Lica' Publicado 9 Julho 2014 Tenho 1005 gajos e ainda não me saiu Wook, Ronaldo ou Messi Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Julho 2014 verY, já tens o Messi ? A mim já me saíram 3 mas Ronaldo nem vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 9 Julho 2014 Boas pessoal, tenho uma duvida, o WC vai acabar quando acabar o mundial? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Julho 2014 (editado) Eu já tenho oh verY. 8) EDIT: deve haver jogadores com maior probabilidade de aparecer a cada um e isso é random. A mim é argelinos, o Di María e o James. :mrgreen: Editado 9 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Julho 2014 Só consegui ganhar com 2 golos aos 90, tive perto de aziar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2014 Robben ST #jizzinmypants Garay no Zenit :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Julho 2014 Eu à espera dessa equipa para baixar o preço do De Bruyne iMotm :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2014 Serie A para quem joga normal: Armero,Ogbonna,Chiellini,Abate.......Ibarbo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2014 O overal dos jogadores que tenho no banco no WC 88, 86, 88, 88, 86, 88, 91... :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Julho 2014 em princípio vai haver algo do tipo "team of the world cup" certo? não percebi esse "totks" ter saido antes da final... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2014 (editado) YES! SAIU-ME O KLOSE! [/fuck] Editado 10 Julho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Julho 2014 (editado) Repost :mrgreen: Editado 10 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Julho 2014 Fiz um jogo, no WC, e o Garay não perdeu um lance. Que parede! Qual Godin ou D. Luiz na equipa sul americana. Aconteceu-me algo que nunca tinha visto, dois lances em que o Neuer foi mal batido (defendeu a bola e ela acaba por entrar). Sim, foram remates fortes mas nunca tinha visto isto acontecer ao Neuer. Vá la que era o Neuer do adversário :mrgreen: +30K e 3 packs, aposto que vão sair... 0 jogadores novos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2014 (editado) Acabei de perder 9-2. 6 golos do Klose. :lol: Vou estoirar 100k à procura dele. O Muller é perfeito a PL aqui, mas uma dupla com os dois deve ser brutalíssima! EDIT: not enough :( Editado 10 Julho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Julho 2014 Acabei de perder 9-2. 6 golos do Klose. :lol: Vou estoirar 100k à procura dele. O Muller é perfeito a PL aqui, mas uma dupla com os dois deve ser brutalíssima! EDIT: not enough :( Não precisas de procurar, sou eu que o tenho 8-) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Julho 2014 Não sei jogar com o Hazard. :-| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Julho 2014 Olha e eu com o Klose. E pelo que vejo os meus adversários também não. Compartilhar este post Link para o post