Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

O Diano estava zangado.

E cada vez menos acho piada à Marijuana. Além de ser monga, tem um estilinho de vestir bem azeiteiro.

Gay

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos os seguidores e amigos da Sofia Sousa, recebemos uma informação de um familiar da Sofia que ela iria regressar Domingo á Casa! Vamos esperar para ver se é verdade e o que acontece. Mais tarde ou amanhã trago-vos mais informações Sim? BEIJO ASS : RITA (MELHOR AMIGA DA SOFIA)

Face da Sofia

Jota em delírio.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos os seguidores e amigos da Sofia Sousa, recebemos uma informação de um familiar da Sofia que ela iria regressar Domingo á Casa! Vamos esperar para ver se é verdade e o que acontece. Mais tarde ou amanhã trago-vos mais informações Sim? BEIJO ASS : RITA (MELHOR AMIGA DA SOFIA)

Face da Sofia

Jota em delírio.

sim, logo eu que disse várias vezes que por 'gostar' dela é que acho que o melhor para ela era ir para casa ter com a filha para recuperar a estabilidade emocional

Compartilhar este post

Link para o post

se ela voltar à casa vai ser uma palhaçada

pq? tudo o que tem acontecido desde quarta dá ideia de ser missão... e se regressar domingo (para a gala) é sinal que a missão foi bem concluida.

Espero é que a ser verdade, ela n tenha o mesmo comportamento.. senão sai até ao fim da semana (se tanto)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam bem fazer uma festa hoje para os gajos ficarem alegres e o Tierry cavalgasse na Débora, ia haver m*rda de certeza com a Sofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Face da Sofia

Jota em delírio.

Beijo no ass? Gosto

Compartilhar este post

Link para o post

pq? tudo o que tem acontecido desde quarta dá ideia de ser missão... e se regressar domingo (para a gala) é sinal que a missão foi bem concluida.

Espero é que a ser verdade, ela n tenha o mesmo comportamento.. senão sai até ao fim da semana (se tanto)

só mesmo se for missão

porque se ela desistiu mesmo e voltar para a casa porque a convenceram não faz muito sentido para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

só mesmo se for missão

porque se ela desistiu mesmo e voltar para a casa porque a convenceram não faz muito sentido para o jogo.

Ah sim.. mas n é isso que está em causa.. assim concordo que nem sequer sentido faria..

Compartilhar este post

Link para o post

"tudo o que tem acontecido desde quarta dá ideia de ser missão", quando dizes isto, presumo que estejas a falar de atrasarem constantemente a saída da mesma, porque pela atitude da Sofia, dá toda a ideia que ela ia desistir por si própria.

btw, espero que não seja verdade, para o bem dela. Até gostava que fosse missão e ela entrasse amanha, mas com isto ela tinha de mudar muito o seu comportamento, o que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. por tudo mesmo

1. ela a falar com toda a gente durante 2 dias que ia desistir, alguns em particular - como se a missão fosse convencer toda a gente que ia desistir

2. não darem em directo quando inclusive estavam a dar diário/extra

3. não a entrevistarem cá fora

4. no extra de ontem não disseram nada de novo sem ser tudo o que já se sabia

5. toda a situação de durante 48 horas prolongarem a 'decisão'

Compartilhar este post

Link para o post

Ver últimos 15 segundos.

Um amigo meu disse me que a conhecia de Torres, chamei lhe mentiroso, afinal...

E cada vez menos acho piada à Marijuana. Além de ser monga, tem um estilinho de vestir bem azeiteiro.

:facepalm:

Monga? Pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Monga? Pqp...

A gaja está ali por ver os outros andar...

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja está ali por ver os outros andar...

É um moça pacata, terra a terra, normal,calma, pacifica, ao contrário da Javardina, da Ninfomaniaca feia do Porto, da Ex. meretriz ou da medidora de pich*tas do plantel do SCP...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É um moça pacata, terra a terra, normal,calma, pacifica, ao contrário da Javardina, da Ninfomaniaca feia do Porto, da Ex. meretriz ou da medidora de pich*tas do plantel do SCP...

Ou seja, também gostas do Bruno então?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, também gostas do Bruno então?

quem é o Bruno? Só vejo o progrma pelos videos das gajas e pouco mais, só sei o nome delas.do outro que era outra, do gemeo do Patadas e do franciu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

quem é o Bruno? Só vejo o progrma pelos videos das gajas e pouco mais, só sei o nome delas.do outro que era outra, do gemeo do Patadas e do franciu.

Imo, é a Maria Joana masculina. Mal se mostra, mal fala, mal tudo :mrgreen:

TVGuia19out.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Paços de Brandão é tão Porto como Alenquer, Azeitão, Palmela ou a Azambuja são Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Paços de Brandão é tão Porto como Alenquer, Azeitão, Palmela ou a Azambuja são Lisboa

Acho que ele separou Javardina da Ninfomaniaca feia do porto.. só que geograficamente ainda se atrofiou mais.. trocou madeira pelo porto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, nem reparei na vírgula. Então associou o sotaque labrego ao Porto, depois queixa-se que o pintinho faça guerra ao sul, é só estereótipos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...