jmgv Publicado 18 Outubro 2013 A Débora é mesmo feia... Aleluia irmão #tamojuntos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Outubro 2013 Ela desistiu mesmo. A Leonor Poeiras confirmou. Bye Sofia, Calma, se ela tivesse saído mesmo tinham logo aberto o diário com as imagens dela, agora não só deixam os concorrentes a pensar que ela saiu como nos deixam a nós Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Outubro 2013 (editado) A Débora é mesmo feia... Aleluia irmão #tamojuntos_na_miopia fixed Editado 18 Outubro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Outubro 2013 True Story, sem maquilhagem não vale nada. Aquela cara é mesmo esquelética. É a típca modelo super magra que detesto Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 A Débora é mesmo feia... mesmo e deve estar a preparar uma surpresa, porque parece-me que a qualquer momento pode sair o Alien daquela barriga lol Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Outubro 2013 True Story, sem maquilhagem não vale nada. Aquela cara é mesmo esquelética. É a típca modelo super magra que detesto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 maria joana com essas botas e chicote :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 Não sei ainda o que possam pretender.. mas cheira-me mesmo que andam a tentar camuflar essa situação Epá, mesmo. Isto não está a fazer sentido nenhum. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 A Diana nao tem nada a ver com aquilo que tem passado ca para fora, pois ela normalmente é mais de meter pa dentro Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Outubro 2013 Prefiro a Diana á Debs, ao menos tem mama, perna e cu. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 A Diana nao tem nada a ver com aquilo que tem passado ca para fora, pois ela normalmente é mais de meter pa dentro :funny: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2013 GINA STAHP Este bicho é do meu curso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 é crl grande túnel de vento que aquela amiga da Diana tem nos dentes Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2013 A Débora é mesmo feia... Aleluia irmão #tamojuntos Um tiro era pouco. maria joana com essas botas e chicote :carinhoso: Muito isto. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 a Poeiras hoje está fantasiada de balão de S.João só de uma cor? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 Não sei ainda o que possam pretender.. mas cheira-me mesmo que andam a tentar camuflar essa situação normalmente qd são essas missões passam nos diários eles a entrarem no quarto secreto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Outubro 2013 Boa t-shirt para vir falar à tv Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 fdx, p*ta que pariu. Viram a quantidade de produtos para maquilhagem? a juliana é menina rica? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 Este Guilherme foi o que pagou mais à Rute pa aparecer como namorado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 fdx, outro azeiteiro. O gajo parece ser muito mais novo que a Pute. Compartilhar este post Link para o post