Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

[Ajuda] Permissão de administrador

Publicações recomendadas

Boa tarde pessoal, é o seguinte, eu quero mover 1 ficheiro, mas não consigo por diz que precisa de permissão de administrador, no entanto eu estou no user do admin! O que posso fazer quanto a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, é o seguinte, eu quero mover 1 ficheiro, mas não consigo por diz que precisa de permissão de administrador, no entanto eu estou no user do admin! O que posso fazer quanto a isto?

que tipo de ficheiro é? em que pasta está? não está a ser utilizado?

Compartilhar este post

Link para o post

que tipo de ficheiro é? em que pasta está? não está a ser utilizado?

É 1 ficheiro dll! Está naquela pasta em que fica quando montamos uma imagem no daemon tools por exemplo, fica do género em "cd"

Compartilhar este post

Link para o post

É 1 ficheiro dll! Está naquela pasta em que fica quando montamos uma imagem no daemon tools por exemplo, fica do género em "cd"

Então parece-me lógico que não consigas mover... Podes quanto muito copiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então parece-me lógico que não consigas mover... Podes quanto muito copiar.

Queria mesmo dizer copiar, que a opção mover nem aparece!

Compartilhar este post

Link para o post

Então é provável que exista algum problema de segurança por causa do tipo do ficheiro ser um dll, apesar de qualquer forma não me lembrar de ter problema com a copia de ficheiros de drives emuladas

Compartilhar este post

Link para o post

Não será o antivirus que está a bloquear a cópia? Digo isto porque no f-d-s passado tive problemas desses ao fazer a mesma coisa no pc do meu irmão

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de alterar o proprietário da pasta onde esse ficheiro está inserido. Para tal vais às propriedades dessa pasta,e no separador "Segurança" clicas em avançadas. Aí já deves ver +/- o que precisas de mexer para passares a ser tu o proprietário. Caso não dês com isso, logo à noite ou amanhã tento te explicar melhor, neste momento não posso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não será o antivirus que está a bloquear a cópia? Digo isto porque no f-d-s passado tive problemas desses ao fazer a mesma coisa no pc do meu irmão

Parece-me isso. A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. É ir às definições do anti virus e permitir esse ficheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era agora que a gente dizia para comprares o original :mrgreen:

E com toda a razão LOL mas vá, isto pode dar jeito para outras coisas, e para outras pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que conseguinte, mas tem piada, da última vez que me aconteceu algo do género bastou-me "jogar" um pouco com as permissões e consegui copiar e/ou mover ficheiros. Precisei de o fazer para remover pastas de antigos SO's que tive instalados. Não estava a ver a relação que isso tinha com o antivírus, estamos sempre a aprender :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...