duzktek Publicado 13 Janeiro 2014 O que é isso do season ticket pack? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2014 O que é isso do season ticket pack? :confuso: quem comprou o season ticket tem direito a 24 packs (1 por semana) de 7.5k Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Janeiro 2014 quem comprou o season ticket tem direito a 24 packs (1 por semana) de 7.5k Ok. obrigado pelo esclarecimento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Já gastei o meu dinheiro em Lahm's... :mrgreen: Defesas da TOTY saem já hoje, certo? http://www.futhead.com/14/squads/4987498/ Esta é a minha equipa principal. Fiz baratinha para depois investir, mas sinceramente nem estou a ver muita gente para trocar... Só se fosse o Vucinic, mas tem de ser por alguém realmente muito bom porque ele é uma autêntica besta! Editado 13 Janeiro 2014 por letras Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Janeiro 2014 Já gastei o meu dinheiro em Lahm's... :mrgreen: Defesas da TOTY saem já amanhã, certo? Saem hoje Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 13 Janeiro 2014 Saem hoje Já nem sei as quantas ando :mrgreen: Já está corrigido! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Janeiro 2014 neymar na xbox, tá a descer e bem.. Está a quanto? ps: Pode ser ridículo...mas continuo a achar que mais depressa está o Neymar na TOTY quee o Ibra... :S Oxalá esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5175204/ Se por acaso descer aos 720k, jogo com bronzes no resto. macagar. :mrgreen: Se não descer, vou agora fazer equipa. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 13 Janeiro 2014 Alguem daqui vende coins No ebay os precos subiram bem Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5175204/ Se por acaso descer aos 720k, jogo com bronzes no resto. macagar. :mrgreen: Se não descer, vou agora fazer equipa. :grin: Se quiseres diz que eu empresto-te um IF OKAZAKI (para venderes)....e depois só tens que me devolver um IF OKAZAKI quando puderes também :) Alguem daqui vende coins No ebay os precos subiram bem para que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 Não é preciso, caseiro, mas obrigado na mesma. :p A quanto compraste o teu, btw? Estou tentado a experimentar o teu jogador de eleição: Robben. :grin: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Janeiro 2014 Comprei a 70k...agora arranjas mais barato... Mas se precisares avisa...o IBRA se não tiver na toty desce de preço hoje e amanhã possivelmente... ps: Robben <3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 Tranquilo, se for mesmo preciso eu digo qq coisa! :) Curtia mil ter o Ibra. Mas 720k não me cheira. Acho que vou comprar 100k para packs, vou ver no ebay daqui a pouco. :) Hazard - ? - Robben David Silva - Yaya - Bastian É outra das hipóteses, mas dps a defesa era meh portanto secalhar começo a construir de trás com o Ramos - Dante/Thiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Janeiro 2014 Se queres mesmo jogadores da bundes lembra-te de os comprar o mais rápido possível...os mais apetitosos devem subir de preço com azar :/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 Ainda não me decidi. :( Até às 14h tenho a equipa escolhida! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Janeiro 2014 Tranquilo, se for mesmo preciso eu digo qq coisa! :) Curtia mil ter o Ibra. Mas 720k não me cheira. Acho que vou comprar 100k para packs, vou ver no ebay daqui a pouco. :) Hazard - ? - Robben David Silva - Yaya - Bastian É outra das hipóteses, mas dps a defesa era meh portanto secalhar começo a construir de trás com o Ramos - Dante/Thiago Silva. Eto'o? Mas olha que o Bastian vai ficar caro, está na TOTY de certeza. Btw, nao acredito que o IF Florenzi seja muito caro, RW com 2*... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Oh Tikz...pus-me a pensar e tu podias era juntar Futre e Robben na mesma equipa :p edit: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH ...só me apetece gritar lol....então o DI Maria IF desceu tanto de ontem para hoje... xD Aproveitem e comprem tudo hoje que os preços estão todos malucos... Editado 13 Janeiro 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 True, até dava! Mas a tendência do Futre não é descer? É que já anda nos 430k. Com os que saem hoje ainda desce mais um bocado e vai ser sempre assim... não? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2014 Oh Tikz...pus-me a pensar e tu podias era juntar Futre e Robben na mesma equipa :p edit: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH ...só me apetece gritar lol....então o DI Maria IF desceu tanto de ontem para hoje... xD Aproveitem e comprem tudo hoje que os preços estão todos malucos... a minha compra hoje vão ser 1M em IF Alaba se ele não estiver na TOTY :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 estou mesmo a ver tu com todos na watch list à espera que não esteja na TOTY :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Janeiro 2014 True, até dava! Mas a tendência do Futre não é descer? É que já anda nos 430k. Com os que saem hoje ainda desce mais um bocado e vai ser sempre assim... não? É assim...as lendas são novas...nunca se sabe os preços delas...Mas isto hoje desceu tudo a pique...é o panic sell autêntico...daqui a poucos dias estes jogadores caros irão subir... Dass...Agueros e Neymars abaixo de 200k? Eles disparam o preço assim que acabe a toty... True, até dava! Mas a tendência do Futre não é descer? É que já anda nos 430k. Com os que saem hoje ainda desce mais um bocado e vai ser sempre assim... não? É assim...as lendas são novas...nunca se sabe os preços delas...Mas isto hoje desceu tudo a pique...é o panic sell autêntico...daqui a poucos dias estes jogadores caros irão subir... Dass...Agueros e Neymars abaixo de 200k? Eles disparam o preço assim que acabe a toty... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2014 estou mesmo a ver tu com todos na watch list à espera que não esteja na TOTY :mrgreen: vou arriscar ainda mais e tentar comprar agora em open bid... não me lembro de haver uma equipa do ano e não estar la o gajo para receber o premio... o Ramos já disse que estava na TOTY Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 O Aguero já tinha andado abaixo de 200k (185k, até), mas com o SIF subiu aos 230k. E depois daí é que tem descido gradualmente. O Neymar realmente está muito barato. Epá, também tens razão. Mas tenho receio de comprar o Futre. :( O Robben também estou em dúvida, porque como dizem quem compra os TOTYs quer os melhores. Mas será que têm dinheiro para um TOTY + Robben? É complicado. :mrgreen: Também, quem compra os TOTYs agora compra o que quiser, verdade seja dita. vou arriscar ainda mais e tentar comprar agora em open bid... não me lembro de haver uma equipa do ano e não estar la o gajo para receber o premio... o Ramos já disse que estava na TOTY O Ronaldo tem ido a todas? Opá, é estranho de facto. Mas é opção do jogador ir ou não. E não tem cabimento nenhum se não for o Alaba, imo. O ano passado foi quem, o Alba? O ano passado sim, merecia. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 13 Janeiro 2014 Em relação ao lateral... olhem quem está lá também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 Acabei de biddar uma legend pela primeira vez. Sinto-me realizado. Se bem que o primeiro tinha que ser o Inzaghi. :( Foi o Futre. Dei 401k, lá ver :lol: E 190k num Robben. Duvido que consiga algum deles por este valor. Compartilhar este post Link para o post