Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Guest trz

fdx oh very, eu a ler o teu rage aí atrás e depois sai-te isso :lol: TÁ MASÉ CALADINHO crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão todos comer um balde de m*rda, já gastei prai 300k + 20€ em points na BPL TOTS, e o melhor que me calhou foi um Dani Alves :lol:

só dá vontade de atirar-me ao mar, mesmo! Acho que já a toda a gente daqui que abriu packs saiu um TOTS. Só a nós é que pronto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só dá vontade de atirar-me ao mar, mesmo! Acho que já a toda a gente daqui que abriu packs saiu um TOTS. Só a nós é que pronto :lol:

A mim saiu-me um Schneiderlin na semana passada, mas tive que gastar 100k em gold packs + 100k em silver packs. Já vou em 500k + 20€ em points, e só saiu um TOTS, nem um IF nem nada. Filhos da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

fdx oh very, eu a ler o teu rage aí atrás e depois sai-te isso :lol: TÁ MASÉ CALADINHO crl :mrgreen:

Vou começar a falar mal do Fifa mais vezes. Resulta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pes >>>>>>>>>>>>>>>>>> Fifa, de longe. Jogo de m*rda, enfim.

Vou abrir um pack, brb

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

saiu o matic :( não resulta, tem de ser com sentimento

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 400k onde o melhor jogador que me tinha saído tinha sido o Lewa e o TOTS Coleman acabei por ter alguma sorte e saíram-me o Ribéry e o SIF Cuadrado no mesmo pack

:lol:

Editado por Reed

Compartilhar este post

Link para o post

fds e eu que na MC bronze abri 30k dos packs especiais bronze e nem fitness squad saiu :confuso:

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

1BgU5RR.jpg

Adivinhem quem vai ligar a stream de novo daqui a um bocado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto se vende cada 100k de coins no pc? Talvez tenha uns 400k para vender, não sei quanto valem

Compartilhar este post

Link para o post

O que ganhaste já vais estoirar? :mrgreen: dps mete aí link. Eu há pouco qd lá entrei já estava offline.

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto se vende cada 100k de coins no pc? Talvez tenha uns 400k para vender, não sei quanto valem

Menos de 10€, pelas 400K.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

O que ganhaste já vais estoirar? :mrgreen: dps mete aí link. Eu há pouco qd lá entrei já estava offline.

Há bocado foi até ficar com umas 200 coins. A mim chega-me bem a equipa da Bundesliga, só curtia era ter o Robben ( :heart: )

Compartilhar este post

Link para o post

em sites que vendem mesmo coins, as coins para a PS estão a 14€/100k e para o pc estão a....3€/100k

Compartilhar este post

Link para o post

em sites que vendem mesmo coins, as coins para a PS estão a 14€/100k e para o pc estão a....3€/100k

Só...então fico com elas. Isto depois quando sair o próximo FUT, o que se pode fazer com estas coins?

Compartilhar este post

Link para o post

Estoirar em packs :mrgreen:

Foi o que fiz com as do 13, 1.5M em packs

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensava assim mas nunca tive pachorra em gastar quase 3M de coins em packs. Se desse para abrir tudo de uma vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do Olhanense ter IF era giro.

Não vai acontecer. Há demasiados gajos com bons jogos para esta TOTW

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer. Há demasiados gajos com bons jogos para esta TOTW

Elucida-me, my love. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que em termos de IFs, o mercado anda muito parado hoje. Ou então são as pesquisas à voltar à mesma m*rda de antigamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...