Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas isso acontece-te mais durante a noite ? se sim, comigo também é o mesmo. á noite tenho dificuldades em encontrar gente. podes sempre rodar no torneio gold.

Compartilhar este post

Link para o post

De segunda a uma semana vou comprar coins pelo ebay...talvez 300k ou mais mediante o preço na altura...depois eis a minha duvida...reutilizo isso para trading ou compro packs?

O ano passado fartei-me de fazer packopenings live e o crl e gostei da sensação...mas este ano ando me a ajeitar minimamente no trading mas depois faço sempre uma burrice qualquer...:(

Compartilhar este post

Link para o post

A versão normal dos jogadores que saírem na TOTY sobe de preço ou não?

Desce durante a fase em que não estão nos packs e sobe durante a fase em que estão (na TOTY), pois nessa semana vão haver 4 fases. Defesa, meio campo, ataque e tudo junto. Logo, o Neuer, por exemplo, sai durante 2 fases (defesa e tudo junto), logo nessas fases irá subir um pouco e depois desce quando já não está.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-me mesmo mal com o trading :lol:

Pessoal das silvers, uma equipa silver baratinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem algum sitio onde se possa comprar coins ou points com cash do telemovel? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos Ronaldinhos, venderam-nos a tempo? :mrgreen:

só tinha 3 mas yh, consegui 13k por cada.

agora durante a toty vou comprar um monte deles, que quando ele sair de packs o preço dispara outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

agora durante a toty vou comprar um monte deles, que quando ele sair de packs o preço dispara outra vez

Ele já renovou contrato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

achei que fosse mais um rumor. só depois do que o Dekap disse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo esse, ele não sai! Vai ficar no Atlético até ao final do ano! Mas no FIFA 15 já podes fazer isso provavelmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha visto isso hoje de tarde mas esqueci-me de vir cá comentar...

eehehe

Compartilhar este post

Link para o post

se bem :lol: , passei o dia na fac a estudar e não fazia puto de ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se bem :lol: , passei o dia na fac a estudar e não fazia puto de ideia :mrgreen:

essa cabeça só pensa em profit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

essa cabeça só pensa em profit :mrgreen:

YUP €€€€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi com Ronaldos, Messis, Riberys... IF Vela não lool mas no PC parece-me mau negócio.

Btw, com o negócio das Hunters/Shadows, fiz 40k hoje. Fiz umas massive bids enquanto estavam Shadows a sairem por 2k, saquei todas por 1,8/1,9k e agora estão a 3,3k e já as vendi. Hunters é que subiram pouco, de 1,7k/1,8k para 2,3k/2,4k. Em 70 cartas destas fazer 40k até é bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem algum sitio onde se possa comprar coins ou points com cash do telemovel? :mrgreen:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o preço do IF Maicon continua a descer? Neste momento está o BIN mais baixo a 47k, acham que desce tipo para 40/42k?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...