MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 Se fores feio sim Tudo a ver :lol: e sou bastante bonito Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 Tudo a ver :lol: e sou bastante bonito Com esse nome tens de ser mesmo, senão já te tinhas suicidado Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 Que mau, já vi nomes bem piores e gosto de Micael. Micael Margarido tem uma boa sonoridade. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Outubro 2013 Épa, menos. Tu estás farto da Sofia, mas mesmo assim queres que ela continue na casa, faz sentido. Duvido muito que seja missão, mas sim, esta demora é algo estranha. Também podem ter dado o dia de hoje para o Sofia pensar melhor no assunto, não sei. Eu gosto é de vos provocar, vocês vivem mesmo isto :mrgreen: E não gosto muito dela, mas o facto de ela estar na casa é importante para haver peixeirada da grossa. A maior discussão envolveu.a a ela, não posso querer que se vá embora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 Que mau, já vi nomes bem piores e gosto de Micael. Micael Margarido tem uma boa sonoridade. Micael Margarido - Morena do Kuduro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 O méne da Quarteira afinal consegue emitir som da boca. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 de quem é aquele gorro que o vizinho do fusão usa? O méne da Quarteira afinal consegue emitir som da boca. o bruno tb fala :shock: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 (editado) "eu acho que o vosso segredo vocês são irmãos" "só temos uma coisa em comum que é a personalidade, o bom coração, o jeito de ser.." Editado 17 Outubro 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2013 O Micael Margarido deve ser um ótimo wingman. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 fdx, se só vai um saco de pão dividam o pão lol Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 os i's nos pontos :lol: que c*na Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Outubro 2013 "Eu meto os i's nos pontos" Bernardina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Outubro 2013 Eu ponho os is nos pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Outubro 2013 Esta dos "i's" nos pontos fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 de quem é aquele gorro que o vizinho do fusão usa? Acho que da Miss Fuzeta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Continua a achar a anã feia mas já gosto mais dela como ser humano. Editado 17 Outubro 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 Continua a achar a anã feia mas já gosto mais dele como ser humano. indide Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 A Joaninha a dançar, muito boa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Outubro 2013 A Joana é das minhas concorrentes preferidas, muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 A Joana é das minhas concorrentes preferidas, muito porreira. Tem 'crescido' bastante (também com a ajuda da guerra do trio) e é daquelas que no confessionário a TG gosta. Vai longe se continuar assim Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Outubro 2013 Os meus preferidos são Tiago, Maria Joana, Érica, Joana e Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Outubro 2013 Eu curto bué do João , acho o gajo tranquilo e bem porreiro. Pra mim é isto: Joana , João ,Tiago , Maria Joana , Diogo e também o Rúben quando se junta com o Tiago. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Outubro 2013 a Joana só fica um bocadinho irritante quando exagera no sotaque ribatejano Compartilhar este post Link para o post