ZeeSpecialThree Publicado 19 Outubro 2013 na próxima semana é gajas a votar nos gajos né? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2013 Porque a esta hora ela está no quarto secreto a ver um filme qualquer Esta m*rda é boa jogada, tá farta de estar ali dentro, diz que quer sair e convencem-na a ir passar 1 dia no quarto secreto, é só comer à patrão e ver filmes Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 19 Outubro 2013 na próxima semana é gajas a votar nos gajos né? Gajas e a Bernardina. A votar nos gajos e no Lourenço. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Outubro 2013 não são os dois gay? Eu tento não ser demasiado preconceituoso... Ele até pode ter uns trejeitos meios rabísticos mas parece-me hetero. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Outubro 2013 Gajas e a Bernardina. A votar nos gajos e no Lourenço. ou isso lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Outubro 2013 Eu tento não ser demasiado preconceituoso... Ele até pode ter uns trejeitos meios rabísticos mas parece-me hetero. O Eiró foi casado, mas isso não quer dizer nada, o Ramos também era Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Outubro 2013 (editado) O Eiró foi casado, mas isso não quer dizer nada, o Ramos também era não precisas de ir tão "longe" ..o Castelo Branco já vai no 2º casamento, com mulheres Editado 19 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Outubro 2013 Por acaso, nos tempos actuais, é um tema que me deixa perplexo. Casar com mulheres sendo gay. Acho que diz mais da sociedade do que do individuo mas é altamente perturbador. Saiam logo do armário e sejam felizes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Outubro 2013 Por acaso, nos tempos actuais, é um tema que me deixa perplexo. Casar com mulheres sendo gay. Acho que diz mais da sociedade do que do individuo mas é altamente perturbador. Saiam logo do armário e sejam felizes. pior é estarem a fazer vida de casal com outro homem e mesmo assim negarem que são gays. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Parece que houve m*rda entre o joão e o torrié João: "adormeço-os aqui aos dois"... acho que para o torrié e pedro, em conversa com a érica Editado 19 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2013 (editado) http://kredu.info/ss/ quem tiver acordado... meta na stream. promete que pena.. n deu porrada Editado 19 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2013 oh.. tava a ver que o joão ia partir a boca ao torrié :( mas agora já tão amiguinhos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2013 lol faz-lhes falta o anivel dizem eles Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 19 Outubro 2013 (editado) lol faz-lhes falta o anivel dizem eles Enchia esses atrasados mentais de pancada e acabava-se o programa. Era remédio santo. Editado 19 Outubro 2013 por Profeta Aníbal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Outubro 2013 Então Marco, está tudo? Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 19 Outubro 2013 Então Marco, está tudo? Agora o Marco não pode vir à net. Está a cagar, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Outubro 2013 Agora o Marco não pode vir à net. Está a cagar, amigo. Oh Aníbal, vou-te convidar para uma presença num bar, no cartaz vou meter assim: Concorrente da casa dos segredos, irmão do Marco do Big Brother, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2013 Estas noites de sexta são interessantes porque asdZzZzZzZzZzZzZzZzZz p*ta que os pariu lol. A Iva saiu da TVI? Está livin la vida loca com o namorado? Ela tinha dito que não podia apresentar o extra por causa de problemas familiares. Foi mais ou menos isto que ela disse. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2013 Se não tivesse lido este topico, nem sabia que a Sofia tinha saído da casa. Realmente podiam passar imagens no extra. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Outubro 2013 normalmente figuras como as que a Sofia fez, rebaixando -se, humilhando -se perante alguem, sendo escorraçada e regressar como se nada se passasse sao sinonimo de baixa estima, pergunto-me, como é que alguem com o aspecto fenomenal e a sensualidade de uma mulher destas nao se sente no topo do mundo em questao de auto imagem? O que o toto nao quer estaria meio mundo desejoso de ter... é daquelas coisas da psique que me deixam meio abanadado. ATENÇAO NUDEZ Compartilhar este post Link para o post