Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Várias tv´s em casa

Publicações recomendadas

Comprei casa, estou a ver qual a melhor solução para mim. Não percebo grande coisa dos novos serviços, da Meo e assim. O que eu pretendo é ter tv em 3 quartos, cozinha e sala. Mas para já, é mais importante a cozinha, 1 quarto e sala. Qual a melhor solução para mim? É que pelo que sei, ou dá para ter só uma box e depois as outras tvs dão o mesmo canal, ou pagar várias box´s, mas para que preço são as box´s adicionais? Não tem nenhum serviço que permita tv nas várias divisões sem ter de pagar várias box ou ter de ver o mesmo canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, eu tenho box numa tv e nas outras duas não mas tenho canais na mesma, são é uns 30 em vez de umas centenas como na box.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Cabovisão permite ter várias tvs e sem qualquer custo adicional. Penso que a MEO fibra também.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

fds Mafia, posso ir viver ctg? :mrgreen:

Se ligares para lá eles nao te explicam isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Com serviços de fibra ou por cabo podes ter as tvs que quiseres sem box. Com Adsl é que só podes ter no máximo 2 ou 3 boxes penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, eu tenho box numa tv e nas outras duas não mas tenho canais na mesma, são é uns 30 em vez de umas centenas como na box.

Btw isto é com a zon fibra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá em casa tenho cabovisão por cabo, não tenho nenhuma box e tenho 4 tvs... A cena é que só tenho 33canais em cada, mas antes tinha box só na sala com 100 e tal canais e as restantes 3 sem box e 33 canais

Compartilhar este post

Link para o post

Com serviços de fibra ou por cabo podes ter as tvs que quiseres sem box. Com Adsl é que só podes ter no máximo 2 ou 3 boxes penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à cabovisão, tens mais canais na box por causa do sinal digital.. os outros (sem box) é sinal analógico e dai menos canais.. Mas dá para ligar varias tvs... (é como tenho)

De qq forma se conseguires colocar meo fibra, ficas bastante melhor servido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...