Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que nojo do crl. Ganho um jogo e quando acaba, dá um erro qualquer no UT. Quando consigo entrar de novo, diz-me que sai da partida a meio. Vou ver e contou como derrota para mim. :lol:

Welcome to FIFA!

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo do crl. Ganho um jogo e quando acaba, dá um erro qualquer no UT. Quando consigo entrar de novo, diz-me que sai da partida a meio. Vou ver e contou como derrota para mim. :lol:

ea sports, it's in the game

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos, por que valores andará o IF Carvajal?

Não deve passar os 20k...Ainda para mais na semana em que se irá saber a toty

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve passar os 20k...Ainda para mais na semana em que se irá saber a toty

Sou capaz de o experimentar na minha equipa da BBVA se andar por esse preço. Após a TOTY é a melhor altura para o comprar, certo?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa no Seasons em PC? Tentei jogar e aquilo ia logo abaixo antes de iniciar o jogo. Perdi contratos mas não perdi jogo nenhum. 4 jogos seguidos assim. É mais um cheat?

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post
quote=Robb Currently due next week, there will be an update to the Ultimate Team Webapp. Below are some of the changes you can expect to see:

1. Added the ability to Re-List all previously unsold Items.

2. Added the ability to find all similar Items when searching the Transfer Market (ex. Find All Messi’s)

3. Applying Consumables is now a two-step process, but prevents Consumables from accidentally being applied.

4. Items are automatically added to the Transfer Targets section when attempting to Buy Now with Items in the Unassigned Pile

5. Changes to Squads are automatically saved when leaving the Active Squad screen. Users still have the option to save manually.

6. Chemistry Style icons now appear when comparing players on the Active Squad screen

7. Unique colours for the pack opening animation (Bronze, Silver, and Gold).

8. Changed the fonts app wide to match FUT Console

As with anything like this, please understand that changes between now and release are possible and as such this should not serve as a guarantee of either time or feature-set. Also to note, different teams do different jobs. Just because this is happening does not mean work is not being done elsewhere.

Thanks

Finalmente a opção de Re-List

O Carvajal vai ser barato é low rated e ainda por cima vai apanhar a semana de TOTY. Os melhores dias para comprar são sempre segunda/terça

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

No TOTY os preços vão baixar mt?

É que eu tenho uma equipa da Serie A e se descerem assim tanto os preços secalhar vendia a equipa agr e dps qd fosse a tal altura que o pessoal fala dos preços cairem mt comprava a mesma equipa mas ficava mais barato certo?

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida.

Eu vendi tudo o que tinha no clube à uma semana atrás. Tal como fiz o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida.

Eu vendi tudo o que tinha no clube à uma semana atrás. Tal como fiz o ano passado.

Vou vender tudo então depois a ver se consigo comprar todos por um preço um bocado abaixo do que tá agr

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal preciso aqui de uma ajudinha vossa. Comprei coins para o fifa14 por um site que um user daqui me recomendou, lembro-me de ele ter dito que nem 10 minutos demorou e já tinha os coins, pois bem fiz a compra na segunda feira a noite e ainda não tenho nada. Já enviei um mail para lá e não obtive qualquer resposta. Que acham que devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

IF Kaka, Mertens e Bonucci estão impecáveis! O Griezmann é que sinceramente desiludiu nos stats... andam a fazer altos upgrades e neste gajo o remate continua meio fraquinho. A EA aumenta aquele Uche de uma maneira ridícula, em termos de remate, mas ele não levou o mesmo tratamento, é pena.

Btw, para experimentar os IFs Kaka e Bonucci: http://www.futhead.com/14/squads/4966118/

E também pq nunca joguei com Fernandinho, Willian e Maicon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal preciso aqui de uma ajudinha vossa. Comprei coins para o fifa14 por um site que um user daqui me recomendou, lembro-me de ele ter dito que nem 10 minutos demorou e já tinha os coins, pois bem fiz a compra na segunda feira a noite e ainda não tenho nada. Já enviei um mail para lá e não obtive qualquer resposta. Que acham que devo fazer ?

http://www.mmoga.de/

Foi neste site certo?

Se sim vê se o jogador que meteste na lista é o mesmo que indicaste no site, verifica o nome do jogador, a posição e se qual o tipo de carta que meteste (Ouro, Bronze, Silver).

Vê também se eles te enviaram algum mail.

Vê também no perfil da conta (nesse site) tem lá uma opção que diz "Show my orders", se tiveres isso em inglês, lá aparece as tuas compras de coins e se estas já foram entregues.

Verifica isso tudo e diz alguma coisa.

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Isco aí não funciona bem...está sempre lá à frente. Já o usei muitas vezes e só me rendeu como CAM. Esses work rates não dão para outra coisa.

Eu já o tive...é jeitoso o gajo...vamos ver como se safa a CM (também o tive a CAM)...

http://www.futhead.com/14/squads/4966877/

Proxima equipa, estou um pouco para o farto da bundesilver, a brincar a brincar são quase 200jogos :lol: .

curioso para experimenter o SIF Rakitic e o Kelvin :carinhoso:

Olha que o Rafinha não tem 9 de química...m*rda de química que a EA fez este ano :/

Epá...andei a ver preços...SIF Benatia com buy now de 50k...Isco com bins de menos de 80k...Até apetece fazer a equipa agora...

Adoro a altura da TOTY...este é o primeiro ano em que tenho realmente muitas coins nesta altura (no ano passado tinha qs tudo investido)...

Se os preços estão assim agora...nem imagino no dia em que sair a TOTY....

E sim, eu acho que na maioria dos jogadores o preço mais baixo irá ocorrer no primeiro e segundo dias de toty...Espero é que ainda dê para comprar o Neymar também...

Digo e estou farto de dizer...há tanta gente aqui neste tópico que vende coins...não sei para que é que o pessoal se mete em sites duvidosos sem qualquer tipo de feedback...mal por mal compravas no ebay...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já o tive...é jeitoso o gajo...vamos ver como se safa a CM (também o tive a CAM)...

Olha que o Rafinha não tem 9 de química...m*rda de química que a EA fez este ano :/

Pois é fml... lá vou ter de usar uma defesa da BBVA

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.mmoga.de/

Foi neste site certo?

Se sim vê se o jogador que meteste na lista é o mesmo que indicaste no site, verifica o nome do jogador, a posição e se qual o tipo de carta que meteste (Ouro, Bronze, Silver).

Vê também se eles te enviaram algum mail.

Vê também no perfil da conta (nesse site) tem lá uma opção que diz "Show my orders", se tiveres isso em inglês, lá aparece as tuas compras de coins e se estas já foram entregues.

Verifica isso tudo e diz alguma coisa.

Foi este o jogador que escolhi. Estes são os dados que inseri que penso que estejam corretos mas já agora ajuda-me a ver se meti alguma coisa mal.

Delivery time: 5-360 Minuten

Region: FIFA 14

Lieferart: Auktionshaus

Spieler Level: Bronze

Spielerliga: Raiffeisen Super League

Spielerposition: IV

FIFA Ultimate Team Name: Miami Heat

Spielername: Ivic

Fui a show my orders e está desde segunda a dizer investigation, ao inicio pensei que fosse normal agora já acho estranho. Fui verificar agora o mail e tinha lá varios mails mas como estava no lixo não tinha reparado.

Se conseguires gostava que me ajudasses a perceber o que meti mal pois não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o que queria era um site que me dissesse os BIN's actuais, para não ter que estar a saltar dentro da web app à procura disso. Para consolas há, para PC não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a show my orders e está desde segunda a dizer investigation, ao inicio pensei que fosse normal agora já acho estranho. Fui verificar agora o mail e tinha lá varios mails mas como estava no lixo não tinha reparado.

Se conseguires gostava que me ajudasses a perceber o que meti mal pois não percebi.

Digo e estou farto de dizer...há tanta gente aqui neste tópico que vende coins...não sei para que é que o pessoal se mete em sites duvidosos sem qualquer tipo de feedback...mal por mal compravas no ebay...

__________________________________________________________________________________________________________

Basicamente o que queria era um site que me dissesse os BIN's actuais, para não ter que estar a saltar dentro da web app à procura disso. Para consolas há, para PC não encontro.

há? quais?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...