RyanGiggs Publicado 14 Junho 2014 Ok que os cantos tão OP, mas daí a sofreres 5 cantos num jogo... Não é que a minha defesa seja grande coisa mas tem cabecinha suficiente para não deixar a cada canto que o gajo tinha ele marcar. A minha defesa tem gajos com oitentas de Heading e de Defesa por isso. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2014 Se ele tinha o Van Persie, tiveste foi sorte em não levar "coices" de fora de área. Ele tem um estalo! Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Junho 2014 Se ele tinha o Van Persie, tiveste foi sorte em não levar "coices" de fora de área. Ele tem um estalo! O mais estranho é isso. O gajo nunca chutou com o RVP. Apenas esperava um canto e toma lá disto. E o RVP só tem 71 de Heading. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Junho 2014 (editado) Não é que a minha defesa seja grande coisa mas tem cabecinha suficiente para não deixar a cada canto que o gajo tinha ele marcar. A minha defesa tem gajos com oitentas de Heading e de Defesa por isso. Não podes simplesmente esperar que eles defendam sozinhos :lol: A mim o que mais resulta é seleccionar 1 dos defesas e coloca-lo entre o 1º poste e a marca de penalty. Claro que sofro de cantos na mesma mas é o melhor que consigo fazer :lol: Editado 14 Junho 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Junho 2014 Não sei o que se passou com a PS Mas foi um bom pack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Junho 2014 Não podes simplesmente esperar que eles defendam sozinhos A mim o que mais resulta é seleccionar 1 dos defesas e coloca-lo entre o 1º poste e a marca de penalty. Claro que sofro de cantos na mesma mas é o melhor que consigo fazer Se eles defenderem sozinhos não se mexem :mrgreen: Eu carrego no Quadrado para tirar a bola da área só que os PL's conseguem cabecear. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Junho 2014 Os preços no pc já começaram a baixar, ou nem com o inicio do mundial aquilo vai ao sitio? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Junho 2014 Quando vejo que vão para muito perto do guarda redes carrego no triângulo mas por vezes corre mal. Tem que ser no momento certo. Mas faço como o Kaz, Defendo sempre com um defesa entre o primeiro post e a marca de penalti. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2014 Não houve Ronaldo, mas saiu Yaya. Já deu para pagar 1/2 dos packs. 155K, no PC :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Junho 2014 Quando vejo que vão para muito perto do guarda redes carrego no triângulo mas por vezes corre mal. Tem que ser no momento certo. Mas faço como o Kaz, Defendo sempre com um defesa entre o primeiro post e a marca de penalti. Também me corre mal maior parte das vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2014 ~400k pó WC agora. Ou... até um LW de jeito. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Junho 2014 Uma pergunta. A UT Edition do FIFA 15 vai ter o mesmo preço da Edição Normal? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2014 (editado) Também comprei o TOTS Azpilicueta. Agora sim, vamos ao WC. Oito jogadores duplicados no 1º pack. :mrgreen: 14 duplicados em 2 packs... 2 novos. :lol: Editado 14 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2014 (editado) Koke | Khedira duplicado Zabaleta, André Martins | Vermaelen duplicado Di María duplicado pela 4ª vez. Eto'o Josué | Zabaleta duplicado Entretanto saem uns que é só m*rda Mandanda Cerci, Manolas, Teo e PaceAtsu | Leiva duplicado Sidney Sam, Drmic | Mertens e Gibbs duplicados Ashley Young (FINALMENTE UM LW AVERAGE!!!) e Lamela Busquets Podolski e Quintero duplicados Um contrato. lol. Vertonghen e Mirallas Lovren e Ola John David Luiz!! Ricardo Costa e SCHURRLE (ATÉ QUE ENFIM UM LW BOM!) Drogba repetido :D Editado 14 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2014 Bruno Alves e Caulker Fábregas :D Thiago Motta | Azpilicueta duplicado Howedes e Mangala Soldado repetido Hulk :D :D :D Iñigo Martínez | Javi Martínez duplicado Valdés Marcelo JUAN MATA, EXTREMO ESQUERDO TOP! SEMPRE A SUBIR! Mascherano Giroud fui comprar o IF Lovren entretanto ao UT normal. 45k. 63k de sobra para isto. #vamoNeymar #vamoRonado #VamoHazard Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2014 (editado) Prince Boateng e Adrián Ramos Muslera :) Rakitic Fellaini duplicado Begovic e Insigne para acabar foi isto EDIT: 59 packs btw. foi produtivo Editado 14 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2014 Enfim estes packs de 1 jogador, só sai m*rda. O melhor foi o Jadson do Brasil :lol: E com tanto jogador para me dar deram-me o Jadson duplicado :facepalm: Say what? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 14 Junho 2014 Uma pergunta. A UT Edition do FIFA 15 vai ter o mesmo preço da Edição Normal? Não deve ter, mas espero por uma resposta mais aprofundada à tua pergunta para também me esclarecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2014 Olha o Navas ou o Campbell a sacar iMOTM. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 14 Junho 2014 Olha o Navas ou o Campbell a sacar iMOTM. Tem de ser o Joel, que jogaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2014 É sempre mais cara. E mais vos vale comprarem o jogo em versão digital na PS Store (se for PS, claro). É mais barato e se for com pré-reserva também tem packs de borla. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Junho 2014 Não vai deixar de haver mercado pois não? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2014 Já percebi, não há Ronaldo para mim :( Já devo ter espetado 1M... e nada. Curioso que havia outros jogadores que poderiam sair; Nani, J.Peireira, M. Veloso/ W.Carvalho e Patrício, para completar a seleção. Mas nem isso. A EA insiste em dar-me Neymares, saíram-me 3. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Junho 2014 Por acaso saiu-me o William Carvalho naqueles packs solos depois dos jogos! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 14 Junho 2014 No outro dia calhou-me no mesmo pack Yaya Touré e Messi.... repetidos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post