JonasThern Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Olá a todos, Como não vi aqui nenhum tópico sobre dúvidas gerais de skins, decidi criar este. Será um tópico onde se poderá esclarecer dúvidas sobre todo o tipo de skins e não uma em particular. O tópico também vai depender da disponibilidade dos users que percebam da "coisa". Então a minha dúvida é a seguinte: É possivel modificar o painel das tácticas de modo a que as posições dos jogadores não estejam tão subidas? Por exemplo, os centrais estão quase na posição do trinco. Outra dúvida: No perfil do jogador, não tenho a opção de escolher os atributos base para uma determinada posição. Sabem como posso alterar isso? Editado 5 Setembro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Setembro 2013 Alguém me sabe dizer qual é o xml do painel das táticas? Compartilhar este post Link para o post
_Sandro_ Publicado 11 Outubro 2013 Boas pessoal alguém sabe se será possível arranjar uma skin assim para o modo normal do fm 2013. Penso que esta seja uma variante da skin Steklo X3 v1.2 apenas para o modo FMC e gostaria de saber se seria possivel aplicar este mesmo modelo ao outro modo de jogo. Desde já muito obrigado e fico a aguardar resposta Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Outubro 2013 Vai vendo os screenshots das skins que estão por aqui, penso que deve haver o que procuras. Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 15 Outubro 2013 boas eu queria saber quais são os ficheiros que correspondem ao que esta seleccionado Compartilhar este post Link para o post