Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

vai ser silver...

nem deixas um gajo sonhar pá :( tbh tb acho que será silver. mas com 4 golos não ficaria surpreendido se viesse 75 rated...

Compartilhar este post

Link para o post

IF Pepe é quase garantido...o Benatia não me parece que vá ter (E espero que não :p)...

Ainda bem que é nesta semana que temos um IF do Pepe...não deverá ser mt caro...

Compartilhar este post

Link para o post

nem deixas um gajo sonhar pá :( tbh tb acho que será silver. mas com 4 golos não ficaria surpreendido se viesse 75 rated...

eles não são parvos, tenho 98% de certeza que vai ser silver... e deve ter stats tipo SIF Vaz Tê no 12 quanto marcou...4 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eles fazem um silver IF com 73 é o mesmo que dizer que o SIF irá ser sempre 74. Por mim é-me igual pois é um jogador que nunca irei ter e nem tenho interesse...

Compartilhar este post

Link para o post

eles não são parvos, tenho 98% de certeza que vai ser silver... e deve ter stats tipo SIF Vaz Tê no 12 quanto marcou...4 golos

esse SIF Vaz Tê era tão besta, mas fds o 1º IF dele também tinha sido bronze, se não estou em erro... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

esse SIF Vaz Tê era tão besta, mas fds o 1º IF dele também tinha sido bronze, se não estou em erro... :-k

Foi sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post

foi, mas era 64.

Compartilhar este post

Link para o post

IF Pepe vai ser para roubar, se se confirmar. Tenho um feeling que vai acontecer.

E btw, já voltei à 4ª divisão, mas ando com um azar do crl. Ainda há pouco tive um jogo que a ganhar 2-0 e após desperdiçar 5 lances de finalização um-a-um para 3-0 (pqp Cech) perdi...2-5 :lol: :lol: ou outro que 1-1, 90' penalty para mim, falho. Aos 120', um-para-um, remato, bola vai a trave. E perco nos penalties :lol:

enfim

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

IF Pepe

IF Piqué

TIF Benatia

IF Murillo

são os outros candidatos

tava a jantar e já perdi um profit monstruoso... o berardi estava a 1k, neste momento está a 14k :lol: , a ter o SIF vai ser um monstro do crl :lol: e como vai sair na semana da toty deve ser "barato"

Piqué? Pq? Por causa do nulo com o Atlético?

Esse Benatia tb não dava muito jeito uma vez que tenho o SIF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Piqué? Pq? Por causa do nulo com o Atlético?

Esse Benatia tb não dava muito jeito uma vez que tenho o SIF :mrgreen:

Foi MOTM

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, assim de jogadores baratos tipo até 1.200 coins, quais é que agora dá para ter profit no mercado? Começei este UT a pouco tempo e para começar, queria tentar ganhar uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post

IF Pepe

IF Piqué

TIF Benatia

IF Murillo

são os outros candidatos

tava a jantar e já perdi um profit monstruoso... o berardi estava a 1k, neste momento está a 14k :lol: , a ter o SIF vai ser um monstro do crl :lol: e como vai sair na semana da toty deve ser "barato"

Do Benatia duvido. Teve um golo numa vitória de 4-0, um jogo muito fácil para a Roma. A meu ver, merecia o Florenzi. Fantástico golo, uma assistência e uma grande exibição. Já tem vindo a fazer muitas destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz equipa para o SIF Berardi :carinhoso: , por enquanto está lá o Fetfatzidis, depois quando achar que o Berardi está pouco caro ( a confirmar-se um SIF silver e RW) compro

Compartilhar este post

Link para o post

Gundogan no season ticket pack, a juntar aos discards dá 20k :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã devo melhorar a minha equipa da BBVA e devo comprar o Ramos, IF Carvajal, IF Rakitic, IF Griezman, Fabregas e Benzema e ainda vou ver se compro o Iniesta :p

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Gundogan no season ticket pack, a juntar aos discards dá 20k :carinhoso:

Not bad!

Eu só abro o meu amanhã para a TOTY. Pode ser que tenha sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a fazer trading de jogadores caros (>100k) acho que me vou arrepender :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...