verY Publicado 30 Abril 2014 Eu por acaso não ligo minimamente às legends... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Abril 2014 Aquela TOTS tem de ser fake... Cleverley? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2014 400k, estou condenado, há alguma hipótese remota de os preços de if's e afins caírem para ver se sacos alguns ? Esse Berbatov será de que valor ? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Abril 2014 eu acho que todos os golds desta TOTW devem andar perto do discard price... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2014 talvez só o Cuadrado é que não. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Abril 2014 talvez só o Cuadrado é que não. sim esqueci-me desse. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Abril 2014 Exacto...e principalmente hj à noite que tudo quer é tots... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 Eu já só gostava era de conseguir entrar na web app... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Abril 2014 Discard TOTW 32. Rigorosamente nada de especial. Um Cuadrado a direita ainda comprava, assim nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 Por acaso se há carta que me agrada (no papel) é a do Cuadrado LW... se fosse para investir a sério na Serie A e não fazer um jogo de vez em quando, certamente que o comprava e não jogava com o El92. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2014 Eu já só gostava era de conseguir entrar na web app... eu agora deixo a janela aberta e de vez em quando faço f5. Houve uma vez que acho que fiz 50 até conseguir entrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 Isso de ser PS é realmente uma chatice. :mrgreen: Eu aqui tou na boa. :) Acreditem que estou mesmo contente com isto. Há noção de quem joga! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 (editado) Enzo a 25k <3 EDIT: Jackson a menos de 200k <3 <3 <3 Editado 30 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2014 Enzo a 25k <3 EDIT: Jackson a menos de 200k <3 <3 <3 E o Danny já desceu de 100k. É deixar a BPL TOTS vir que ainda descem mais. :grin: Eu já tenho o Enzo, 30k, yolo. Para qd outro pack opening pá? :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 (editado) Ontem resolvi abrir um daqueles mega packs... oh, que asneira! EDIT: mas sim, ainda tenho quase 3000 fifa points para gastar... Editado 30 Abril 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Abril 2014 ufa. arduriz SIF vendido com 2k de lucro susaeta vendido com prejuizo de 10000 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2014 Pena os TOTS Silver não estarem a baixar... queria apanhar o Wook abaixo de 100k mas parece-me que o preço está é com tendência a subir... :| Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Abril 2014 Se o Enzo continuar a descer hoje já cá mora :carinhoso: Lindo lindo era apanha-lo a 20k Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Abril 2014 Acho que fiz asneira. Vendi tudo, para hoje ver se sacava algum, mas à bocado fui ver a quanto estava o Jackson e apareceu um em start price 201k, meti bid e ficou até ao fim, meti à venda a 220k, e nada, agora a 215k a ver. Isto no pc, pode ser que ainda saia, queria vende-lo até começarem a abrir packs, senão vai baixar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2014 Eu comprei o Enzo a 35k e não me arrependo nada. Vale cada cêntimo, máquina! O meio-campo com ele em 4-4-2 parece logo outra coisa... agora estou só à espera que o Danny chegue aos 80/85k e é logo ali. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Abril 2014 Eu comprei o Enzo a 35k e não me arrependo nada. Vale cada cêntimo, máquina! O meio-campo com ele em 4-4-2 parece logo outra coisa... agora estou só à espera que o Danny chegue aos 80/85k e é logo ali. O Danny TOTS está tão barato, para a sua qualidade. Vou esperar mais um bocado que desça e compro-o :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post