Tikz Publicado 14 Março 2014 previsivel os irlandeses que tinha desceram pa crl :( , se vendesse ontem tinha mais 200k como não o fiz não devo ter profit nenhum :( . sa f*da, pode ser que o lell suba alguma coisa Aqui desceu 50k em relação ao preço de ontem (o IF Stokes). Não sei a quanto estava antes... mas isto este ano está muito pelo hype do momento. Hypam e dps voltam a baixar logo :\ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Março 2014 Ainda não tiraram o Luís Alberto do Braga? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2014 Armero LB e Walker RB. Show Begins!!! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Março 2014 (editado) Fui abrir uns packs de 400c e saíu-me o Murray, mas só vale 200 apesar de ser Irlandês, é pena :lol: Mas vou tentar vender por mais :mrgreen: Editado 14 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Março 2014 já ganhei 2 jogos e levei "an error has ocurred" no fim, e perco por DNF...brilhante EA. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Março 2014 Alguém me consegue fazer uma equipa com o Reus, Gotze e Fabregas? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Março 2014 Alguém me consegue fazer uma equipa com o Reus, Gotze e Fabregas? Obrigado :) http://www.futhead.com/14/squads/8202873/ Tou mesmo sem ideias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8202873/ Tou mesmo sem ideias :lol: Obrigado :) É como eu, queria pelo menos o Reus e o Gotze, mas também queria o Cesc porque é dos médios que mais gosto este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2014 (editado) Obrigado :) É como eu, queria pelo menos o Reus e o Gotze, mas também queria o Cesc porque é dos médios que mais gosto este ano :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/8203454/ tou na division 1 e tenho esta equipa com 47k coins, o que recomendam para melhorar? RB: Richards CB: Kaboul LM: Young ; Schurrle RM: Nani ; Mirallas ST: Jovetic, Sturridge Se tiveres buraco no meio quando tens que defender, mete o Sandro ou Matic no lugar do Fernandinho. Editado 14 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Março 2014 (editado) Alguém me consegue fazer uma equipa com o Reus, Gotze e Fabregas? Obrigado :) http://www.futhead.com/14/squads/8204424/ (ou se não quiseres o melhor PL do jogo, mete o Negredo a PL e o Navas a RW) Editado 14 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 14 Março 2014 (editado) o melhor PL do jogo " A barbaridade que ele acabou de dizer" :mrgreen: Edit: Alguem sabe qual é a dificuldade do torneio dos Irlandeses em offline? Editado 14 Março 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 14 Março 2014 Semi-pro. Acho que assim até vale a pena fazer uma equipa de bronzes só para ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 14 Março 2014 Semi-pro. Acho que assim até vale a pena fazer uma equipa de bronzes só para ganhar isto. Obrigado, vou já tratar de uma :) Acho que o prémio vale a seca de jogar offline, 10k+Premium gold pack à primeira e 5k na segunda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2014 Semi-pro. Acho que assim até vale a pena fazer uma equipa de bronzes só para ganhar isto. Já o ano passado ganhei-o assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Março 2014 GANHEI CRL! 3-2 na final. Só vos digo o seguinte: Stokes Finisher :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 Vou ver o que posso fazer. Semi-pro e 10k é vitória certa. E ainda dão um pack, não é? E vou ganhar online tb. 8) O Plekos cola-me a esta m*rda, dps fodo coins. Vou fazer a equipa com paciência para não gastar mt. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2014 Eu se for ao torneio, será offline. Online sem levar o Martins, não há show. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 14 Março 2014 O offline já está, e vou continuar a papar mais alguns, já que dá 5K Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Março 2014 (editado) tive de ser porco e mandar um "easy win" no fim. e ele falhou um penalti quando estava 3-0. Editado 14 Março 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2014 Com que então não ganhas finais. Epá eu acho que perco o amor e compro um McGeady. Tenho que ter um jogador bandeira na equipa. Ô que me f*de, é que dps tenho que meter contratos, ou seja, tenho no maximo 2 tentativas no online. Ou então vou pelo seguro e vou ganhar offline. :\ bah q m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Março 2014 Com que então não ganhas finais. Epá eu acho que perco o amor e compro um McGeady. Tenho que ter um jogador bandeira na equipa. Ô que me f*de, é que dps tenho que meter contratos, ou seja, tenho no maximo 2 tentativas no online. Ou então vou pelo seguro e vou ganhar offline. :\ bah q m*rda quando se joga demasiado bem frente a equipas iguais, normalmente...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2014 Dilemas :lol: Caguei completamente para esse torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
galinhaporca Publicado 15 Março 2014 (editado) Mcgeady OP Editado 15 Março 2014 por galinhaporca Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Março 2014 Pensar que vendi um Razvan Rat a tarde por 1k e agora só tem à venda por 15k, pensar que tinha 10 Diamanti´s e vendi todos por 800c/900c e apesar de haver muito estão todos pelo menos ao dobro Compartilhar este post Link para o post