Banks29 Publicado 13 Janeiro 2014 Ramos na equipa do ano :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Janeiro 2014 a comprar, serão fp's. e não serão muitos. a ser, será o minimo para alguns pack's. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 Epá tenho aqui uma pic para meter ao tempo, mas agora não estou a conseguir passar por bluetooth. Basicamente é isto: Estava à espera do pessoal para jogar pro club na xbox e andava a ver o mercadod as legends e jogos/golos/assist de cada um, quando me deparo com um Van der sar com 41 golos em 91 jogos. :lol: Fiquei parvo. Quando conseguir passar para o pc a imagem meto aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2014 teoricamente: - assim que for anunciada a toty fica com um hype do crl = sobe - 10 min depois o hype desaparece = desce ao que estava (ou até menos, undercut a tentar vender) -depois, apesar de não estar em packs, acho que desce (não tanto como outros que estão em packs tipo chiellini, etc . mas desce) atenção que pode não acontecer nada disto, mas na minha opinião é isto Obrigado, acho que vou esperar e compro-o depois de sair de packs e faço o mesmo com o Xavi. O SIF Rakitic é que podia descer para os 25k +/- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2014 Obrigado, acho que vou esperar e compro-o depois de sair de packs e faço o mesmo com o Xavi. O SIF Rakitic é que podia descer para os 25k +/- :mrgreen: acho que desce mais até :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2014 acho que desce mais até :lol: Porra, pensei que não descesse muito :mrgreen: Começa a descer quando os defesas da equipa do ano estiverem em packs,certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2014 Porra, pensei que não descesse muito :mrgreen: Começa a descer quando os defesas da equipa do ano estiverem em packs,certo? yup, eu vou jogar a bola a essa hora(por isso não estou em casa). mas eu tentava apanhar uns SIF Rakitic, IF Mertens, IF Carvajal e IF Kaka ao preço da uva mijona Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 13 Janeiro 2014 O pique de preços baixos deve ser atingido logo depois de começar a sair a TOTY nos packs certo? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Janeiro 2014 Vou fazer estas duas e depois investir tudo em alguns ifs para ver se valorizam http://www.futhead.com/14/squads/639214/ http://www.futhead.com/14/squads/490949/ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2014 yup, eu vou jogar a bola a essa hora(por isso não estou em casa). mas eu tentava apanhar uns SIF Rakitic, IF Mertens, IF Carvajal e IF Kaka ao preço da uva mijona Também queria este :mrgreen: Não sei é se vou estar em casa na hora em que eles saem em packs :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Janeiro 2014 Alguém a jogar Fifa na Ps3 está a ter problemas ? A mim o jogo bloqueia e tudo mais. E não é da consola porque só acontece no fifa desde de ontem a noite +/-. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) os avançados da TOTY são os primeiros a sair em packs? Não, são os defesas. Editado 13 Janeiro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 Ou é tudo ao molho, ou então é GR+defesa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2014 os avançados da TOTY são os primeiros a sair em packs? Defesas em packs hoje e amanhã. Médios 4ª e 5ª. Avançados 6ª e Sábado. Toda a gente no DOmingo. Tem sido isto nos ultimos anos Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Janeiro 2014 Lá consegui 30k de profit neste Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Janeiro 2014 Pessoal, quer quiser 500k por 20€ para PC é só falar comigo, vou deixar o FUT nesta plataforma. :) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Janeiro 2014 Vou tentar investir nas chem esta semana.. a ver se volto a fazer umas coins, e secalhar começo já a preparar o Saint Patrick's Day! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Janeiro 2014 Quanto é que acham que o James sif vai descer? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Quanto é que acham que o James sif vai descer? Eu comprei para a minha equipa por não haver mais soluções! Visto ele ser a única opções de TOP não estou a ver baixar o valor.. Edit: Opção para Ligue 1 Editado 13 Janeiro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) confirma-se a defesa! comprei mais 1 IF Alaba YOLO :lol: edit: já está a 180k Editado 13 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Janeiro 2014 Pessoal, quer quiser 500k por 20€ para PC é só falar comigo, vou deixar o FUT nesta plataforma. :) Posso estar interessado, I'll keep in touch. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 13 Janeiro 2014 Mas hoje os avançados e médios baixam de preço ou só nesses dias? Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 13 Janeiro 2014 A partir de quando se podem comprar os pack com possibilidade de sairem os jogadores da toty? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Alguém me faz alguma equipa com o SIF Rakitic (no máximo) por 50k? Em 352 ou 4231. Obrigado desde já! ;) Editado 13 Janeiro 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Janeiro 2014 Dani Alves e Xavi? Estou revoltado... Alaba e Schweinsteiger ficam onde? Meu Deus... só falta dar a bola de ouro ao Messi lol. Desculpem o off-topic Compartilhar este post Link para o post