jmgv Publicado 31 Agosto 2013 Eles são 'obrigados a isso' tanto que pelo menos até há umas semanas tinham um aviso na zona das caixas que se comprasses um pc e não te tivessem falado no office, eles ofereciam. Tendo em conta que já não vai haver do outro... acho que vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 31 Agosto 2013 Eles são 'obrigados a isso' tanto que pelo menos até há umas semanas tinham um aviso na zona das caixas que se comprasses um pc e não te tivessem falado no office, eles ofereciam. Tendo em conta que já não vai haver do outro... acho que vale a pena Só me faz confusão ter levado um downgrade tão grande no processador (7.2 vs 8.5 do outro na CPUBoss), mas se esses pormenores compensarem a nível de rendimento, pronto, já não é tão mau. Amanhã já vou buscá-lo, por 880euros espero não estar a fazer um mau negócio que isto neste mundo da tecnologia está tudo sempre em constante actualização lol. É bom que dure pelo menos os seus 5 anos sempre a bombar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Setembro 2013 Esse Asus é fabuloso Flamez, era o portátil que gostava de comprar agora. FIcas muito bem servido, mas pergunta ao Mica a opinião dele (é alto expert em informática). Compartilhar este post Link para o post