Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Continuar a defender qualquer uma das duas, é ridículo,. E muito menos a Sofia.

Tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até é. Meter nojo é como dizer que alguém já está a chatear com um comportamento. Dizer que uma pessoa é um nojo é mais forte.

Pode ser ou não depende da maneira como é dito.

Mas aceito o teu comentario apesar de achar que naquele momento não foi no sentido que estas a descrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves-me estar a confundir com outro utilizador só pode.

Ando desde o inicio a dizer que são as duas ridiculas.

Isto dizer neste tópico isto é a mesma m*rda que na secção do futebol dizeres que gostas do Ribery mas preferes o Ronaldo.

Tem de ser A ou B, não podes gostar dos dois ou não gostar de nenhum, tens de comer a sopa.

Please, acho que não é assim tão dificil de perceber, são as duas uma m*rda mas o tipo de comportamento da Sofia até conseguia tolerar até certo ponto, o da Débora saltava-me logo a tampa, isto para a minha personalidade, no entanto ambos os comportamentos são maus. Melhor que isto só se desenhar

diz lá pq não pode defender a dévora nesta situação.

Nada de contorcionismos.

Andas a dizer que são as duas ridículas mas que a devora não tem direito a defesa. E a sofia já tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de contorcionismos.

Andas a dizer que são as duas ridículas mas que a devora não tem direito a defesa. E a sofia já tem?

Neste caso a acho que não é defender uma ou outra a Sofia com o 1º comentario quis dizer que não a abraçava porque não gosta da Debora seja por que for.

A Debora como adulta que algumas pessoas dizem que ela é só tinha que dizer nem eu te quero abraçar ou eu tb preferia abraçar o chão do que te abraçar.

Como é obvio a Debora dizer que ela já metia nojo ou coisa do genero sabia que ia levar resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não há maneira da Sofia ser nomeada directamente :facepalm:

Para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porque penso que ja é a 3 ou 4ª vez que mal trata alguém

Não perguntei "porquê" :mrgreen: Ela mesmo que seja nomeada, não sai. O que ela já devia ter feito á muito, era ter desistido. Aliás, em vez do tierry.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nada de contorcionismos.

Mas tu não sabes ler? que amor cego porra.

Para o meu feitio a personalidade da Débora não dá, é incompatível, qual é a parte que não percebes? Cinismo faz-me saltar logo a tampa para além dela ser completamente interesseira, não dizer nada de jeito , etc.

Porque é que metes a Sofia ao barulho e não metes o Joaquim Manuel ou Inácio da Semente? Eu estou-me a referir a X não é a Y (Só se falou de Y porque participou na situação em questão), e não, pela milésima vez não sou apoiante da Sofia, jesus.

Fazes-me lembrar os miúdos da escola quando têm negas a justificar a nota à mãe:

"Oh mãe eu tive negativa mas os outros também tiveram"

Isso faz da tua negativa menos negativa?

Compartilhar este post

Link para o post

classy as usual

mas também é a única coisa que vai mantendo conversa nisto, verdade seja dita

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia parece que é capaz de aguentar um "Tu és feio. Não, não, tu é que és!. Não, tu! Tu!" durante horas só para ser a última a falar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia parece que é capaz de aguentar um "Tu és feio. Não, não, tu é que és!. Não, tu! Tu!" durante horas só para ser a última a falar. :lol:

ya, já não tinha paciência

Compartilhar este post

Link para o post

A SOFIA QUE SE META NO CRL É UMA CRIANÇA

carrega Cedrica! sempre na sua, humilde como sempre :')

és doente meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Lewa. O cinismo e a ironia da Débora tirava-me do sério, se bem que muitas vezes a Sofia que começa as discussões com comentários desnecessários.

Basicamente, as 2 são uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

É AÍ QUE A GENTE VÊ QUEM TEM NÍVEL OU NÃO 'TÁ? eu sou bué humilde e dou a minha capa a toda a gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ginga :heart:

"eu respeito a opinião dela" :lol:

"ai que eu tenho tanta pena agora dele, tenho pena de meter o nome do Tiago, coitadinho" sempre a ser adulta! :')

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...