Arnold Publicado 15 Dezembro 2013 Procura no bodybuilding.com. Os meus treinos tem sido os seguintes: Segunda: Peito, Ombro (lateral e a frente), Tricep Terça: Dorsal, Ombro (parte de trás) e Trapézio, Bicep Quarta: Pernas Quinta: Cardio e Abs Sexta: Peito, Ombro e Tricep. se consigo ir sábado (o que é raro), Faço Dorsal outra vez. Estou em cut há algum tempo e já perdi 6 quilos, e a força continua praticamente a mesma, ao menos isso. :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Dezembro 2013 2ª bicep e tricep (+abs) 3ª perna + gémeo 4ª ombro (+ abs) 5ª dorsal 6ª peito (+abs) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Dezembro 2013 2ª: Peito + Tricep 3ª: Costas + Bicep 4ª: Pernas + Ombro 5ª: Descanso 6ª: Peito + Tricep Sab: Costas + Bicep Dom: Pernas + Ombro Descanso and so on. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Já agora: Seg- Costas + Ombros + Tricep Ter- Pernas Qua- Rest Qui- Peito + Ombros + Bicep Sex- Pernas Sab- Costas + Ombros + Tricep Dou prioridade aos músculos mais abundantes do corpo, estou a secar faz 5 semanas, treinos com 20seg de descanso. Deixo aqui um exemplo: http://postimg.org/image/5vwz50sfp/ http://postimg.org/image/fosgeqdyb/ Faço 2/3x cardio por semana , incluindo aula de física, o próprio treino longo e rápido já provoca intensidade suficiente e geralmente é HIIT. Editado 15 Dezembro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2013 2ª bicep e tricep (+abs) 3ª perna + gémeo 4ª ombro (+ abs) 5ª dorsal 6ª peito (+abs) Que exercícios fazes de peito? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Dezembro 2013 Amanha é o meu pior dia: Perna. Faço alguns exercicios mas não sei até que ponto os que estou a fazer são os melhores e gostava de introduzir uns novos, alguem me pode dar uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Dezembro 2013 Que exercícios fazes de peito? Supino plano Supino inclinado Supino inclinado halteres Aberturas Crossover Peckdeck + flexões (supersérie) Amanha é o meu pior dia: Perna. Faço alguns exercicios mas não sei até que ponto os que estou a fazer são os melhores e gostava de introduzir uns novos, alguem me pode dar uma ajuda? Não sei quais os meios que dispões, mas tens algo como isto: Leg extension, agachamento, prensa, hack squat, splits, lying leg curl... e outros tantos que há. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Dezembro 2013 stiff legged deadlift tb Faço supersérie de lying leg curl + isso (com halteres) por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Dezembro 2013 Costumo fazer agachamento, Leg extension, leg curl e prensa. Queria introduzir mais um e alterar algum destes para nao saturar. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 15 Dezembro 2013 Costumo fazer agachamento, Leg extension, leg curl e prensa. Queria introduzir mais um e alterar algum destes para nao saturar. Eu de perna costumo fazer: Como as maquinas não costumam ter peso começo assim: Leg extension para aquecer 2-3 series - 25 reps Agachamento livre prensa pes juntos avanço prensa pes afastados Stiff leg curl 2-3 series - 25 reps Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Dezembro 2013 Como muita gente sabe, os gémeos deve ser o músculo mais difícil em desenvolver, por ser o mais trabalhado diariamente (correr, caminhar, etc) e muita gente tem dificuldade em hipertrofia-lo , neste video mostra um dos melhores fisiculturistas de todos os tempos explicar o método que fez para desta forma "enganar" o músculo e assim aumentar o volume do musculo: http://www.youtube.com/watch?v=kvr4_RPOixs Ah! Ele é ectomorfo, o que por certa parte, é mais dificil ganhar massa. ;) Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 23 Dezembro 2013 Já conhecia o senhor, ele tem dos "maiores" gémeos dos fisiculturistas actuais Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Dezembro 2013 Actuais duvido, que ele já se aposentou, mas para mim e para muitos, é o rei da simetria. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 23 Dezembro 2013 Actuais duvido, que ele já se aposentou, mas para mim e para muitos, é o rei da simetria. O que eu quis dizer, é que estava melhor que muitos actuais. São poucos os que consegue ter esse gémeo, a uns anos atrás havias mais gemeos poderosos agora nem tanto Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Dezembro 2013 Ah, na minha opinião, é no geral até, os físicos dos anos 90/2000 são melhores que os de agora, mas isto é so o meu gosto e sem duvida a minha época preferida são dos anos 70/80 , da época do Arnold, agora são mais ligados ao volume , o que nessa época não era o factor principal, era tudo mais estético, simetria, proporção, mais harmonia corporal. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Dezembro 2013 Alguém aqui já teve boa vascularização com óxido nítrico? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Dezembro 2013 perda de dinheiro Não aumenta a vasodilatação? Deram-me um bom feedbak sobre isso, estou tentado... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Dezembro 2013 tenho amigos que sabem o que fazem e tomaram para experimentar e dizem que nao faz diferença nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 27 Dezembro 2013 Alguém aqui já teve boa vascularização com óxido nítrico? Se faz ou não é muito discutível. A verdade é que faz, mas só tens resultados visíveis se tiveres um Bf de 8-7% para baixo, a cima disso, dificilmente se torna muito visível por causa da camada adiposa, que possas ter, no abdomen acima disso, podes malhar o que quiseres de fracos que nunca vais notar. Noutros sítios acima dessa bf dificilmente vais notar também. Basicamente, para o comum normal, perda de dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Janeiro 2014 Qual é a vossa opinião sobre termogénicos? Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 1 Janeiro 2014 Qual é a vossa opinião sobre termogénicos? Resulta SE e só SE, o resto da tua alimentação for de acordo com a perda de massa gorda. Se não for é perda de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Janeiro 2014 Obrigado. Acho que os efeitos secundários não justificam no entanto. E L-Carnitina? Funciona ou não? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Janeiro 2014 A L-Cartinita pelo que li só tem efeitos a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post