Makulelee Publicado 26 Setembro 2013 Boa tarde pessoal, é o seguinte, eu quero mover 1 ficheiro, mas não consigo por diz que precisa de permissão de administrador, no entanto eu estou no user do admin! O que posso fazer quanto a isto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2013 Boa tarde pessoal, é o seguinte, eu quero mover 1 ficheiro, mas não consigo por diz que precisa de permissão de administrador, no entanto eu estou no user do admin! O que posso fazer quanto a isto? que tipo de ficheiro é? em que pasta está? não está a ser utilizado? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Setembro 2013 que tipo de ficheiro é? em que pasta está? não está a ser utilizado? É 1 ficheiro dll! Está naquela pasta em que fica quando montamos uma imagem no daemon tools por exemplo, fica do género em "cd" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2013 É 1 ficheiro dll! Está naquela pasta em que fica quando montamos uma imagem no daemon tools por exemplo, fica do género em "cd" Então parece-me lógico que não consigas mover... Podes quanto muito copiar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Setembro 2013 Então parece-me lógico que não consigas mover... Podes quanto muito copiar. Queria mesmo dizer copiar, que a opção mover nem aparece! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2013 Então é provável que exista algum problema de segurança por causa do tipo do ficheiro ser um dll, apesar de qualquer forma não me lembrar de ter problema com a copia de ficheiros de drives emuladas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Setembro 2013 Não será o antivirus que está a bloquear a cópia? Digo isto porque no f-d-s passado tive problemas desses ao fazer a mesma coisa no pc do meu irmão Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Setembro 2013 Tens de alterar o proprietário da pasta onde esse ficheiro está inserido. Para tal vais às propriedades dessa pasta,e no separador "Segurança" clicas em avançadas. Aí já deves ver +/- o que precisas de mexer para passares a ser tu o proprietário. Caso não dês com isso, logo à noite ou amanhã tento te explicar melhor, neste momento não posso... Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 26 Setembro 2013 Não será o antivirus que está a bloquear a cópia? Digo isto porque no f-d-s passado tive problemas desses ao fazer a mesma coisa no pc do meu irmão Parece-me isso. A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. É ir às definições do anti virus e permitir esse ficheiro. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Setembro 2013 Vou tentar o que disseram, um obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 26 Setembro 2013 Se não conseguires saca uma aplicação que se chama Unlocker. É muito leve e fácil de utilizar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Setembro 2013 Já consegui resolver, era mesmo o anti vírus, obrigado a todos!! ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Era agora que a gente dizia para comprares o original :mrgreen: Editado 26 Setembro 2013 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Setembro 2013 Era agora que a gente dizia para comprares o original :mrgreen: E com toda a razão LOL mas vá, isto pode dar jeito para outras coisas, e para outras pessoas! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Setembro 2013 Ainda bem que conseguinte, mas tem piada, da última vez que me aconteceu algo do género bastou-me "jogar" um pouco com as permissões e consegui copiar e/ou mover ficheiros. Precisei de o fazer para remover pastas de antigos SO's que tive instalados. Não estava a ver a relação que isso tinha com o antivírus, estamos sempre a aprender :) Compartilhar este post Link para o post