Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu tenho duas equipas da LZS, uma principal e outra mais secundária.

Principal - http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=imwqaznOnKa9g:ps3

Gosto muito de jogar com ela, começou de uma experiência mas agora é a equipa que jogo mais, o Lucho é mesmo o comandante do meu meio campo, a dupla Lima - Jackson é terrível e tenho 3 centrais com quem gosto muito de jogar.

Secundária - http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hmBE6ISqnKa9e:ps3

Gosto muito do Wilson eduardo em termos de remate e gosto também dos dois médios defensivos que recuperam muitas bolas lançando-as logo para o Eder, que é uma bela máquina de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma equipa da LZS, e é quase igual á tua o onze titular. Aconselho-te o Enzo para médio. Já a extremo costumo usar o Salvio e até gosto xD

Só uma pergunta, o Djuricic é bom? Costumo usar ou Varela ou Capel. Djuricic ainda não experimentei.

Tenho os dois, são os que uso, mas quero melhorar.

O Duricic é bom, é o meu EE, é ele e mais 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já comprei um Milito Hawk por 17k...

Está feito...neste momento tenho 30k...no fim de semana vou vender Suarez e Hulk...

Já dá para ficar com mais de 100k...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que me acontece estar a ganhar um jogo e nos minutos finais o adversário meter em pausa e bazar, existe alguma vantagem em não acabar o jogo, ou é só a azia a bater forte? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que me acontece estar a ganhar um jogo e nos minutos finais o adversário meter em pausa e bazar, existe alguma vantagem em não acabar o jogo, ou é só a azia a bater forte? :-k

EDIT: @caseiro, comprei agora um Milito Sniper por 17,5k

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Boa :)

Eu ainda estou a ponderar se hei-de comprar o Isco ou não...

Alguém que tenha acompanhado o preço dele na PS3? O preço actualmente está muito alto? ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade andei pela net à procura de um auto-buyer (a ver se já existiam)... ai tanto site de phishing entre outras coisas lol...por isso tanta gente é enganada.

btw não encontrei um legitimo. Quem o tem deve ser apenas os criadores por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Claudemir é tão deus... :prayer: dos meus jogadores preferidos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade andei pela net à procura de um auto-buyer (a ver se já existiam)... ai tanto site de phishing entre outras coisas lol...por isso tanta gente é enganada.

btw não encontrei um legitimo. Quem o tem deve ser apenas os criadores por agora.

http://www.se7ensins.com/forums/threads/autobuyer-mega-thread.843619/page-345

Já não acompanho isto há algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoBuyer gratuito esqueçam são todoas scam! Ninguem se ia dar ao trabalho de fazer um para depois dar de borla. Antigamente podia aparecer pois alguem comprava e partilhava, mas agora os AB do fifa 14 apenas funcionam com "keys" logo quem compra não tem como partilhar.

Quem quiser mesmo AB no google encontram vários á venda com os videos a mostrar basta escolher o que acham melhor.

Se alguém quiser tentar tem aqui todos os códigos precisos https://github.com/trydis/FIFA-Ultimate-Team-2014-Toolkit :mrgreen:

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora só tenho jogado modo season.. o jogo está tão mais fluido e tão melhor que no UT! No UT nem parece o mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo chateado. :( IF Ramsey e IF Sigurdsson saiam por ~25k e ~12k respectivamente, agora por ~50k e ~30k. :(

E nem era para trading que ia fazer, era só mesmo para ter os affordable IFs da EPL. Anyway, ambos devem ter SIF ao longo da época portanto é na boa.

O IF Baines já subiu o preço em 4k desde ontem à noite.

EDIT: A minha primeira equipa neste UT deve andar à volta disto. http://www.futhead.com/14/squads/780269/ Deixei os discard prices da Serie A e optei por algo assim. É para manter e melhorar ao longo do ano. Já consegui manter uma super equipa da BBVA durante 3 meses praticamente, portanto esta tem de durar uns 6. 8) Esta com upgrades, vá.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a jogar tanto... :D

Este jogo é m*rda.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoBuyer gratuito esqueçam são todoas scam! Ninguem se ia dar ao trabalho de fazer um para depois dar de borla. Antigamente podia aparecer pois alguem comprava e partilhava, mas agora os AB do fifa 14 apenas funcionam com "keys" logo quem compra não tem como partilhar.

Quem quiser mesmo AB no google encontram vários á venda com os videos a mostrar basta escolher o que acham melhor.

Se alguém quiser tentar tem aqui todos os códigos precisos https://github.com/trydis/FIFA-Ultimate-Team-2014-Toolkit :mrgreen:

O ano passado havia um que tinha sido crackado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a EA não identifica quem usa e não os bane?! Quer dizer, assim devia ser. Porque caso contrário os que não usam estão claramente a ser prejudicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é m*rda.

:mrgreen:

E é... não gosto dos exploits que há para marcar quase sempre golo, etc. Felizmente tenho conseguido evitar e marcar de outras maneiras. Mas pronto, ontem correu bem, hoje posso ter uma streak de 5 derrotas, se for preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou assim. Num dia só dou abadas e noutros, preciso de pomadinha para o rabinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E é... não gosto dos exploits que há para marcar quase sempre golo, etc. Felizmente tenho conseguido evitar e marcar de outras maneiras. Mas pronto, ontem correu bem, hoje posso ter uma streak de 5 derrotas, se for preciso...

O mesmo comigo. Ás vezes faço 7 jogo snum dia, ganho-os todos, outras vezes faço também 7 jogos e tenho 6D e 1E. :facepalm:

Eu não sei se concordam comigo mas a meu ver, a maioria das vezes é tudo questão de motivação. Se eu perco um jogo e não conseguir ganhar o outro a seguir estou pronto para continuar a perder ou empatar, até que saio da PS3. Á medida que vamos ganhando, ganhamos também motivação, e quando perdemos, pedemos esta motivação.

Não venham dizer que a malta joga só por diversão. Se fosse por diversão não dava 70€ pelo jogo, divertia-me com outra coisa. Comprei o jogo para ganhar jogos, e cada vez que perco ou empato, bem, fico mesmo muito fdd. Até tenho de sair da PS3 antes de partir aquela m*rda toda porque antes de partir aquilo penso, "eu tive de trabalhar para comprar a PS3 por isso não vou dar cabo dela :mrgreen: ". O problema é que perdemos um jogo e pensamos, quero ganhar o próximo, perdemos outro, outra vez quero ganhar o próximo etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende.

Normalmente o meu dia-a-dia e a forma como me sinto influencia muito a forma como jogo. Tal como na realidade acontece com muitos jogadores e equipas, de facto.

Ainda ontem vi-me grego para segurar um 2-2 em Lendário, quando no dia anterior estava a despachar equipas na mesma dificuldade com 3-0 e 4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a EA não identifica quem usa e não os bane?! Quer dizer, assim devia ser. Porque caso contrário os que não usam estão claramente a ser prejudicados.

Nunca o fez.. Mas olha que AB não é sinonimo de coins! É preciso ter uma grande visão para saber onde investir com ele pois aqueles negocios que se vê nas imagens de publicidade ao AB tipo messi por 2k e bla bla e tudo falso.

Conheço duas pessoas que usarem AB no fifa 13 e tirando os contratos que conseguiam bastante em conta não conseguiram mais de 5k a 8k em 2 ou 3 dias.

Eu por acaso usei no fifa 12 e também não me ajudou muito! Dava imenso trabalho pois o preço dos jogadores cai do nada e se não estamos com atenção la se vai o dinheiro todo. É preciso andar quase todas as semanas a refer todos os preços das cartas que queremos que o AB explore.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...