Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

:lol: :prayer: boss.

ontem com a minha equipa com o deus Martins, apanhei um gajo bundesliga em 5221. Ataque: Ribery, Lewa e SIF Auba. Comeu 4 :lol: Show martins naquele jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer: boss.

ontem com a minha equipa com o deus Martins, apanhei um gajo bundesliga em 5221. Ataque: Ribery, Lewa e SIF Auba. Comeu 4 :lol: Show martins naquele jogo :prayer:

fds eu metia o dvd do fifa na sanita se me acontecesse tal coisa contra um Martins. :lol:

Em todo o caso, com Ribery - Lewa - SIF Auba era claramente falso 9. É que por vezes os jogadores não são tão bons em certas tácticas. Olha eu, que por exemplo na 433 não gostei do Navas, na 41212 estou a adorar. E o meu primeiro Cazorla voltou :heart: :heart: f*da-se finalmente, este não vendo :lol: andei com broken cards do Cazorla um monte de tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu metia o dvd do fifa na sanita se me acontecesse tal coisa contra um Martins. :lol:

Em todo o caso, com Ribery - Lewa - SIF Auba era claramente falso 9. É que por vezes os jogadores não são tão bons em certas tácticas. Olha eu, que por exemplo na 433 não gostei do Navas, na 41212 estou a adorar. E o meu primeiro Cazorla voltou :heart: :heart: f*da-se finalmente, este não vendo :lol: andei com broken cards do Cazorla um monte de tempo :mrgreen:

:lol: martins é craque. não sabes do que falas :mrgreen:

Eu só usei o Navas 1x, e foi num 4231-2. E ele não corre, voa :lol: adorei o gajo diga-se. O resto da equipa, não rendeu também. Aliás, unico 4231-2 que me rende, é a tal que tenho silver. Até agora só tenho usado o falso 9.

:lol: parece comigo no 13 com o fellaini. só o 1º rendeu. quando o usei em 4 ou 5 squads, era um 0. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu quisesse exprimentar essa tatica de falso 9. Com neymar como peça principal que equipa voçes montariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez isto.

É só para malta de PC :compinchas:

Não te fies muito nisso. É quase certo que te vai pedir para entrar no team viewer ou vai pedir-te os dados. Mas se quiseres tentar, força.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te fies muito nisso. É quase certo que te vai pedir para entrar no team viewer ou vai pedir-te os dados. Mas se quiseres tentar, força.

Era só para saber. Não o devo fazer, 5k não vale o esforço :mrgreen:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 5k, para não ter que fazer isso :mrgreen:

Alugo equipa para o novo torneio. :lol:

Os preços escalaram, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma equipa para o torneio já nem compensa o investimento. Tenho pena de quem chegou tarde :(

mas ainda é possível fazerem uma equipa para o off por cerca de 5k, com paciência. De m*rda, obviously mas ganhar aquilo não deve ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá já fiquei f*dido. Joguei contra Benteke, Carroll, Young e Valencia. 1/9 com o Young, 3/12 com o Valencia. 4-1. Os quatro cruzamentos que não consegui apanhar deram golo. Fora os que fez com os laterais, e mesmo 1 ou 2 com o Benteke lol

Compartilhar este post

Link para o post

sim. ou amanhã.

Possivelmente a margem de lucro é maior para este torneio. A malta também vai tentar o torneio offline e o segundo prémio online de 10k continua a ser muito alto. O pessoal só se deve desfazer das equipas lá por domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ideias para uma equipa que estou mesmo desmotivado com isto.

Tenho 20k e dou preferência a bronzes e silvers

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do pc estaria disposto a me emprestar 50k? Tenho vários jogadores à venda, faço essas coins fácil, mas preciso das coins até às 18h, e posso não vender ninguém até lá. Até me podem comprar um jogador que vale bem essas coins, assim têm uma segurança para o caso de não confiarem

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga com silvers nos singles match que pontuação tem?

eu tenho 69 e 3 estrelas e não tenho encontrado ninguem..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do pc estaria disposto a me emprestar 50k? Tenho vários jogadores à venda, faço essas coins fácil, mas preciso das coins até às 18h, e posso não vender ninguém até lá. Até me podem comprar um jogador que vale bem essas coins, assim têm uma segurança para o caso de não confiarem

Se ainda precisares posso emprestar.

Como garantia exijo uma equipa com 18 Irlandeses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...