dekap Publicado 8 Janeiro 2014 Dekap, no ultimate team trading.net, não costuma estar sempre correto pois nao? Vi um Mangala IF a 15k e fui ver lá qual era o BIN, lá dizia 19k, fui ver ás pesquisas e tem a 13k e menos (x Edit: Fiei-me pelo site e comprei, vou tentar não ter prejuizo ao menos. não. é apenas um site para ter uma ideia de como variam os preços Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 8 Janeiro 2014 não. é apenas um site para ter uma ideia de como variam os preços Então fiz asneira :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Janeiro 2014 Eu vejo pelo preço médio disso, não pelo BIN mais baixo. Tem variado imenso aí na PS3. Na xbox é constante. BTW!!! Este foi o meu segundo remate com os remates em semi-assisted (num jogo em que controlo a equipa toda, não no pro club). Nossa senhora, fiquei tão tolo que até o festejei. :-D Acabei o jogo a ganhar 3-1, 19 remates e 7 à baliza. :) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/182300716 é o primeiro da esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/4934608/ Joguei contra isto há bocado, ganhei 2-1 :lol: Que desperdício de equipa. O méne chutava a bola de todo o lado, nem se preocupava em fazer jogadas a maior parte do tempo http://www.futhead.com/14/squads/4934748/ a minha já agora, e nem foi assim que joguei porque estava a dar descanso à equipa titular, estava Jagielka, Lallana e Sandro no onze e Santon no lugar do Debuchy que tinha sido expulso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2014 para usar o Kun e Suarez ali, dava-me os a mim :-| Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Janeiro 2014 Qual é na vossa opinião a táctica de 4 centrais, mais parecida ofensivamente com o 3-5-2? Gosto muito do 3-5-2 para atacar, mas para defender sou uma nódoa, dou imenso espaço. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Janeiro 2014 Construi uma equipa brasileira em 4-1-4-1, e estava com dificuldades no LM. Ou comprava William, e não me apetecia gastar tanto, ou comprava o Osvaldo, que não me convenceu. Entretanto, comprei este: http://www.futhead.com/14/players/12680/thiago-neves/ Muito recomendado! Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 8 Janeiro 2014 comecei com 500 coins ja tou com 5k em menos de um dia , mas o market crash esta a lixar-me :D Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 8 Janeiro 2014 Tenho cerca de 80k e tou indeciso se compro ja o SIF Benatia ou espero mais uns tempos que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Que jogadores têm mais tendência a descer de preço durante o período da TOTY? Os que fizerem parte dessa equipa ou os outros? Editado 8 Janeiro 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Janeiro 2014 Tenho cerca de 80k e tou indeciso se compro ja o SIF Benatia ou espero mais uns tempos que dizem? Eu estou a ponderar comprá-lo no primeiro dia em que a toty estiver em packs... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Estou a pensar fazer isto. Que acham? EDIT: E continuo sem conseguir aceder à webapp. Mais alguém com o mesmo problema? Editado 8 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 8 Janeiro 2014 Estou a pensar fazer isto. Que acham? EDIT: E continuo sem conseguir aceder à webapp. Mais alguém com o mesmo problema? Já tentaste noutro PC? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Janeiro 2014 Já tentaste noutro PC? Não, nem tenho acesso a outro. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 8 Janeiro 2014 Quero ver os stats do SIF Rakitic! Gostei bastante do IF. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) OH DIABO FALTAM-ME 7K PARA O OBJECTIVO! TENHO 9H30, ACHO QUE NÃO VOU CONSEGUIR :cry: jk, qd chegar as 19h trato disso! EDIT: Aliás, são 20k. :( Tendo em conta o que se passa de há 2 dias para cá, cago nisso e fico nos 430k. Mais vale não arriscar... Editado 8 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 8 Janeiro 2014 Eu estou a ponderar comprá-lo no primeiro dia em que a toty estiver em packs... vai baixar o preço do SIF dele? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Janeiro 2014 Ontem andei a brincar e fiz isto: http://www.futhead.com/14/squads/4937328/ Há uns dias tinha apanhado um Huntelaar barato e fiz como fiz com o Wook, guardei para experimentar. Mas esta linha defensiva não me agrada muito, pode ser que faça umas mudanças. Mas o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Quero ver os stats do SIF Rakitic! Gostei bastante do IF. 71 Pace 87 Shooting 89 Passing 84 Dribbling 63 Defending 57 Heading Editado 8 Janeiro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Mais ou menos, por que valores andará o IF Carvajal? Editado 8 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 8 Janeiro 2014 71 Pace 87 Shooting 89 Passing 84 Dribbling 63 Defending 57 Heading IG stats :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 8 Janeiro 2014 Que nojo do crl. Ganho um jogo e quando acaba, dá um erro qualquer no UT. Quando consigo entrar de novo, diz-me que sai da partida a meio. Vou ver e contou como derrota para mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post