Guest trz Publicado 4 Maio 2014 fdx oh very, eu a ler o teu rage aí atrás e depois sai-te isso :lol: TÁ MASÉ CALADINHO crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2014 Vão todos comer um balde de m*rda, já gastei prai 300k + 20€ em points na BPL TOTS, e o melhor que me calhou foi um Dani Alves :lol: só dá vontade de atirar-me ao mar, mesmo! Acho que já a toda a gente daqui que abriu packs saiu um TOTS. Só a nós é que pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 só dá vontade de atirar-me ao mar, mesmo! Acho que já a toda a gente daqui que abriu packs saiu um TOTS. Só a nós é que pronto :lol: A mim saiu-me um Schneiderlin na semana passada, mas tive que gastar 100k em gold packs + 100k em silver packs. Já vou em 500k + 20€ em points, e só saiu um TOTS, nem um IF nem nada. Filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Maio 2014 A mim também não me saiu nada :angry: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Maio 2014 fdx oh very, eu a ler o teu rage aí atrás e depois sai-te isso :lol: TÁ MASÉ CALADINHO crl :mrgreen: Vou começar a falar mal do Fifa mais vezes. Resulta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Maio 2014 Pes >>>>>>>>>>>>>>>>>> Fifa, de longe. Jogo de m*rda, enfim. Vou abrir um pack, brb Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Maio 2014 só dá vontade de atirar-me ao mar, mesmo! Acho que já a toda a gente daqui que abriu packs saiu um TOTS. Só a nós é que pronto :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Maio 2014 saiu o matic :( não resulta, tem de ser com sentimento Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Maio 2014 (editado) Ao fim de 400k onde o melhor jogador que me tinha saído tinha sido o Lewa e o TOTS Coleman acabei por ter alguma sorte e saíram-me o Ribéry e o SIF Cuadrado no mesmo pack :lol: Editado 4 Maio 2014 por Reed Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2014 calem-se todos. a sério. isto já é mais irritante que ouvir o Jone falar do Wilson Eduardo Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 4 Maio 2014 (editado) fds e eu que na MC bronze abri 30k dos packs especiais bronze e nem fitness squad saiu :confuso: Editado 4 Maio 2014 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Maio 2014 Adivinhem quem vai ligar a stream de novo daqui a um bocado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Maio 2014 A quanto se vende cada 100k de coins no pc? Talvez tenha uns 400k para vender, não sei quanto valem Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 O que ganhaste já vais estoirar? :mrgreen: dps mete aí link. Eu há pouco qd lá entrei já estava offline. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2014 (editado) A quanto se vende cada 100k de coins no pc? Talvez tenha uns 400k para vender, não sei quanto valem Menos de 10€, pelas 400K. Editado 4 Maio 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Maio 2014 O que ganhaste já vais estoirar? :mrgreen: dps mete aí link. Eu há pouco qd lá entrei já estava offline. Há bocado foi até ficar com umas 200 coins. A mim chega-me bem a equipa da Bundesliga, só curtia era ter o Robben ( :heart: ) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 A quanto se vende cada 100k de coins no pc? Talvez tenha uns 400k para vender, não sei quanto valem em sites que vendem mesmo coins, as coins para a PS estão a 14€/100k e para o pc estão a....3€/100k Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Maio 2014 em sites que vendem mesmo coins, as coins para a PS estão a 14€/100k e para o pc estão a....3€/100k Só...então fico com elas. Isto depois quando sair o próximo FUT, o que se pode fazer com estas coins? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Maio 2014 (editado) Estoirar em packs :mrgreen: Foi o que fiz com as do 13, 1.5M em packs Editado 4 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Maio 2014 Eu também pensava assim mas nunca tive pachorra em gastar quase 3M de coins em packs. Se desse para abrir tudo de uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 Alguém do Olhanense ter IF era giro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 Alguém do Olhanense ter IF era giro. Não vai acontecer. Há demasiados gajos com bons jogos para esta TOTW Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 Não vai acontecer. Há demasiados gajos com bons jogos para esta TOTW Elucida-me, my love. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Maio 2014 Parece-me que em termos de IFs, o mercado anda muito parado hoje. Ou então são as pesquisas à voltar à mesma m*rda de antigamente... Compartilhar este post Link para o post