Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Eu comprei umas 30 ou 40 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2014 Mas onde é que viram que vai haver esses packs? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Mas onde é que viram que vai haver esses packs? Eu foi mesmo só por uma questão de feeling. :lol: Tenho quase a certeza que saem packs só de jogadores (sejam de 100k ou daqueles de 35k). Se não saírem, fico com uma supply de Hunters para o resto do ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Mas onde é que viram que vai haver esses packs? Todas os anos saem esses packs quando a TOTY (neste caso os defesas) são lançados Edit: Se vendesse agora as minhas 300 e tal hunters, tinha 500k de lucro, pena não ter investido os meus 2kk da conta de trading :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Eu vou rebentar 430k em Hunters a 1.8k. Em Shadows tb, mas mais barato. Engraçado. Compro imensas Hunters a 1.7/1.8k, e depois saem em open bid >2.5k. Editado 9 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Janeiro 2014 Eu vou rebentar 430k em Hunters a 1.8k. Em Shadows tb, mas mais barato. Engraçado. Compro imensas Hunters a 1.7/1.8k, e depois saem em open bid >2.5k. O pessoal está todo em aulas, daqui a 2 horas está tudo a voltar para casa e vai haver muito mais gente a querer aproveitar o facto dos preços terem baixado, se fosse a ti esperava mais um bocado para vender :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Janeiro 2014 Mas se os preços baixaram devido à duplicação, agora se já não há só tende a subir... não? Tenho 28 Hunters e 41 shadows. E ainda para cima de 340k. Vai ser aborrecido gastar tudo, secalhar não o faço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Mas se os preços baixaram devido à duplicação, agora se já não há só tende a subir... não? Tenho 28 Hunters e 41 shadows. E ainda para cima de 340k. Vai ser aborrecido gastar tudo, secalhar não o faço :lol: É uma seca do crl comprar mais do que isso :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Janeiro 2014 Mas a cena é que o glitch pelos vistos não voltou, pelo que li no fórum da EA, alguém com o nome da equipa PALERMO AC é que decidiu descarregar uma carrada enorme de Hunters e afins no mercado, o que levou a undercut e a que toda a gente baixasse os preços. Entretanto vão estabilizar, a procura e a oferta mantêm-se Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 9 Janeiro 2014 entre ontem e hoje montei esta equipa...que ainda não está completa...mas tenho as coins paradas não dá para comprar o que me falta... http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=bFbw3fxbnKJIc:ps3 Vamos ver se o rakitic é tão bom quanto o fazem... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Janeiro 2014 Em todas as plataformas? :mrgreen: 47 Hunters, 45 shadows. Hunters a 1.7/1.8, Shadow a 1.1/1.2k. :) Já estão todos a sair mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Janeiro 2014 Que raio o IF Uche tem de tão bom pra ser 73 rated e ter IG rating de 80? Só o 99 de shot power lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Que raio o IF Uche tem de tão bom pra ser 73 rated e ter IG rating de 80? Só o 99 de shot power lol Eu tive a jogar contra a TOTW em Ultimate, cada tiro cada melro fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 9 Janeiro 2014 Que raio o IF Uche tem de tão bom pra ser 73 rated e ter IG rating de 80? Só o 99 de shot power lol é a ea a querer que haja malta a comprar silver packs... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 9 Janeiro 2014 Em todas as plataformas? :mrgreen: 47 Hunters, 45 shadows. Hunters a 1.7/1.8, Shadow a 1.1/1.2k. :) Já estão todos a sair mais alto. Conta lá o que se passou? Fui ver as hunters e não há nada abaixo de 3k bin xD E o glitch a duplicação não voltou...já estava todo lampeiro... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Janeiro 2014 Eu vou rebentar 430k em Hunters a 1.8k. Em Shadows tb, mas mais barato. Engraçado. Compro imensas Hunters a 1.7/1.8k, e depois saem em open bid >2.5k. isso nas consolas certo? no pc custam 10000. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Conta lá o que se passou?Fui ver as hunters e não há nada abaixo de 3k bin xDE o glitch a duplicação não voltou...já estava todo lampeiro... Nem sei, só tenho conhecimento do que o Bulldozer contou aqui. Mas como havia um possível glitch resolvi comprar. :mrgreen: isso nas consolas certo?no pc custam 10000. sim, xbox :) Vou já limpar o stock, assim sendo. ~1.2k lucro em cada carta. Tinha 430k, vou meter à venda agora as cenas. EDIT: As Hunters, as shadow ainda vou manter pq ainda só subiram 700c. Editado 9 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Janeiro 2014 O preço está a descer ligeiramente, vou esperar que entretanto possa voltar a subir. Se não subir bem que vendo no dia dos packs de 100k, com tanto jogador novo e sem novos consumíveis no mercado, o preço delas vai voltar a disparar Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Janeiro 2014 Isso de comprar coins não tem risco de ser banido? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Janeiro 2014 duztek, se comprares 100k acho que não há grande stress. mas se comprares 1M vai dar m*rda claro O preço está a descer ligeiramente, vou esperar que entretanto possa voltar a subir. Se não subir bem que vendo no dia dos packs de 100k, com tanto jogador novo e sem novos consumíveis no mercado, o preço delas vai voltar a disparar Mas nem toda a gente compra packs de 100k, não te esqueças disso. Pode haver em menor quantidade, mas vai continuar a haver muitas... eu pessoalmente vou comprar 100k (+ barato q fifa points) para quando tiverem os jogadores todos da TOTY em packs, e no máximo compro packs de 15k. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Janeiro 2014 fdss lá para os golos de canto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Janeiro 2014 Mas nem toda a gente compra packs de 100k, não te esqueças disso. Pode haver em menor quantidade, mas vai continuar a haver muitas... eu pessoalmente vou comprar 100k (+ barato q fifa points) para quando tiverem os jogadores todos da TOTY em packs, e no máximo compro packs de 15k. Sim, mas a grande maioria compra, o por cada pack de 100k são 24 jogadores que vão parar ao mercado, à espera que alguém os compre e à espera de uma consumable card. Imagina este fenómeno multiplicado por dezenas ou centanas de milhares de packs de 100k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2014 fdss lá para os golos de canto :cadeirada: Já os treinei para dificilmente os sofrer, é uma questão de timing, mas ultimamente tenho tido dificuldades em marcar. A malta já deve ter aprendido a defender. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Janeiro 2014 Já os treinei para dificilmente os sofrer, é uma questão de timing, mas ultimamente tenho tido dificuldades em marcar. A malta já deve ter aprendido a defender. Eu bem tento pegar no defesa e cobrir o atacante dele, mas nada.. Além disso eu ainda não marquei de canto no UT :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Janeiro 2014 As versões normais dos jogadores que sairem na TOTY vão subir de preço? Compartilhar este post Link para o post