Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acham que o preço do IF Maicon continua a descer? Neste momento está o BIN mais baixo a 47k, acham que desce tipo para 40/42k?

Para mim que desçam os preços todos... :p

Tevez com preços a rondar os 200k...Di Maria um pouco mais caro mas igual...estou a ver que uma equipa que há 2 semanas custava cerca de 700k me vai sair por 500k xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que seja baixinho faz golo de cabeça aqui no meio dos centrais.

Eu raramente sofro golos desse estilo, com um anão a ganhar entre os meus centrais. Também é muito difícil conceder golos de cantos, no entanto sofro muito com as recargas de fora da área dos mesmos.

Não tenho nenhuma formula infalível, mas costumo fazer isto. Arrastar algum médio (no meu caso, o médio ala) para não deixar o lateral no 1-on-1; não desposicionar os centrais, mas se for necessário tento matar a jogada sem medo de conceder cantos, fazer faltas e levar amarelos (o pessoal como eu, que não pressiona alto nem vai a queima durante os 90' tem tendência a abordar os lances defensivos já a pensar no contra-ataque, sem querer meter a bola fora, jogar feio ao dar um pontapé pra frente); se o centro for junto ao 2º poste, sair com o guarda-redes obrigatoriamente; dar sempre um cheirinho com o L para empurrar o avançado antes de abordar o lance; cortar com o O e não com o X; centros atrasados, para a área de penalty, é rezar :mrgreen:

Nota: se apanhares o Benteke nada disso pode resultar. A única estratégia possível é teres também tu um Benteke para rivalizar :lol:

E ter centrais fortes fisicamente e com bom cabeceamento ajudam. Cagem no pace, tenho dito. Se tiverem a equipa bem posicionada e souberes abordar o lance em igualdade ou inferioridade numérica, não é preciso ter Felipes Santanas, Marquinhos, Ogbonas e etc. Os centrais com menos de 70 em pace também são bons. Garay, Luisao, Vidic, Agger, Dante... :heart:

Veja lá se ajuda.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem com Thiago Silva + Kompany + Yaya + Walker consegui evitar mamar 3 golos de cabeça do Cazorla :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto aqui meti-me logo na web app. Fiquei com 500 coins para aí, comprei 256 hunters. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto aqui meti-me logo na web app. Fiquei com 500 coins para aí, comprei 256 hunters. :lol:

nao me parece o glitch

nao me parece o glitch

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não. Sao sempre os mesmos a meter as cartas na xbox. Quilmes, Salsa, mais 2/3. Ma cagar, comprei 256, se for como ontem faço 300k profit por meia-hora. :)

Aliás, já não há <2.5k sequer. Não vi mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte?

Estava a ver os preços das hunters e estavam em 2.3k. De repente, uma equipa chamada Palermo AC começa a vender tudo a 1,1k. Sem exagero, o rapaz vendeu mais de 300 cartas naquele espaço de tempo, em menos de 5min. Eu entrava, saia, cada vez mais cartas (a dada altura havia 8 páginas só de hunters dele a 1,1k). E ainda continuou, depois das tais 300 cartas, mas depois também surgiram mais nomes. Acho estranho e acho mesmo que o glitch está de volta. Esse Palermo AC, por exemplo, se pusesse a 2k também vendia tudo, muito rápido.

Comprei 21 Hunters, em tipo 2 min lol por 1,1k. Só não comprei mais porque fui almoçar, mas pronto, já devo ter bom lucro aqui, dado que vende-se normalmente por 1,8-2k .

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

qual a melhor tactica para o benzema?

4231 e 433(4). Nunca experimentei numa com 2, mas se experimentasse seria ao lado do Balo, um jogador muito semelhante ao Benzema.

Nas formações que eu disse, ele dá sempre espetáculo. Incrível, golos, assistências, tudo. Um dos melhores PLs deste FIFA (até agora, para mim, é o melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tanto de perceber melhor o mercado :(

Não é dificil de percerber , basta saberes quando é que os preços aumentam e diminuem.

Quando sai uma nova TOTW e se esta for boa , por exemplo com um Ronaldo , ou com um 11 bom como foi à umas semanas com Ribery , Ibra , Suarez e Balotelli mais pack vão ser abertos , principalmente nos primeiro e no segundo dia , e nesses dias os preços descem um bocado não é muito.

O que deve fazer mais confusão deve ser nestas ultimas semanas em que os preços andam a subir e a descer muitas vezes , mas isso deve-se ao market crash que vai piorar quando sair a TOTY , ai os preços vão descer muito mas muito pois iram ser abertos milhões e milhões de packs e vai haver muitas happy hours , logo mais jogadores no mercado vão haver.

Depois tens tambem os dias dos jogos , vou-te dar um exemplo , à umas semanas o Lukaku fez um exibição muito boa , e devido a essa exibição toda a gente queria ter um Lukaku na equipa e nesses 2 dias o preço dele subiu.

Depois tambem neste momento diz-se que vão sair alguns jogadores nos packs , devido a os mesmos se transferirem para clubes que nao estão no FIFA , ou que não podem entrar no UT , ai os preços desses vão subir devido às pessoas quererem aquele jogador que vai deixar de existir , tens agr à bem pouco tempo o exemplo do Ronaldinho que havia o rumor que ele não ia assinar pelo Corinthias e como ia sair do clube não podia entrar mais em packs , quando se soube disso o preço dele subiu , o dekap conseguiu vender por 13k se nao me engano.

Não é muito mas espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimatedb já não dá para fazer equipas? é que o futhead ou o futwiz não são tão certos nos preços como o ultimatedb.

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter e Shadow.

Obrigado =)

Deixei o UT 2 meses.. só agora regressei esqueci isto tudo :facepalm:

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isto funciona ?

Tenho estado a jogar mas por exemplo o Rodrigo ou Bruma fazem um jogo já diz que não podem jogar no próximoa porque nao tem contrato ?

Alguém ma explica como dou contrato ?

Compartilhar este post

Link para o post

PQP que susto! A ps3 deixou de ler o FIFA não sei pq.

Fui ver uns vídeos no youtube e eles la diziam que era uma cena que a Sony tinha feito para que passado uns tempos a ps3 deixar de ler os jogos que assim levávamos há garantia e tinhamos de pagar por ser "mau uso" lol.

Tive de restaurar as definições da ps3 e já deu.

Já tava a ver que tinha de arrumar a UT para o lado :S

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado =)

Deixei o UT 2 meses.. só agora regressei esqueci isto tudo :facepalm:

e Catalyst... basicamente = pace

Hunter: Pace+Shoot

Shadow: Pace+Def

Catalyst: Pace+Passe

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que jogam no PC, os servers andam mamados? Ontem fiz um jogo, lag. Hoje faço outro, LAG! Assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...