Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Epá Caseiro... LOL nem todos temos paciencia para estar a fazer trading...já tive alguma o ano passado...este ano...nepia...

Não me estava a referir ao trading...estava sim em poupar na carteira em relação a preço de vendedores... :p

Compartilhar este post

Link para o post

50/60€

caga nisso então...vou comprar 1 paysafe de 10€ e comprar 100k no sitio de sempre...x)

Compartilhar este post

Link para o post

Junior Cesar ou Richarlyson na esquerda

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

caga nisso então...vou comprar 1 paysafe de 10€ e comprar 100k no sitio de sempre...x)

tranquilão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por cerca de 11,5 € compras o dobro das coins no ebay..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma silver até 60k em qualquer formação de 4 defesas? Qualquer liga ou nação, excepto BBVA e Coreia

Compartilhar este post

Link para o post

Assumo que o Mikes já percebeu, lol.

Nepia ainda nao percebi que no ebay as coins sao mais baratas...o que ele nao sabe é que o link que ele meteu ai...eles têm um site fora do ebay onde vendem pelo mesmo preço...mas sem ser por paypal...

Compartilhar este post

Link para o post

Flamini a trinco é limpeza total.

Barry Bannan joga de crl. não sei como é tão barato :lol:

Também me parece a mais homogénea. Mas o preço do Suarez esta altíssimo.

podes sempre meter o Sturridge

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Remy, vai desenrascar até o Suárez estar a um preço decente.

Edit: Ups, não fica com a química completa.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Sturridge. Aliás só falta ele.

Claro que o D. Luiz, Gerrard e Cech ficaram inflacionados por causa do torneio mas é uma perca que posso aguentar. Agora o Suarez já era um valor considerável. Ele já andou nos 40k

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Sturridge. Aliás só falta ele.

Claro que o D. Luiz, Gerrard e Cech ficaram inflacionados por causa do torneio mas é uma perca que posso aguentar. Agora o Suarez já era um valor considerável. Ele já andou nos 40k

Torneio é BPL ? enfim :facepalm: Por acaso ainda não tinha reparado se havia algum.

Nunca testei o gajo, mas parece alto bixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é BPL. Eu já tive o Sturridge e gostei por isso queria experimentar outro. Nesta edição estou a usar muito mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Criatividade está em grande pelos lados da EA.

x2, tenho experimentado bastantes. Proximo será o cassano. Parece alta besta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apanhei um Tevez a 14.500 antes do Hattrick vendi a 16.250 ganhei 200 coins para ai.

Não sei como vocês têm paciência para o trading sinceramente, cada vez que tento é só leilões a preço de mercado, seja qual for o método é impossivel.

Lembro-me no 13, que eu só joguei UT 15 dias para ai, havia o truque de ir com o IE às ultimas páginas ver os BIN baixos acabados de lançar mas isto nesta nem da para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia ainda nao percebi que no ebay as coins sao mais baratas...o que ele nao sabe é que o link que ele meteu ai...eles têm um site fora do ebay onde vendem pelo mesmo preço...mas sem ser por paypal...

Sim, acho que também tem site...não sabia que também dava sem ser por paypal a partir de lá...sorry :)

O que eu queria mesmo dizer é que não se encontrava ninguém mais barato, ou melhor, nenhum sítio mais barato que esse vendedor. Como estavas a falar em dar preferência a gastar 10€ por "apenas" 100k assumi que não tinhas percebido bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o preço do IF Montillo sobe nas próximas semanas?

Estava a pensar comprá-lo agora por 10k +/- e daqui a algum tempo vende-lo se o preço aumentasse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...