dekap Publicado 10 Janeiro 2014 Como é que isto funciona ? Tenho estado a jogar mas por exemplo o Rodrigo ou Bruma fazem um jogo já diz que não podem jogar no próximoa porque nao tem contrato ? Alguém ma explica como dou contrato ? vais ao mercado(onde diz jogador mudas para consumable, e seleccionas contracto) e compras :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Não sei se já disseram aqui mas... Este fim de semana vai ser de estudo do mercado do onze que quero fazer...segunda-feira assim que saia a toty compro logo os jogadores que quero. Estejam atento a silvers...lembro-me de ver o kelvin (o ano passado...que vendia por 40k) com bins de 17k logo no primeiro dia... Editado 10 Janeiro 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) apagar Editado 10 Janeiro 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Janeiro 2014 Sortudo pá :p Vais no bom caminho para a toty.... ehehe True! :grin: A ver se vendo tudo até ao início de domingo. Para já os preços estão nos 2.6k, vou atrasar a venda. :) Queria nos 3.2k como ontem, para dar 3040 after tax. Mas listei 70 de uma vez, a 3.9 -> 4k bin a sugestão do Plekoes, e lá saiu uma. :) A ideia é vender a 3.2, portanto enquanto não chegar lá vou continuar a tentar vender uma ou duas assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Janeiro 2014 Não sei se já disseram aqui mas... Este fim de semana vai ser de estudo do mercado do onze que quero fazer...segunda-feira assim que saia a toty compro logo os jogadores que quero. Estejam atento a silvers...lembro-me de ver o kelvin (o ano passado...que vendia por 40k) com bins de 17k logo no primeiro dia... Quando sai os packs com os jogadores da toty? Na segunda ou na terça? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Janeiro 2014 Pensava que dizia na imagem...Mas é mesmo na segunda à noite segundo anunciaram no fb.... btw...tava a iniciar o estudo dos meus jogadores para os comprar na segunda e vi um tevez if por 191k bin...comprei logo...espero não ter feito m*rda... Tikz, se tiveres muitas lista-as por esse preço...eu comprei mangalas por 14k e apesar de ter descido fiz profit em todos eles...lol Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Janeiro 2014 E as descidas de preço? Vai ser segunda ou terça? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Janeiro 2014 Diria que os melhores dias por ordem: Segunda; Domingo; Terça. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Janeiro 2014 A mim parece me que os precos subiram 1 bocadinho ontem e hoje, pelo menos os que eu ando a procurar. A ver se descem mais 1 bocado Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Janeiro 2014 Alguém me pode fazer uma equipa até 20/25k? Acho que está na altura de deixar a minha da LZS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Janeiro 2014 Alguém me pode fazer uma equipa até 20/25k? Acho que está na altura de deixar a minha da LZS :mrgreen: Queres bazear a equipa em? Algum jogador que queres? Tatica.. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Janeiro 2014 Queres bazear a equipa em? Algum jogador que queres? Tatica.. Sinceramente eu gostava de experimentar o Wook, já ouvi falar bem dele. Fazer assim uma silver Mas caso te lembres assim de uma equipa porreira, agradecia :) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5052119/ estava a pensar fazer isto na TOTY, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Janeiro 2014 Sinceramente eu gostava de experimentar o Wook, já ouvi falar bem dele. Fazer assim uma silver Mas caso te lembres assim de uma equipa porreira, agradecia :) Silveres nao sou a melhor pessoa para te ajudar lool Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Janeiro 2014 Silveres nao sou a melhor pessoa para te ajudar lool haha não faz mal, mas caso te lembres de alguma gold entre esses valores diz sffv :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Janeiro 2014 Pensava que dizia na imagem...Mas é mesmo na segunda à noite segundo anunciaram no fb....btw...tava a iniciar o estudo dos meus jogadores para os comprar na segunda e vi um tevez if por 191k bin...comprei logo...espero não ter feito m*rda...Tikz, se tiveres muitas lista-as por esse preço...eu comprei mangalas por 14k e apesar de ter descido fiz profit em todos eles...lol Muitas?? 256, só. :mrgreen: Agora já não. Sairam quatro a 4k. :) Vou dando relist até chegar ao preço que quero :grin: Depois jogo tudo ao mercado a espaços e saem num instante. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Janeiro 2014 Sinceramente eu gostava de experimentar o Wook, já ouvi falar bem dele. Fazer assim uma silver Mas caso te lembres assim de uma equipa porreira, agradecia :) http://www.futhead.com/14/squads/3774052/ Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/3774052/ Muito Obrigado :D Wook já cá canta por 350 moedas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2014 O De Bruyne vai para o Wolfsburgo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2014 O De Bruyne vai para o Wolfsburgo https://gs1.wac.edgecastcdn.net/8019B6/data.tumblr.com/15059eff8626be843678fb0e70a11cad/tumblr_mlirgg3LVI Draxler e Bruyne.. gosto muito Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Janeiro 2014 alguem costuma utilizar Custom tactics? dá resultado? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Janeiro 2014 alguem costuma utilizar Custom tactics? dá resultado? Dá. Para parar os LB+Y é o melhor Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Janeiro 2014 Como é que aumento o meu DNF Mutiplier? Graças à minha net, a PSN desconectou-me do jogo com a TOTW três vezes, e agora tenho o Mutiplier a 0.48 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2014 Draxler e Bruyne.. gosto muito Gosto mais de Bruyne e Benteke Hunter Compartilhar este post Link para o post