jmgv Publicado 17 Outubro 2013 Mas desde quando esta Poeiras ficou tão burra??? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Outubro 2013 Oh Sofia por amor de deus diz logo lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2013 Mas desde quando esta Poeiras ficou tão burra??? deve ser de lamber as carpetes. btw, será que o lobby gay do SS não conhece o João do Pride? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 O João é muito mais porreiro que o Carlos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 A Sofia foi buscar os cocos do Tierr Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 cortar o cabelo é uma grande prova de amor??? lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 O quê, ainda não correram com esta atrasada mental? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Outubro 2013 O tipo é tão parecido com o Messi... até a cara. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2013 O quê, ainda não correram com esta atrasada mental? Tens que ser mais explicito... isso assim deixa duvidas no ar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2013 O João é muito mais porreiro que o Carlos O Carlos nem porreiro era. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2013 Tens que ser mais explicito... isso assim deixa duvidas no ar Esta especie de entrevistadora Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2013 Bem Xixo, concordamos em algo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Outubro 2013 Hoje estive num jantar em que um gajo é conhecido do João. Diz que desceram muito baixo a mete-lo lá... Que é gajo que basta pagarem que faz de tudo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Outubro 2013 Esta apresentadora é um cancro. O que a safa é que levava com ele. Se e só se estivesse calada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 Esta apresentadora é um cancro. O que a safa é que levava com ele. Se e só se estivesse calada. ela a levar com ele e a mandar os seus comentários e questões pertinentes: "será que a seguir me vais comer o cu?", "e agora a aumentar o ritmo". btw, será que o perep conhece a diana? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 Outra vez as mesmas imagens? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2013 ela a levar com ele e a mandar os seus comentários e questões pertinentes: "será que a seguir me vais comer o cu?", "e agora a aumentar o ritmo". btw, será que o perep conhece a diana? Praxou-a, de certeza. JULIÁNA Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 estas duas bem tentam adivinhar os segredos mas aquilo não dá para mais. Eu nem acho a juliana assim tão feia quanto isso. Até lhe acho mais piada sem o betume na cara. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2013 Eu gosto desta Juliana. Praxou-a, de certeza. Para se disfarçar de mulher. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 "dá para ver que és bués de velha". Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Outubro 2013 "dá para ver que és bués de velha". E ri-se que nem um porco :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Outubro 2013 Como estão as percentagens? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2013 "dá para ver que és bués de velha". E ri-se que nem um porco :lol: Incrível, rio-me sempre que a ouço dizer isso, foi tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post