Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Sim, o salário semanal acho que é garantido se cumprirem as 'regras'... Se desistirem até pode ser que recebam. Se forem expulsos é que se calhar não

O Wilson ficou a ver navios então? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de participar neste programa. Na primeira oportunidade carregava no botão e arriscava o segredo "todos os outros concorrentes são atrasados mentais".

Totally worth it :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia começa a dar-me dó , e a mãe do Thierry até que tinha alguma razão. As coisas que esta gaja não faz para o ter e chega cá fora vai levar um pontapé no cu :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de participar neste programa. Na primeira oportunidade carregava no botão e arriscava o segredo "todos os outros concorrentes são atrasados mentais".

Totally worth it :smilie_cmpt:

iTasVHI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia começa a dar-me dó , e a mãe do Thierry até que tinha alguma razão. As coisas que esta gaja não faz para o ter e chega cá fora vai levar um pontapé no cu :facepalm:

Gostava de ver então o que a mae do torrié diz sobre ele..

Compartilhar este post

Link para o post

ate pode nao ter razao sobre o ken insuflado mas em relaçao a sofia eu diria q "acertou" em cheio

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não puseram por aí o vídeo da badalhoquice da érica a dizer que já marchou gémeos e não sei quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não puseram por aí o vídeo da badalhoquice da érica a dizer que já marchou gémeos e não sei quê? :lol:

Vi ontem , épico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem , épico :mrgreen:

eu não vi ainda, por isso é que perguntei

Compartilhar este post

Link para o post

a sério, nunca vi gajas que falassem tanto de apanhar não sei onde e não sei quantas vezes LOL

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que se fez luz... há ali um que todos os dias fala no segredo dele e ainda ninguém percebeu

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a avó do Tierr é que disse bem o nome do moço, não é Tierry

a avó do internacional português?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...