Tony Biclas Publicado 30 Abril 2014 IF Trapp comprado abaixo do preço de discard, 9.5k :lol: IF Basa agora comprado a 9,7k :lol: O que se passa com o mercado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 É oficial! Está feita! :grin: IF Piszczek a entrar logo no início do jogo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2014 http://www.futwiz.com/en/player/luis-suarez/13858 lol? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Abril 2014 Essa é melhor altura para comprar? Morgan TOTS a 17k :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2014 Comprei um TOTS SUarez por impulso, acho que já fiz mrd :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2014 Ui, puxado. Na altura o BIN mais baixo estava em 1.9M. Agora está em 1.75M. Bem sa f`da tb estou a vender as coins quase todas, devo ter loss aí de 200k quando o vender. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Abril 2014 (editado) comprei o tots finnjndks :mrgreen: 10k fresh. ver que vale este cepo qual os melhores pack a comprar ? 7 ou 15 ? nao me parece que vá abrir, mas a abrir será 1 Editado 30 Abril 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 Tens loss de 15€ dekap :( Fds, não acredito que o Suárez vá custar menos de €1.5M. :lol: Por este andar é o que parece aí. Btw, 1º jogo, rage quit em seasons aos 60'. Futre, Diego e... 3x Hulk! Jasus. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 Marshall vendido a 30k. Ainda pensei que não saísse porque havia muitos a sair antes dele por 23k :lol: Devo de abrir outro mais logo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2014 Crl web app, fak u. não consigo entrar na outra conta para tirar o suarez do mercado e o listar por menos Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 (editado) Muito craque este menino. O meu estilo de jogo actual, se eu estiver em dia sim, resulta tão bem. Jogo pausado, com calma, mas nada de ter a bola 5 ou 10' segidos. É trocar a bola a meio-campo, triângulações, geralmente 3/4 passes e sem carregar no LB/L1 o meu jogador vai-se desmarcar automaticamente... é só meter a bola rasteirinha entre lateral e central para lá. Ou então jogar para a linha e cortar para dentro. Tenho é de ir sempre à linha. Nesse jogo acho que cruzei 3x e fui à linha umas 10. Um livre curto em que dps cruzei lá pa dentro e deu golo, outro em que foi mesmo de ir a linha, e um que estava junto à linha final e fui, lado a lado com ela, avançando até quase a pequena área ahaha :lol: dps piquei e marquei. EDIT: Ah, o meu adversário tinha Ibarbo + TOTS Jackson na frente. Cruzou apenas uma vez, fiquei surpreendido. O Jackson foi completamente anulado, quem marcou até foi o suspeito do costume. Editado 30 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 30 Abril 2014 As coins do dekap trazem magia, ao 4º pack Terry TOTS. O melhor é vender agora, certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2014 As coins do dekap trazem magia, ao 4º pack Terry TOTS. O melhor é vender agora, certo? po crl cagão do crl!!! agora vais chumbar a análise :badgrin: sim, em princípio vende já Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Abril 2014 Ninguém a vender coins para PC? Ia agora comprar num site, mas tenho de esperar pelo código do paypal, senão não consigo pagar valores acima de 20€ :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2014 Tens loss de 15€ dekap :( Sei lá como o preço subiu do nada e o meu saíu por 1.85M . Profit de 50k :lol: :finga: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 As coins do dekap trazem magia, ao 4º pack Terry TOTS. O melhor é vender agora, certo? Por acaso :mrgreen: Comprei o Enzo e mesmo assim ainda tenho quase as moedas todas que comprei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 Sei lá como o preço subiu do nada e o meu saíu por 1.85M . Profit de 50k :lol: :finga: f*da-se :lol: que crl ainda dava pa fazer um joguinho c ele! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Abril 2014 (editado) (censurado) Editado 30 Abril 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 30 Abril 2014 Os Most Consistents ainda estão em packs ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 Enzo Perez :prayer: Que assistência para ganhar o jogo que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Abril 2014 não usem a dupla Sturridge-Wook. é cheats a mais. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Abril 2014 Pessoal como é que uploado um golo que marquei na PS4? Para o Fifa Theatre Compartilhar este post Link para o post