Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A Sofrida disse que tinha chamado a tal gaja que eu não sei quem era de humilde e a contar que a Erica tinha levado a mal, a tal gaja supostamente ta no quarto rosa numa cama da ponta do lado contrario da cama da Sofrida

devo estar com lag... estava no quarto rosa agora apenas a sofia e mj.. e a barata do diano de um lado para o outro. Agora passou para a cozinha onde tá a porca, invisivel, alentejano, ginga e o ben

Edit: e pensando bem, pq que a sofia chamaria a porca de humilde??

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofrida disse que tinha chamado a tal gaja que eu não sei quem era de humilde e a contar que a Erica tinha levado a mal, a tal gaja supostamente ta no quarto rosa numa cama da ponta do lado contrario da cama da Sofrida

É a Diana.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que às 4:15 da manha o invisivel volta-se e diz: E se eu vos o oferecesse a vocês todos um café

A MJ tá em posição de novas imagens

Compartilhar este post

Link para o post

É a Diana.

Mas o Diano estava do lado da Sofrida e ela estava a olhar para o outro lado do quarto, depois filmaram e tava o Diano de um lado e na cama em frente uma gaja que não percebi quem era

Este Diogo deve andar com uma falta de c*na, o rapaz não pára quieto atrás delas

Compartilhar este post

Link para o post

devo estar com lag... estava no quarto rosa agora apenas a sofia e mj.. e a barata do diano de um lado para o outro. Agora passou para a cozinha onde tá a porca, invisivel, alentejano, ginga e o ben

Edit: e pensando bem, pq que a sofia chamaria a porca de humilde??

Qual é a porca?

xico, a Sofia disse que a Diana era humilde e a Érica não gostou.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a porca?

xico, a Sofia disse que a Diana era humilde e a Érica não gostou.

só fazes perguntas parvas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol esta cena do Ruben aparecer por ali a correr a gritar :lol: o gajo fugiu do manicomio

A porca, para o jota, é a defora

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

só fazes perguntas parvas :mrgreen:

Eu sei quem é a porca. lol Tu é que pensavas que a Sofia tinha chamado humilde à Débora, pela pergunta que fizeste...

Compartilhar este post

Link para o post

O Diano está a deixar o João e a maluca a falar tanto tempo?

Eu sei quem é a porca. lol Tu é que pensavas que a Sofia tinha chamado humilde à Débora, pela pergunta que fizeste...

Ca raio.. tás bem?? :mrgreen: quem pensou isso foi o xixa

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio.. tás bem?? :mrgreen: quem pensou isso foi o xixa

Ya, já vi lol...isto é do sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais penso que é o do ataque do coração (ao contrario do inicio que pensava que era o do swing). Se ele agora tá a dizer a verdade deve ser esse, que aconteceu por causa das drogas. Se fosse o do swing, acho que n havia assim tanto drama

e o do ben, é tipo o do antonio que tinha a casa de alterne.. na mesma onda

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais penso que é o do ataque do coração (ao contrario do inicio que pensava que era o do swing). Se ele agora tá a dizer a verdade deve ser esse, que aconteceu por causa das drogas. Se fosse o do swing, acho que n havia assim tanto drama

e o do ben, é tipo o do antonio que tinha a casa de alterne.. na mesma onda

Diogo - Sofri um enfarte do miocárdio;

Rúben - Participo em swing.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo - Sofri um enfarte do miocárdio;

Rúben - Participo em swing.

A minha duvida é que o Ruben tb teve problemas de coração .. e anda sempre com aquela cena do 'é de coração'.. acabava por ser uma boa forma de falar sempre do segredo sem eles perceberem

"para escuta e ouve"...

tá a chamar a bibi de comboio???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...