Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acabei de biddar uma legend pela primeira vez. Sinto-me realizado.

Se bem que o primeiro tinha que ser o Inzaghi. :(

Foi o Futre. Dei 401k, lá ver :lol: E 190k num Robben. Duvido que consiga algum deles por este valor.

Deviam ter feito lendaz para a ps4 tb porra

Compartilhar este post

Link para o post

O Aguero já tinha andado abaixo de 200k (185k, até), mas com o SIF subiu aos 230k. E depois daí é que tem descido gradualmente. O Neymar realmente está muito barato.

Epá, também tens razão. Mas tenho receio de comprar o Futre. :( O Robben também estou em dúvida, porque como dizem quem compra os TOTYs quer os melhores. Mas será que têm dinheiro para um TOTY + Robben? É complicado. :mrgreen: Também, quem compra os TOTYs agora compra o que quiser, verdade seja dita.

O Ronaldo tem ido a todas? Opá, é estranho de facto. Mas é opção do jogador ir ou não. E não tem cabimento nenhum se não for o Alaba, imo. O ano passado foi quem, o Alba? O ano passado sim, merecia.

sim

FIFPro-World-XI-2012.jpg

FifaWorldXIawardplayersinFIFABallondorGalaJanuary102011ZurichSwitzerlandMaiconandWesleySneijder.jpg?a=37

só não encontro a q teve o rooney e vidic... mas isso serve para mostrar o que quero dizer, estavam lá os 11

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Esse Vidic era tão topo. :lol:

Já levei outbid tanto no Robben como no Futre. :lol: Enfim, fica pra mais logo!

Compartilhar este post

Link para o post

fdx...fui tão roubadinho no IF Di Maria...no mínimo 40k que ele desceu de ontem para hoje! Isto é saldos do melhor ahahaha

E vai ser tal e qual como no ano passado...nos primeiros dois dias tudo baixo...depois o pessoal apercebe-se que totys não é para todos e lá voltam a subir...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Tikz...pus-me a pensar e tu podias era juntar Futre e Robben na mesma equipa :p

edit: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH ...só me apetece gritar lol....então o DI Maria IF desceu tanto de ontem para hoje... xD

Aproveitem e comprem tudo hoje que os preços estão todos malucos...

deve ser nas consolas pois no pc continua tudo identico

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , não quero arriscar muito... a ver se arranjo 3 IF Alaba antes da TOTY (por menos de 165k, mesmo que esteja na toty o if deve descer ai para 140k ou assim, tb não é por ai), se se confirmar que ele não está lá compro mais 1 ou 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que os preços devem andar mais baixos mesmo? logo a noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a quanto?

ps: Pode ser ridículo...mas continuo a achar que mais depressa está o Neymar na TOTY quee o Ibra... :S

Oxalá esteja enganado.

ontem estava a 188k bin

tive a momentos de ter um impulso e dar em algum buy now :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pela imagem nao ha alaba para ninguem

confirma-se várias coisas:

-Schweinsteiger e Alaba não viajaram porque não estão

-aquela pic atrás confirma que o alves está (faltava o inistea na pic), e o neymar está lá pq é nomeado para o melhor golo(tal como o matic tb foi)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ramos estiver na TOTY, o preço do normal sobe ou desce?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ia dizer que o Alba também não tinha ido.

Opá, lá se vai a minha tentativa do Ibra. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ia dizer que o Alba também não tinha ido.

Opá, lá se vai a minha tentativa do Ibra. :(

era mais que certo.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

O Thiago Silva já está a subir, deve ser por causa da imagem que foi leakada. Ia comprar quatro ou cinco a <= 14.5k e já não dá. (BIN mais baixo era 15)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ramos estiver na TOTY, o preço do normal sobe ou desce?

teoricamente:

- assim que for anunciada a toty fica com um hype do crl = sobe

- 10 min depois o hype desaparece = desce ao que estava (ou até menos, undercut a tentar vender)

-depois, apesar de não estar em packs, acho que desce (não tanto como outros que estão em packs tipo chiellini, etc . mas desce)

atenção que pode não acontecer nada disto, mas na minha opinião é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor sitio para comprar coins neste momento os preços no ebay dispararam :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor sitio para comprar coins neste momento os preços no ebay dispararam :estrelas:

o melhor sítio é não gastar mais dinheiro no jogo... mas se essa for a tua vontade tenta primeiro com alguém daqui que seja de confiança (alguém que participe regularmente no tópico). a quanto estão no ebay já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei ir comprar a 8€, 100k, só para meter em packs. Mas nada. O caseiro disse-me que há dias havia a 6,5€. Enfim, demorei mas caguei, ia dar estes euro e meio a mais quando vejo que a minha conta do ebay não tem permissões. :lol:

Meh, sem problema, não gasto dinheiro. Ainda melhor. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor sítio é não gastar mais dinheiro no jogo... mas se essa for a tua vontade tenta primeiro com alguém daqui que seja de confiança (alguém que participe regularmente no tópico). a quanto estão no ebay já agora?

Aproximadamente 10euros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...