Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas onde é que viram que vai haver esses packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu foi mesmo só por uma questão de feeling. :lol: Tenho quase a certeza que saem packs só de jogadores (sejam de 100k ou daqueles de 35k).

Se não saírem, fico com uma supply de Hunters para o resto do ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Todas os anos saem esses packs quando a TOTY (neste caso os defesas) são lançados

Edit: Se vendesse agora as minhas 300 e tal hunters, tinha 500k de lucro, pena não ter investido os meus 2kk da conta de trading :mrgreen:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou rebentar 430k em Hunters a 1.8k.

Em Shadows tb, mas mais barato.

Engraçado. Compro imensas Hunters a 1.7/1.8k, e depois saem em open bid >2.5k.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está todo em aulas, daqui a 2 horas está tudo a voltar para casa e vai haver muito mais gente a querer aproveitar o facto dos preços terem baixado, se fosse a ti esperava mais um bocado para vender :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se os preços baixaram devido à duplicação, agora se já não há só tende a subir... não?

Tenho 28 Hunters e 41 shadows. E ainda para cima de 340k. Vai ser aborrecido gastar tudo, secalhar não o faço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se os preços baixaram devido à duplicação, agora se já não há só tende a subir... não?

Tenho 28 Hunters e 41 shadows. E ainda para cima de 340k. Vai ser aborrecido gastar tudo, secalhar não o faço :lol:

É uma seca do crl comprar mais do que isso :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cena é que o glitch pelos vistos não voltou, pelo que li no fórum da EA, alguém com o nome da equipa PALERMO AC é que decidiu descarregar uma carrada enorme de Hunters e afins no mercado, o que levou a undercut e a que toda a gente baixasse os preços. Entretanto vão estabilizar, a procura e a oferta mantêm-se

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as plataformas? :mrgreen:

47 Hunters, 45 shadows. Hunters a 1.7/1.8, Shadow a 1.1/1.2k. :) Já estão todos a sair mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio o IF Uche tem de tão bom pra ser 73 rated e ter IG rating de 80? Só o 99 de shot power lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio o IF Uche tem de tão bom pra ser 73 rated e ter IG rating de 80? Só o 99 de shot power lol

Eu tive a jogar contra a TOTW em Ultimate, cada tiro cada melro fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é a ea a querer que haja malta a comprar silver packs...

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as plataformas? :mrgreen:

47 Hunters, 45 shadows. Hunters a 1.7/1.8, Shadow a 1.1/1.2k. :) Já estão todos a sair mais alto.

Conta lá o que se passou?

Fui ver as hunters e não há nada abaixo de 3k bin xD

E o glitch a duplicação não voltou...já estava todo lampeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

isso nas consolas certo?

no pc custam 10000.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta lá o que se passou?Fui ver as hunters e não há nada abaixo de 3k bin xDE o glitch a duplicação não voltou...já estava todo lampeiro...

Nem sei, só tenho conhecimento do que o Bulldozer contou aqui. Mas como havia um possível glitch resolvi comprar. :mrgreen:

isso nas consolas certo?no pc custam 10000.

sim, xbox :)

Vou já limpar o stock, assim sendo. ~1.2k lucro em cada carta. Tinha 430k, vou meter à venda agora as cenas.

EDIT: As Hunters, as shadow ainda vou manter pq ainda só subiram 700c.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O preço está a descer ligeiramente, vou esperar que entretanto possa voltar a subir. Se não subir bem que vendo no dia dos packs de 100k, com tanto jogador novo e sem novos consumíveis no mercado, o preço delas vai voltar a disparar

Compartilhar este post

Link para o post

duztek, se comprares 100k acho que não há grande stress. mas se comprares 1M vai dar m*rda claro

O preço está a descer ligeiramente, vou esperar que entretanto possa voltar a subir. Se não subir bem que vendo no dia dos packs de 100k, com tanto jogador novo e sem novos consumíveis no mercado, o preço delas vai voltar a disparar

Mas nem toda a gente compra packs de 100k, não te esqueças disso. Pode haver em menor quantidade, mas vai continuar a haver muitas... eu pessoalmente vou comprar 100k (+ barato q fifa points) para quando tiverem os jogadores todos da TOTY em packs, e no máximo compro packs de 15k.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem toda a gente compra packs de 100k, não te esqueças disso. Pode haver em menor quantidade, mas vai continuar a haver muitas... eu pessoalmente vou comprar 100k (+ barato q fifa points) para quando tiverem os jogadores todos da TOTY em packs, e no máximo compro packs de 15k.

Sim, mas a grande maioria compra, o por cada pack de 100k são 24 jogadores que vão parar ao mercado, à espera que alguém os compre e à espera de uma consumable card. Imagina este fenómeno multiplicado por dezenas ou centanas de milhares de packs de 100k

Compartilhar este post

Link para o post

fdss lá para os golos de canto :cadeirada:

Já os treinei para dificilmente os sofrer, é uma questão de timing, mas ultimamente tenho tido dificuldades em marcar. A malta já deve ter aprendido a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Já os treinei para dificilmente os sofrer, é uma questão de timing, mas ultimamente tenho tido dificuldades em marcar. A malta já deve ter aprendido a defender.

Eu bem tento pegar no defesa e cobrir o atacante dele, mas nada.. Além disso eu ainda não marquei de canto no UT :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...