Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sugiram aí 2 equipas, com estas características sff.

- 4-3-3

- Jogar em tabelas

- Com Mangala, Benatia, Kaboul e outro a centrais

- Podem ser todos 1* skill moves, que a única finta que faço é simular remates :mrgreen:

- Se der para meter um Hulk algures óptimo; se não também não é grave

- Até 100k

Acho que é tudo, ajudem aí ;)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Wook não joga bem nas minhas mãos :mrgreen: Mas o Hunterlaar :prayer: Alguém com ideias para uma equipa à volta do Huntelaar? Se for com 2 PLs ainda melhor, se não num 433 :compinchas: Não precisa de ser uma equipa Bundesliga e o mais barato melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiram aí 2 equipas, com estas características sff.

- 4-3-3

- Jogar em tabelas

- Com Mangala, Benatia, Kaboul e outro a centrais

- Podem ser todos 1* skill moves, que a única finta que faço é simular remates :mrgreen:

- Se der para meter um Hulk algures óptimo; se não também não é grave

- Até 100k

Acho que é tudo, ajudem aí ;)

http://www.futhead.com/14/squads/5102968/

http://www.futhead.com/14/squads/5103204/

??

Vai ficar por +/- 110k. Se tirares o Nasri da 2º e meteres em 433 normal, Marchisio a LCM e Pogba a CM já dá por volta dos 100k. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fd*s o diego barcelos está super caro. Alguém arranjo substituto ?

Ninguém está a vender o Éder, alguém recomenda outro ?

Estou a fazer está equipa :

http://www.futhead.com/14/squads/5080519/

Labyad. Em vez do Eder, como já tens o Rodrigo, só te resta o Lima ou o Jackson. Este ultimo é uma besta!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito das 2, obrigado ;)

Só uma coisa, o Handanovic é melhor que o Marchetti?

Para mim sim. Handanovic é o 2º melhor GK, logo atrás do Cech. E não perde por muito, diga-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim sim. Handanovic é o 2º melhor GK, logo atrás do Cech. E não perde por muito, diga-se!

Ok, depois da TOTY vou experimentar.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad. Em vez do Eder, como já tens o Rodrigo, só te resta o Lima ou o Jackson. Este ultimo é uma besta!

Afinal já tinha o Éder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá-me a dar uma vontadinha de vender a p*ta da equipa toda, mamei 8-3 no último jogo, a minha defesa parecia um passador, detesto jogar contra Biabianys fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a Web App , ta toda mamada , sempre a fazer refresh :estrelas:

em vez de :estrelas: devias ter usado :carinhoso: . são os melhores dias para fazer coins

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de :estrelas: devias ter usado :carinhoso: . são os melhores dias para fazer coins

Por acaso tenho feito muito mais profit , o problema é que eu perco a paciencia de estar sempre a fazer refresh , mas vou aceitar a tua sugestão do :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho feito muito mais profit , o problema é que eu perco a paciencia de estar sempre a fazer refresh , mas vou aceitar a tua sugestão do :carinhoso:

Provavelmente o profit é feito fora da web app porque o pessoal não consegue entrar, uns tentam mas muitos desistem como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o profit é feito fora da web app porque o pessoal não consegue entrar, uns tentam mas muitos desistem como eu.

é isso. eu mantive a paciencia e continuei a dar refresh na web app... resultado? 80k profit em 1h30min

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dias em que sai a Toty para quem tem poucas coins como eu (150k), qual será o melhor método, tentar construir uma equipa com a descida dos preços, ou comprar o maior numero de jogadores possível baratos, para posteriormente vender mais caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra esta equipa, para o novo torneio, http://www.futhead.com/14/squads/5107867/, deve ter sido a melhor contra quem joguei. E ele ainda trocou o Messi pelo Benzema.

E conforme dita a regra, ele não jogava muito. No entanto adiantou-se com um tiro do Ronaldo, depois empatei com um auto-golo lindo do Carvajal. Depois fiz 2-1 e 3-1 e ele rage quit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não acho piada nenhuma a isto, tentar fazer um bocadinho de management no clube é um pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor maneira de começar a fazer trading com poucas coins? Ando sempre com poucas moedas devido a ter comprado jogadores melhores para a minha equipa com as trades que consegui fazer no outro dia mas agora já não consigo fazer nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor maneira de começar a fazer trading com poucas coins? Ando sempre com poucas moedas devido a ter comprado jogadores melhores para a minha equipa com as trades que consegui fazer no outro dia mas agora já não consigo fazer nada de jeito.

joga seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o que faço, mas metade das coins vão logo à vida porque acabo sempre por ter que gastar coins em contractos para alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta hoje em dia não sabe nada, oh dekap. E o completing? Belos tempos pá. 8)

Agora só faço trading depois de comprar a equipa na segunda a noite.

Como é que vocês aproveitam o facto da webapp estar assim?

A webapp está assim e "afugenta" muita gente por ser preciso fazer refresh e não sei quê. Só por aí há logo menos gente à procura de bons negócios. And so on. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...