DaHunter Publicado 16 Março 2014 Depois de 3 tentativas de ganhar as semi finais graças à minha net, finalmente acabei o torneio e saiu me o Costil, o Wernbloom e o N'Doye :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2014 Saiu-me mariano gonzalez, handanovic, glen johnson e danilo dias. Vou tentar o online. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Março 2014 Voltei a ir co crl, agora nas meias. O gajo tinha a artilharia pesada toda. Keogh, Ledger, Long, Stokes. 4*, foi a primeira que vi com tal rating. :lol: Tentar uma última vez. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 16 Março 2014 :badgrin: Btw, alguem me consegue fazer uma boa equipa para o seasons que não seja muito cara? ( Para ai 50k no máximo) Tanto faz a tactica e o único jogador que gostava que lá estivesse era o Depay (de resto tanto faz se é silver ou gold) Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Março 2014 Quando é que finaliza o St Patricks ? Os preços estão bastante mais em conta, e vou-me aventurar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Março 2014 Tikz, inspirei-me na tua equipa :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/8312602/ so me falta a final do offline, e a seguir vou para o online Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Março 2014 http :badgrin: Btw, alguem me consegue fazer uma boa equipa para o seasons que não seja muito cara? ( Para ai 50k no máximo) Tanto faz a tactica e o único jogador que gostava que lá estivesse era o Depay (de resto tanto faz se é silver ou gold) Obrigado :) http://www.futhead.com/14/squads/8313055/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Março 2014 Quando é que finaliza o St Patricks ? Os preços estão bastante mais em conta, e vou-me aventurar :mrgreen: 2 dias :) Tikz, inspirei-me na tua equipa :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/8312602/so me falta a final do offline, e a seguir vou para o online :grin: eu tenho tido azar no online, ganhei agora o 1º jogo 3-0 ou que foi. Ja perdi numa final e nas meias de outra com uma das melhores equipas possíveis. Cheira-me que esta vai ser a última. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Março 2014 2 dias :) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Março 2014 (editado) Btw, alguem me consegue fazer uma boa equipa para o seasons que não seja muito cara? ( Para ai 50k no máximo) Tanto faz a tactica e o único jogador que gostava que lá estivesse era o Depay (de resto tanto faz se é silver ou gold) Obrigado :) http://www.futhead.com/14/squads/8314362/ Se puderes dar esse extra... se não, mete o Juan Jesus ou metes a versão do Hernanes da Lazio e metes o Ciani/Cana. FDS crl pa este Neuer, comigo é uma m*rda, contra mim é um deus... :cadeirada: Editado 16 Março 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Março 2014 (editado) Um gajo agora desafiou-me para um pink slip. O meu IF Gaitan ou o Reus dele. Levou 5-1 ao intervalo e bazou o (censurado) sem me dar o reus :'( -edit- Qual a probabilidade de um IF Funes Mori? :mrgreen: Editado 16 Março 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Março 2014 Cheira-me a IF Iniesta e IF Berbatov. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2014 Um gajo agora desafiou-me para um pink slip. O meu IF Gaitan ou o Reus dele. Levou 5-1 ao intervalo e bazou o (censurado) sem me dar o reus :'( -edit- Qual a probabilidade de um IF Funes Mori? :mrgreen: lol faz um sentido do crl esse pink slip :lol: , foste bem parvo em acreditar nisso desculpa que te diga. quanto ao funes mori: 0% Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2014 Pois, não fazia sentido nenhum, dado a diferença de preços. Mais depressa acreditava que ele te oferecesse logo o Reus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Março 2014 IF Messi é certinho. hattrick do Messi é o normal, só se eles precisarem mesmo de lançar o SIF. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2014 (editado) hattrick do Messi é o normal, só se eles precisarem mesmo de lançar o SIF. :mrgreen: Melhor marcador de sempre do Barça, acho que 2 chegavam para o SIF. ah e foram 3 golos + 1 assist. Esse e o Gerrard estão lá certinhos Editado 16 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 16 Março 2014 Melhor marcador de sempre do Barça, acho que 2 chegavam para o SIF. ah e foram 3 golos + 1 assist. Esse e o Gerrard estão lá certinhos Será que o Gerrard tem IF? Os 2 golos foram de penalty, e ainda falhou um. Qual a probablidade do Berbatov? 2 assistências e 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2014 Será que o Gerrard tem IF? Os 2 golos foram de penalty, e ainda falhou um. Qual a probablidade do Berbatov? 2 assistências e 1 golo. EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 3 h IF Gerrard? #fut _______________ o berba duvido muito, vai depender do que os outros ST fizerem até 2ª Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 16 Março 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 3 h IF Gerrard? #fut _______________ o berba duvido muito, vai depender do que os outros ST fizerem até 2ª Não tinha visto isso do Gerrard :mrgreen: Pelo sim pelo não, já me abasteci de uma dúzia de Berbatovs a discard price. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Março 2014 Jogo em seasons e sempre tive 2 equipas, faço 2 jogos com uma, depois 2 jogos com a outra, assim tenho sempre bom fitness. Fazem o mesmo ou usam os consumiveis de fitness? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2014 Jogo em seasons e sempre tive 2 equipas, faço 2 jogos com uma, depois 2 jogos com a outra, assim tenho sempre bom fitness. Fazem o mesmo ou usam os consumiveis de fitness? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Março 2014 Jogo em seasons e sempre tive 2 equipas, faço 2 jogos com uma, depois 2 jogos com a outra, assim tenho sempre bom fitness. Fazem o mesmo ou usam os consumiveis de fitness? Estou sempre a rodar os meus jogadores da equipa principal. Ontem ainda me aventurei no torneio online, mesmo com uma equipa bronze. Joguei duas vezes a primeira ronda, também contra bronzes, mas perdi os 2 jogos :lol: Ainda hei-de tentar mais uma vez, se não ganhar vou fazer o torneio offline outra vez, sempre são 5k + 2k dos jogos feitos e depois parto para o torneio Silver. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Março 2014 ^ rico, não ligues :mrgreen: Eu costumo usar 2 equipas, até porque tenho umas 20 ou 25 lol Tenho mesmo que me desfazer deste clube inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 16 Março 2014 ^ rico, não ligues :mrgreen: Eu costumo usar 2 equipas, até porque tenho umas 20 ou 25 lol Tenho mesmo que me desfazer deste clube inteiro. E eu a pensar que 11 eram muitas :funny: Compartilhar este post Link para o post