Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Acho que são coisas diferentes..

http://pt.wikipedia.org/wiki/Subdivis%C3%B5es_de_Portugal

tenho raízes em Vila Real, pela parte do meu pai e o pai dele (que nasceu lá). e se eu disser ao meu pai que Vila Real é Trás-os-Montes ele quase que me bate e o mesmo acontecia quando alguém dizia isso ao meu avô...dizia sempre Vila Real é Alto Douro, apesar de oficialmente não ser considerada uma região, mas Trás-os-Montes nunca lol...chateava-se a sério com isso...mas anyway, já é muito "off-topic"

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta sobre o que se passa debaixo dos edredons é copy paste em todos os guiões, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho raízes em Vila Real, pela parte do meu pai e o pai dele (que nasceu lá). e se eu disser ao meu pai que Vila Real é Trás-os-Montes ele quase que me bate e o mesmo acontecia quando alguém dizia isso ao meu avô...dizia sempre Vila Real é Alto Douro, apesar de oficialmente não ser considerada uma região, mas Trás-os-Montes nunca lol...chateava-se a sério com isso...mas anyway, já é muito "off-topic"

Isso não sei :mrgreen: Oficialmente sempre conheci a região por Trás os Montes e Alto Douro.. :mrgreen:

O que falaste acho que tá mais relacionado pela parte dos vinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto tivesse renhido, decidiram tudo ao meter a rute no confess a revelar o segredo

Compartilhar este post

Link para o post

És transmontão?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

infelizmente, xau diano :(

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente, xau diano :(

isto...

bom cinto débora

sapatos da rute... lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...