xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 A Erica a dizer que odeia ficar branca, não enganas ninguem ó filhota Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Novembro 2013 "Não está tempo de sol para se dar manteiga uns aos outros" Que poetisa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 Este gajo tá de vestido ou é da minha stream? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 Este gajo tá de vestido ou é da minha stream? De vestido?? é o diano Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 O Ruben tá todo maluco a massajar a Anã, parece que tou a ver um filme erótico Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 (editado) O Ruben tá todo maluco a massajar a Anã, parece que tou a ver um filme erótico Ri-me qd ele disse que tava duro "Estes rapazes abusam muito" "tás a gostar?" ele disse que ela era seca??? LOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 13 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 Isto é bue awkward hm ah tão bom, ah sabe tão bem hm tá duro aqui, WTF Aposto que o jota fez ganda print agora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 Isto é bue awkward hm ah tão bom, ah sabe tão bem hm tá duro aqui, WTF Aposto que o jota fez ganda print agora Se eu sou a voz, tenho as cassetes todas né!!! P.S. - não sei a que te referes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 Foi um plano que fizeram à MJ, nunca mais repetiram porque perceberam que o pessoal daqui vinha-se logo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Foi um plano que fizeram à MJ, nunca mais repetiram porque perceberam que o pessoal daqui vinha-se logo Então no chupz devem ter feito... Edit: LOOOL era isto?? Já vi pelo dioguinho que não :mrgreen: Editado 13 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 Não, foi nessa cena mas filmaram mais de baixo, ao nivel do rabo dela, quase se via o olho do cu Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 A bernardina a dizer ao tiago que não percebe como ele tem fome a estas horas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 "eu tive sorte, todos os rapazes que se meteram comigo eram podres de ricos" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2013 debora a dizer que não escolhe os gajos ricos... mas diz que tudo o que já andou era rico :lol: deve ter uma cina que só lhe calha gajos ricos Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Novembro 2013 Oh jota, agora é que reparei...quando a Sofia ganhou aquela cena do prémio saudade, o cartão dizia "Presente da família", no domingo ela recebeu um cartão em que vinha lá uma carta e segundo esta imagem esse cartão tem o mesmo nome, ou seja, a suposta prenda já foi entregue, acho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Tu com essa imagem consegues olhar para mais algum lado?? :mrgreen: Hoje deram imagens dela a ver um video da bebe no confessionario com o Diogo, Erica e Joana... Pode ter sido isso Editado 13 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Novembro 2013 Tu com essa imagem consegues olhar para mais algum lado?? :mrgreen: Na altura que meteram olhei para o "óbvio", agora é que voltei a ver a imagem noutro lado e reparei no tal cartão. Hoje deram imagens dela a ver um video da bebe no confessionario com o Diogo, Erica e Joana... Pode ter sido isso Acho que esse isso é o mesmo vídeo que o Tierry chegou a ver. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 Acho que esse isso é o mesmo vídeo que o Tierry chegou a ver. Pois, tb ouvi qq coisa dela dizer isso, mas a dizer que agora tinham metido som.. se calhar a prenda foi oportunidade de ver de novo.. não sei. pq era ridiculo se fosse a carta (só significava que estava já tudo combinado para o torrié escolher a outra --- que surpresa) Mas também pouco mais podem fazer que não tenham já feito.. fotos, peluches e o gesso, videos, cartas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Novembro 2013 Epá lol, ninguém ouviu o que o Bruno disse à Javardina? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 fdx.... nunca mais vou olhar para uma sapateira recheada da mesma forma :| :| :| :| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2013 debora " tinha um duarte na minha turma(ou escola, nao me recordo) que só me apetecia comer-lhe " nunca mudes :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2013 (editado) debora " tinha um duarte na minha turma(ou escola, nao me recordo) que só me apetecia comer-lhe " nunca mudes :lol: lol.. vai dar facadas na girl do ex :mrgreen: eu gosto de usar os gajos todos Editado 13 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2013 pobre mãe, cria uma filha para isto :lol: e são sempre todos ricos. que cina do crl tem aquela gaja. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Novembro 2013 Pena nunca ter tido a oportunidade de estar com a Débora !!!! Espero que se recorde dos amigos do ex namorado dela !!!!!!!1!1!1!1!1!1!1!1! Compartilhar este post Link para o post