Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

[Ajuda] Mensagem Sobre Reparação dos Discos

Publicações recomendadas

Boas, há uns tempos atrás apareceu-me esta mensagem e desde então acho o computador mais lento Exemplo, quando jogo FM aparece-me várias vezes "Não Responde" e antes nunca acontecia.

O que eu queria saber, era se deveria dar importância a esta mensagem que me apareceu e se é devido a isso que o PC está mais lento.

Mensagem:

rw1izk.png

Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, há uns tempos atrás apareceu-me esta mensagem e desde então acho o computador mais lento Exemplo, quando jogo FM aparece-me várias vezes "Não Responde" e antes nunca acontecia.

O que eu queria saber, era se deveria dar importância a esta mensagem que me apareceu e se é devido a isso que o PC está mais lento.

Mensagem:

rw1izk.png

Obrigado desde já :)

Prepara-te para trocar de disco, quase de certeza. Entretanto abre a linha de comandos (Procurar cmd) e escreve lá dentro chkdsk /r. Provavelmente irá te pedir para reiniciares o PC.

Mas como te digo, quase de certeza que o teu disco está a ir à vida, convém guardares os teus dados noutro suporte físico. Better to be safe than sorry.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara-te para trocar de disco, quase de certeza. Entretanto abre a linha de comandos (Procurar cmd) e escreve lá dentro chkdsk /r. Provavelmente irá te pedir para reiniciares o PC.

Mas como te digo, quase de certeza que o teu disco está a ir à vida, convém guardares os teus dados noutro suporte físico. Better to be safe than sorry.

A sério ? :/

Entretanto apareceu-me isto:

2603f2w.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de correr a linha de comandos com privilégios de administrador (botão direito do rato -> executar como administrador).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse, tens de reiniciar o PC. Clica em 'S' e da próxima vez que reiniciares o PC ele faz essa análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Mica, já fiz a análise, mas não consegui ler o que disse no final da análise. Sei que depois de iniciar me apareceu uma mensagem a dizer que a unidade C: estava "limpa".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...