Jonas F Publicado 14 Março 2014 Vou experimentar o Mlapa, ver se é tão bom como dizem :cool: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Março 2014 Não é. btw, packs de 400c. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Março 2014 (editado) Se ainda precisares posso emprestar. Como garantia exijo uma equipa com 18 Irlandeses :mrgreen: Obrigado, mas já não preciso e a garantia era mesmo o IF Rakitic. Era para uma promo de packs silver de 12 jogadores por 8.5k cada. Comprei uns 8 com o dinheiro que tinha, na verdade não saiu grande coisa, mas mal vi esses packs, a ideia era comprar uns 20 packs, mas o IF Rakitic não foi vendido e estragou-me as contas. Em relação ao Mlapa que falaram aí em cima, já o tive e não gostei nada Editado 14 Março 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Março 2014 Não é. btw, packs de 400c. :heart: abri um saiu-me logo um gajo que vale 800 no futhead Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2014 Já sairam as transferências. Grande festa para os lados do Tikz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 Já sairam as transferências. Grande festa para os lados do Tikz :mrgreen: ÉS O MAIOR, NÃO SABIA LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Março 2014 Sairam a mrd das transfers!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Março 2014 (editado) abri um saiu-me logo um gajo que vale 800 no futhead É assim: 2 fitness não raros -> lucro 2 healing -> lucro 1 squad fitness -> muito lucro 1 irlandês -> lucro E sempre dá para me encher de contratos, mesmo sendo bronze. Editado 14 Março 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 vendi 4 a 20k acabam daqui a 22m, vou vender os outros todinhos. nem q seja a 15 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Março 2014 Está Aqui para quem quiser :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Março 2014 quando alguem puder que responda a minha pergunta Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Março 2014 Eu devo ter aberto uns 10 packs daqueles de 750c. 0 irlandeses :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Março 2014 Obrigado, mas já não preciso e a garantia era mesmo o IF Rakitic. Era para uma promo de packs silver de 12 jogadores por 8.5k cada. Comprei uns 8 com o dinheiro que tinha, na verdade não saiu grande coisa, mas mal vi esses packs, a ideia era comprar uns 20 packs, mas o IF Rakitic não foi vendido e estragou-me as contas. Em relação ao Mlapa que falaram aí em cima, já o tive e não gostei nada NP A parte dos irlandeses era a brincar ;) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Março 2014 Quais seriam as melhores apostas para trading na vossa opinião? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 não dá para pesquisar com BINs, ou seja, f*deu lol não dá mesmo :lol: agr tenho 3 páginas seguidas a 20k, q tinha dado relist. lá ver o que sai. Mas tou a dar 1 a 1, qd saem, a 15k. só saiu um assim so far por caus da m*rda da app n dar os buy nows. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 14 Março 2014 Eu aqui com 20 Coates e 20 Ghanassys e eles não saiem de packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2014 (editado) finalmente crl :lol: o meu já foi por 18k :-| meti-o á pouco meh Editado 14 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 14 Março 2014 Eu enganei-me e dei re-list estão todos a 30 e não sai nenhum, que sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 fds a sério? eu tenho três páginas a 20 (sairam 4), saiu um a 15, meti outro a 15 e tenho outro a 13 que nao saiam. (por causa da m*rda da webapp tar mamada de bins...) tou a testar lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2014 (editado) Não é. btw, packs de 400c. :heart: tenho aberto também alguns.. ontem saiu-me o Wesley da K-League Editado 14 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 14 Março 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/8195310/ Está assim a minha equipa. Alteravam algo? Que suplentes recomendam? Estou a ponderar o Diarra. PS: Tenho o Wengar a treinador. Editado 14 Março 2014 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Março 2014 tou na division 1 e tenho esta equipa com 47k coins, o que recomendam para melhorar? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Março 2014 Jovetic com Hunter Mirallas com Hunter ou Catalyst (prefiro Hunter) David Luiz ou Cahill com Sentinell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Março 2014 previsivel os irlandeses que tinha desceram pa crl :( , se vendesse ontem tinha mais 200k como não o fiz não devo ter profit nenhum :( . sa f*da, pode ser que o lell suba alguma coisa Compartilhar este post Link para o post