jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Fecha lá a braguilha sff Ela gosta assim =( Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Outubro 2013 #vilarealcomdiana #trasosmontes #tia lurdes peço desculpa, Vila Real é Alto Douro, não Trás-os-Montes :p Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 peço desculpa, Vila Real é Alto Douro, não Trás-os-Montes :p http://pt.wikipedia.org/wiki/Tr%C3%A1s-os-Montes_e_Alto_Douro Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Outubro 2013 (editado) http://pt.wikipedia.org/wiki/Tr%C3%A1s-os-Montes_e_Alto_Douro Foi capital da extinta província de Trás-os-Montes e Alto Douro. como diz no link da wikipédia sobre Vila Real Neste momento pertence a uma sub-região do Douro chamada de Alto Douro, aliás Alto Douro Vinhateiro Editado 20 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Acho que são coisas diferentes.. http://pt.wikipedia.org/wiki/Subdivis%C3%B5es_de_Portugal Editado 20 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2013 "Epah, isso é uma pergunta difícil e simples." Profeta Aníbal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Já metias as mãos nos bolsos Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 estilo acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Acho que são coisas diferentes.. http://pt.wikipedia.org/wiki/Subdivis%C3%B5es_de_Portugal tenho raízes em Vila Real, pela parte do meu pai e o pai dele (que nasceu lá). e se eu disser ao meu pai que Vila Real é Trás-os-Montes ele quase que me bate e o mesmo acontecia quando alguém dizia isso ao meu avô...dizia sempre Vila Real é Alto Douro, apesar de oficialmente não ser considerada uma região, mas Trás-os-Montes nunca lol...chateava-se a sério com isso...mas anyway, já é muito "off-topic" Editado 20 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Outubro 2013 A pergunta sobre o que se passa debaixo dos edredons é copy paste em todos os guiões, pqp. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 tenho raízes em Vila Real, pela parte do meu pai e o pai dele (que nasceu lá). e se eu disser ao meu pai que Vila Real é Trás-os-Montes ele quase que me bate e o mesmo acontecia quando alguém dizia isso ao meu avô...dizia sempre Vila Real é Alto Douro, apesar de oficialmente não ser considerada uma região, mas Trás-os-Montes nunca lol...chateava-se a sério com isso...mas anyway, já é muito "off-topic" Isso não sei :mrgreen: Oficialmente sempre conheci a região por Trás os Montes e Alto Douro.. :mrgreen: O que falaste acho que tá mais relacionado pela parte dos vinhos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Tive de ir meter os oculos de sol para poder olhar para este gajo, não vá apanhar alguma dst Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 estes ja podem falar enfim /jota Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 :lol: Este gajo vê geordie shore, ainda mais favorito se tornou. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Foi um genero de Górtieshorte Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Outubro 2013 eu nunca aceitaria uma massagem da Érica, credo e se a gaja com as unhas corta a pele, eu sei lá que doenças aquilo não terá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Se isto tivesse renhido, decidiram tudo ao meter a rute no confess a revelar o segredo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Outubro 2013 tenho raízes em Vila Real, pela parte do meu pai e o pai dele (que nasceu lá). e se eu disser ao meu pai que Vila Real é Trás-os-Montes ele quase que me bate e o mesmo acontecia quando alguém dizia isso ao meu avô...dizia sempre Vila Real é Alto Douro, apesar de oficialmente não ser considerada uma região, mas Trás-os-Montes nunca lol...chateava-se a sério com isso...mas anyway, já é muito "off-topic" És transmontão? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Outubro 2013 infelizmente, xau diano :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 (editado) infelizmente, xau diano :( isto... bom cinto débora sapatos da rute... lol Editado 20 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post