letras Publicado 13 Janeiro 2014 Agora estou na duvida se compro já quem quero para a equipa se espero que continue a baixar... Arrisco-me a comprar e depois ainda ficar mais barato! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Janeiro 2014 Já se sabe a ordem dos dias como vai sair a TOTY? O ano passado acho que foi: Dia 1: GR + Defesas Dia 2: Medios Dia 3: Avançados. Dia 4: Todos. Ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Janeiro 2014 Agora estou na duvida se compro já quem quero para a equipa se espero que continue a baixar... Arrisco-me a comprar e depois ainda ficar mais barato! aguarda sair os pack com os defesas da toty. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) bitchooooo Já há um Neuer e um Dani Alves na xbox tb. O Neuer já foi por BIN. 2M, gente burra. :lol: EDIT: já está com open bid 5M pelo q o comprou Editado 13 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Janeiro 2014 Em que dia costumam sair os 100k packs? Será que compensa comprar os jogadores nesse dia ou hoje? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Janeiro 2014 O ano passado tive essa dúvida, mas lembro-me que a diferença não foi significativa. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 13 Janeiro 2014 ahahahaha TOTY do neuer por 15M Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Janeiro 2014 O ano passado tive essa dúvida, mas lembro-me que a diferença não foi significativa. Sendo assim vou esperar que os preços continuem a descer. Quando vir que já não caem mais compro os jogadores que me faltam para acabar os meus plantéis e invisto os meus 2,2kk da conta de trading Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Janeiro 2014 Estou a achar muito jogador da TOTY a sair em apenas 12 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Janeiro 2014 Estou a achar muito jogador da TOTY a sair em apenas 12 minutos. Sinal que há mesmo muitos packs a serem abertos, se calhar a altura certa para comprar vai ser mesmo hoje, mais para o final da noite Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Janeiro 2014 Realmente já há muitos TOTYs. Dani Alves então é ao monte. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Janeiro 2014 a que horas é que metem os médios, amanhã, mais ou menos? à mesma que os defesas? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Janeiro 2014 a que horas é que metem os médios, amanhã, mais ou menos? à mesma que os defesas? na quarta-feira só Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Ui,SIF Alexis a 80k ainda compro um. E já comprei um IF Carvajal por 15k :) Editado 13 Janeiro 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2014 Altos bichos! Um bocado surpreendente o Alves e o Ramos, mas até veio a calhar bem para a EA. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Janeiro 2014 Di Maria ou Pedro numa 3-5-2? estou mais inclinado pelo argentino. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 13 Janeiro 2014 Di Maria ou Pedro numa 3-5-2? estou mais inclinado pelo argentino. Di Maria pelas workrates. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Janeiro 2014 Viva a TOTY! No auge dos meus 30k de orçamento vou aproveitar esses dias para comprar um Narsi e um Sturridge CAM para jogar em 4-2-3-1. Boa sorte ao pessoal do tranding e das maroscas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2014 Ui,SIF Alexis a 80k ainda compro um. E já comprei um IF Carvajal por 15k :) comprei um por 1.8k :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Janeiro 2014 Qual é para voçes a melhor altura na vossa opinião para começar a comprar packs? Compartilhar este post Link para o post