Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Alguém viu o diário de sábado? Estive há bocado a ver algumas cenas e ao que tudo indica a discussão da Sofia com a Débora não foi missão para nenhuma das duas, foi mais uma discussão "normal". Ri-me quando começaram a mostrar a discussão, já a Sofia estava a falar com a Débora, nem mostraram como tudo começou. lol

Já por diversas vezes ouvi vários concorrentes dizerem que a Débora chamou cabr* à Sofia, indirectamente. Pelo que percebi houve um jogo em que o concorrente que ia lá à frente ficava com uma fotografia de outro concorrente em cima da cabeça (tirava a foto à sorte e obviamente não via quem era). Depois quem tivesse com a fotografia tinha de fazer perguntas e todos os outros só podiam responder com um sim ou não, acho que foi do tipo a Débora ficou com a foto da Sofia e viu (isto não tenho bem a certeza), e acho que perguntou "É cabra?" lol Isto aconteceu ontem ou antes de ontem e calhou quando estava a dar o diário da noite/extra, um dos dois. Como é óbvio, não tenho certezas disto porque não vi imagens, só ouvi (e por vários concorrentes) dizerem que a Débora chamou cabr* à Sofia, agora a forma como aconteceu é que não faço ideia, acho é que foi nessa cena do jogo.

Peço desculpa se estiver a passar informação errada, mas a cena da cabr* ouvi (por vários concorrentes), isso garanto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já ouvi falarem de cabra lá dentro sem perceber o contexto

Compartilhar este post

Link para o post

12:15 um elemento da produção

Sofia e Diogo em clima de cumplicidade na cama. Os "amigos" falam da relação de Diogo com Maria Joana. Na cama ao lado, Tiago em cima de Bernardina faz movimentos suspeitos, mas com as câmaras a mudarem rapidamente. Na cama em frente, Rúben está muito junto de Érica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com toda a gente a dizer-lhe o contrario a Diano acha que tem razão

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com toda a gente a dizer-lhe o contrario a Diano acha que tem razão

Eu acho que ela já meteu na cabeça que sai, então está com receio do que possa acontecer entre o João e a Érica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ela já meteu na cabeça que sai, então está com receio do que possa acontecer entre o João e a Érica.

Então leva a semana toda a afastá-lo e a entrar em dramas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardina expulsa Tiago da cama. Tiago: "Precisas mesmo de ajuda! Precisas de tratamento psicológico", Bernardina: "Levas já um murro na cabeça e vou-me embora do programa". Bibi tira a carta da mãe de Tiago da sua cama. O modelo de Almada diz: "Juro por tudo que não me tocas mais. Como tu, tenho eu quinhentas." Bibi pede desculpa e o casal faz as pazes.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/bernardina-expulsa-tiago-da-cama-juro.html

Vi isto em directo e f*da-se aquela Bernardina só pode ser maluca. Pelo que percebi, acabaram de pinar e a Bernardina deve ter mandado a boca que o Tiago era fraquinho, este disse que podiam vir mais duas Bernardinas, que era na boa e ela ficou toda f*dida. Ela depois mandou o Tiago para fora da cama, este passado um bocado foi para a cama ao lado e a Bernardina continuava sempre a picá-lo atirando várias coisas. O Tiago a querer dormir e a gaja sempre a chatear.

Antes de se zangarem, Tiago e Bernardina "deram Forte e Feio". Diogo conta a João, que a Sónia (a câmara do quarto azul) estava a filmar (canal 13 não passou essas imagens), e que "foi sempre a malhar! Hardcore!" (ver últimos segundos do vídeo).

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/tiago-bernardina-malharem-forte-feio.html

O canal 13 só estava a passar imagens da cama onde estava o Diogo e a Sofia, hoje ou amanha mostram as imagens "hardcore" da Bernardina com o Tiago, é o tal exclusivo. Aliás, no vídeo que o Diogo (Officer KO) meteu ai para trás, dá para ver isso.

A explicação do Diogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf... a stream que estou a ver de repente começou a dar som da régie... lol

'o rochinha então pode ir para dentro'

Compartilhar este post

Link para o post

wtf... a stream que estou a ver de repente começou a dar som da régie... lol

'o rochinha então pode ir para dentro'

Nessa stream, a melhor cena foi quando a Débora aparecia, eles passavam uma música que tinha a ver com vacas, p*tas por ai... lol Acho que cheguei a falar disso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta edição tem-se assistido a muito episódios destes.. e muitas vezes a micros ligados de uma sala/concorrente e a emissão a dar noutro lado

True. Pensava que era da stream, mas afinal foi a produção:

http://www.dailymotion.com/video/x17auhz_momento-caricato-da-producao_shortfilms

http://dioguinho.pt/mais-um-mega-fail-da-producao-emitem-os-tecnicos-da-reggie-falarem-durante-o-directo/

LOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

parece que a Joana e a Bibi vão ficar automaticamente nomeadas na gala de hoje

A informação passa em rodapé na TVI: Nomeação directa logo na abertura da 8ª Gala do Secret Story 4. Joana e Bernardina nao souberam defender o seu segredo comum, e a Voz irá castigá-las severamente, vai nomeá-las automaticamente.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/joana-e-bernardina-nomeadas.html

WTF...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

Então assim quer dizer que vão desvendar o segredo delas?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Opá em certo ponto, concordo. Elas não fazem nada, para aquilo parecer uma relação de inimigas. A Joana ainda tentou um bocado, já a bernardina foi zero. Aliás ela já devia ter sido nomeada por desrespeito á voz e ao programa. Insulta a voz, rejeita as missoes, rejeita as tarefas, diz asneiras a torto e a direito :lol: Ela é que manda lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

Então assim quer dizer que vão desvendar o segredo delas?

Acho que sim, quando eles derem a nomeação às duas terão que explicar.

O segredo delas também é a maior m*rda de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente. mais do que justo. já devia era ter sido há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora é que pensei, se formos pelas teorias da conspiração, a bernardina mandou aquelas bocas à produção e uns tempos depois é nomeada assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo para safar a porca de nomeações...

btw, sai a érica

O segredo delas também é a maior m*rda de sempre.

Verdade..

Como é que os outros têm defendido os segredos deles??

Compartilhar este post

Link para o post

Passou agora em rodapé no programa pimba da TVI, algo deste género: "Será que Tierry vai aparecer novamente na casa? Uma coisa é certa, os ex-concorrentes vão à casa para darem missões e castigos aos concorrentes." lol

Isto é tudo para safar a porca de nomeações...

btw, sai a érica

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... vão desta ver meter o thierry com a sofia... lol

eles andam mesmo à rasca lol deviam aproveitar e mudar logo o nome do programa

Compartilhar este post

Link para o post

tou para aqui a ver o resumo da semana...a sofia é mesmo víbora fds :lol: sempre ela a provocar. A débora é pita mas a sofia bate recordes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...