mas como estava no lixo não tinha reparado.

Se conseguires gostava que me ajudasses a perceber o que meti mal pois não percebi.

Eu na primeira vez tambem meti um bronze e não deu , depois meti um gold non-rare da liga BBVA que era DC (era mais facil para mim de ver a posição pois estava em espanhol e se trocasse a linguagem tinha de voltar a fazer tudo de novo) , na segunda vez meti o Eliseu e deu nas duas.

Tenta meter um gold com tudo direito e fica atento ao mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na primeira vez tambem meti um bronze e não deu , depois meti um gold non-rare da liga BBVA que era DC (era mais facil para mim de ver a posição pois estava em espanhol e se trocasse a linguagem tinha de voltar a fazer tudo de novo) , na segunda vez meti o Eliseu e deu nas duas.

Tenta meter um gold com tudo direito e fica atento ao mail.

Pois eu como também fiz as coisas em alemão feito burro tive dificuldade, mas agora já meti tudo direito em inglês e acho que desta vez já vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo sem paciencia pro trading... cada carta nao lucra mais de 200 c ...

oo vida dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu como também fiz as coisas em alemão feito burro tive dificuldade, mas agora já meti tudo direito em inglês e acho que desta vez já vai dar.

EU recomendei-te porque foi onde eu comprei. Nessa altura ainda nao frequentava este topico , mas estou a ver que o dekap e mais alguns estao a dizer que vendem mais barato , portanto para a proxima vou perguntar aqui 1º :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

EU recomendei-te porque foi onde eu comprei. Nessa altura ainda nao frequentava este topico , mas estou a ver que o dekap e mais alguns estao a dizer que vendem mais barato , portanto para a proxima vou perguntar aqui 1º :compinchas:

Tentaste ajudar e agradeço isso, e tambem do que vi nos sites aquele era o preço normal. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O futwiz não é 100% fiável com certos jogadores. Ganhei uma bid war para 1 Dante. O futwiz diz que a bid mais baixa era de 4500, mas é 4400. Embora vou tentar vender por 4600 porque tem Backbone Chem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém experimentou o Melo IF? Queria compra-lo mas acabei por esquecer. Vale a pena compra-lo agora que saiu dos packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era top. Mas o futwiz não é fiável ? Para mim não me serve porque queria para pc mas uma cena assim já me chegava, eu vejo sempre os que estão com current bid, depois tenho que sair, procurar esse jogador, ver o BIN mais baixo, voltar à bid war, perco muito tempo.

faço o mesmo :confuso:

neste momento não estou interessado em vender. mas a 1 mês quando estive, estava a pedir 8€/100k . Acabei por não vender nada, e por enquanto não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei só agora. Amanhã vou andar o dia ocupado. Não vou aos 450k, mas caga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém usou o SIF Pardo ou os IF Raul Garcia/Rakitic? Feedback deles sff.

Jogador muito inconsistente! Tanto é fenomenal como mediano/fraco. Tem dos remates mais estranhos deste UT (como já o tinha dito), ou sai pastilha (seja para onde for, marquei vários golos mesmo para o meio, embora um pouco alta, ao alcance do GR e ele nem cheira lol) e vai golo ou quase chega à bandeirola de canto lool. Quanto ao passe, quando lhe dá, saca passes incríveis. No outro dia fiz um passe incrível para as costas dos defesas (Ramos e Chiellini) para o Benzema e eles bem tentaram, mas não chegaram. O rapaz estava com uma diferença de ângulo de uns 120º, ele estava quase encostado à linha lateral e virado para ela e a bola caí nos pés do Benzema, perfeitinha.

Drible 8/10, muito bom, parecido ao Schurrle.

Em relação a defesa, foi o que mais me surpreendeu. 50 Carrinho o tanas, ele quando vai à defesa é um monstro... e tem muito mais força e agressividade do que a carta diz, acredita. Chegou a lutar contra um Tévez, Sturridge e assim, e ele aguenta muito bem a bola, talvez o equilíbrio e reações ajudem! Cabeceamento também é muito bom, já ganhei vs. Ibrahimovic, Balo, Toure... enfim, a nível de defesa, dava 9/10, só porque ninguém bate, neste momento, o SIF Benatia.

Tens é que ter atenção ao posicionamento, ele fica um pouco recuado de mais. Mas é bom para distribuir bolas isso, depende do que queiras. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem e me capaz de dizer por quanto deve rondar o preço do ribery na altura da toty

Ou quanto ainda pode baixar. Ja tive negocios de ganhar uns a 835k mas nao sei se me lixo depois

alguem??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...